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Para trocar as buxas de bandeja o que precisa?

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #25

    ja tenho uma preguiça dessas… (do farelo, heheher)

    as buxas do quadro procurei no ml, 70 conto as 4...

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #26

      pessoal,

      voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

      dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

      chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

      [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

      (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

      o que ta batendo é isso aqui:

      http://desmond.image….jpg&res=medium

      meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

      sobre as buxas, outras duvidas:

      eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

      http://desmond.image….jpg&res=medium

      ou na bandeja?

      http://desmond.image….jpg&res=medium

      e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

      http://desmond.image….jpg&res=medium

      e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #27

        pessoal,

        voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais solto , fora do meu comando…

        dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...

        chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):

        [media]http://www.youtube.com/watch?v=qyohuv1z6zk[/media]

        (desculpa a qualidade, mais na hora no bolso so tinha um cel merreca pra registrar…)

        o que ta batendo é isso aqui:

        http://desmond.image….jpg&res=medium

        meu carro tem dh, é zita trocar isso ou é melhor uma casa especializada? o lado passagiro tem folga nenhuma.

        sobre as buxas, outras duvidas:

        eu solto a barra estabilizadora primeiro na frente do agregado (depois que as rodas etiverem suspenças)?

        http://desmond.image….jpg&res=medium

        ou na bandeja?

        http://desmond.image….jpg&res=medium

        e por fim, olha a folga que as buxas de bandejas estavam, isso ai tem uns 3mm de cada lado da buxa, a roda anda pra frente e pra traz só em apertar com a chave de roda…:

        http://desmond.image….jpg&res=medium

        e pra terminar, onde é o melhor lugar para deixar os cavatetes de apoio de cada lado uma vez que vou arrancar o quadro também (e ja vi que o cilviço vai ser demoraaaado e o carro vai ficar uns dias assim :hauhau: )? não achei um ponto comfiavel, pensei no lugar original onde levanta o carro porem os cavaletes sao muito agressivos e pelo que vi vai amassar tudo… pensei em apoiar no lugar original porem ambos os lados com um cepo ou quadrado de madeira para aumantar a área de apoio, q tal?

        por partes:

        o que está batendo é a bucha do braço de direção, não é dificil nem requer grandes habilidades pra trocar, somente muiiiita, mas muiiiiita calma e paciencia. tem que soltar a ponteira da torre e se contorcer por baixo, por cima, de lado pra tirar esses parafusos que vão no setor.

        a barra estabilizadora é mais fácil soltar na bandeijas primeiro.

        o cavalete não sei onde colocar, meu carro é 87 então a cada serviço coloco em um lugar e com muito cuidado se não fode a porra toda. dessa ultima vez coloquei no agregado, mas como você pretende tirá-lo eu não sei.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #28

          depois conta se essa graxa de moto resolveu os gemidos da suspensao, pq to quase voltando as buchas originais no meu carro

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #29

            essa graxa resolve o problema e não sai….

            tem 1 ano q uso bucha de pu e nunca me incomodou

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #30

              vou ter q tentar, pq quero voltar a original pra calar os gemidos, quero rancar os relogios q tmb criam barulho, e o principal o escap q cria uma vibracao sob o freio de mao, o problema nao é nem a saida

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #31

                bah cara meus relogios começaram a vibrar, to com vontade de pintar de verde e jogar no mato

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  nem me fale, se achar uma solucao pra essa vibracao nos relogios da um salve, eu nao descobri em qual é, porem tem uma certa rotacao q parece fazer mais…to em duvida entre combustivel e oleo, pq faz o barulho antes do turbo se mover, mas nessas condicoes ja pode ter vento pra fazer a pressao do combustivel subir...eita duvida....

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    coloque manômetros com preenchimento de silicone.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      isso pra mim é coisa de mi com mangueiras fininhas…

                      meu carro eu nao uso esses kits e sim mangueira de injeção 08mm, tanto pra oleo quanto pro comb... nao vibra nada (so dava um estalo minimo de 2mm quando o extra entrava), acho que a mangueira flexivel absorve as vibrações, ja esses conduites finos de naterial plastico rígido, não.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                        como seria preencher com silicone

                        na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gnw
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          eai, fez as buchas? a quantas anda?

                          aproveita e mete umas pu na barra estabilizadora tb isso sim muda m-u-i-t-o o carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            estou comprando as do agregado para parar de uma vez…

                            vou ver se acha facil a da barra tb... de repente ja faco no mesmo pacote

                            o que ja tenho: as da bandeja e a do eixo trazeiro, o resto falta comprar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....

                              como seria preencher com silicone

                              na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando

                              você já compra assim:

                              http://odginstruments.com.br/man_silicone.phpocod_2=0&cod_3=1

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                ah ja compra assim, mas tmb desse tamanho nao cabe na coluna, e pra comprar manometros, eu ranco os q tenho pra ficar mais discreto logo

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  vai andar de carro turbo adaptado sem manometros?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
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                                    #41

                                    sim, pq?

                                    so precisei dos manometros desde q montei pra dar um grauzinho com combustivel pq a pressao tinha baixado um pelinho e tava variando um pouco a lenta

                                    ando de boa, modo civil

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #42

                                      [bucha da barra estabilizadora](bucha da barra estabilizadora)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #43

                                        [bucha da barra estabilizadora](bucha da barra estabilizadora)

                                        exatamente

                                        1 Resposta Última resposta

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