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Flexivel do escapamento

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _NandoO_
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    #7

    mataram a charada, vai nesse bagulho ai mesmo.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
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      #8

      caraca, cade o coletor dimensionado??? cade o turbo fodástico????

      ftruck tá atrasado no tempo ein, pelo jeito só enrolam pressão nos diesel… desenvolvimento mto fraco

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #9

        caraca, cade o coletor dimensionado??? cade o turbo fodástico????

        ftruck tá atrasado no tempo ein, pelo jeito só enrolam pressão nos diesel… desenvolvimento mto fraco

        limitação de regulamento…coletor de escape e admissão tem q ser original

        se liberassem tava todo mundo de biturbo e 2000 cv pra lá

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        • M Offline
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          menegotto
          escreveu em última edição por
          #10

          ahhhh bom…

          eu sempre fui contra a essas limitações... tira o aspecto do desenvolvimento de novas tecnologias... que limite velocidade final, etc... mas desenvolvimento mecânico tem que ser livre

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #11

            bixo…tanto o temprao quanto meu gol, viveram sempre com luvas prezas com 2 molas... isso ai pra mim é pra quem tenta nao ter 1% de vibração... porem sovente o barulho ja encobre td...

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            • S Offline
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              svcglobal
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              #12

              é, aprendi mais uma, quer dizer que a malha dupla seria só um acabamento da coisa, uau.

              efetivamente nunca demoli um flexível para entender a tecnologia dele então vou procurar pelo de melhor qualidade tenha malha ou não.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #13

                bom, na preparação para turbo que estou fazendo, troquei todo o escapamento do fiat sevel 1.9 para o diâmetro de 2,5 .

                por enquanto ele termina na parte onde a sonda lambda original está e, quando chegar a turbina mando completar até a turbina.

                um abafador final magnaflow, um intermediário tipo jk com 80cm mais o tal flexível de aço inox.

                achei no descargão de teresópolis uma equipe de primeira, o sandel e o edilson, que além de terem talento para a coisa possuem a máquina de virar canos de 2,5 como se fossem de manteiga.

                acho que é uma das poucas máquinas deste tipo na região serrana do rj.

                acontece que ficou barulhento para cacete

                fiz a mesma coisa no nissan maxima v6 e este faz no mínimo a metade do barulho.

                ai pergunto? como pode?

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  o escape termina apos o parachoque trazeiro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    svcglobal
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    termina como é normalmente no tipo ou seja, justo após o termino do para-choque.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      mais vc ta reclamando do barulho dentro ou fora do carro?

                      se for dentro, faca um testa alongando ele uns 4cm a mais pra fora…

                      se for fora, ai num ten jeito... carro turbo faz barilho mesmo kkkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        o barulho maior é fora. dentro até que passa.

                        estou pensando em colocar mais um jk, desta vez curto, entre o já existente e o magnaflow… mais peso...

                        o interessante que o barulho é maior entre 3000 e 3500 rpm, acima disso melhora muito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
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                          #18

                          não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #19

                            não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.

                            bem lembrado, valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
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                              #20

                              depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #21

                                depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

                                depois desta informação do meu amigo, vou parar de procurar cabelo em casca de ovo.

                                já tava procurando silencioso convencional para substituir o jk…

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #22

                                  faz logo um video dele barulhento

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #23

                                    tá legal, nandoo, atenderei o pedido

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
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                                      #24

                                      oxe… agora que a ficha caiu...

                                      tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

                                      desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        #25

                                        oxe… agora que a ficha caiu...

                                        tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

                                        desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

                                        quem dera se meu carro fosse assim.

                                        escape de 2,5 + 1 jk no final.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #26

                                          oxe… agora que a ficha caiu...

                                          tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

                                          desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

                                          quem dera se meu carro fosse assim.

                                          escape de 2,5 + 1 jk no final.

                                          não é tão livre assim, escape todo em 2,5 , um jk de 80cm no meio e uma panela magnaflow na saída.

                                          mesmo estando aspro, com dois abafadores achava que era para ter menos barulho.

                                          mas, o turbo já chegou agora de manhã tive que negociá-lo pois era muito grande e em algumas semanas saberei se o barulho irá diminuir ou não.

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