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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
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    #2

    pô, ninguém comenta ?

    tá foda hein.

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #3

      pra começar uma dt ou uma agrale 27.5 já fica de boa, e ambas você encontra em bom estado por r$1.500,00.

      some + r$1.000,00 de equipamentos (capacete, colete, blusa, calça, bota, etc.).

      de resto é manutenção, carretinha se precisar.

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      • S Offline
        S Offline
        spidddd
        escreveu em última edição por
        #4

        vai en algum leilao e tenta aruma uma xt 225 ,tornado que sai muito melhor que compra uma dt ou agrale pois estraga menos

        e como vc é novato eh melhor com 4t q 2t

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          menegotto
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          #5

          bem de boa, já andei de moto de trilha…

          compra uma dt180, vai gastar entre 1000 e 1500. investe mais 1500 em proteção, pois sua vida vale mais que uma moto boa.

          depois com o tempo se curtir, passa para uma moto melhor.... dt de trilha é moleza de vender por esses preços.

          digo isso por experiência... mulecada vai lá, gasta 5-6k em tornado e anda de capacete coquinho sem proteção alguma... dai se arrebenta todo e acaba vendendo moto e mais um monte de coisa pra fazer tratamento

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #6

            se a grana tiver sobrando, tornado na casa dos 6k e crf na casa dos 12… é o que há pra colocar no barro

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #7

              bem de boa, já andei de moto de trilha…

              compra uma dt180, vai gastar entre 1000 e 1500. investe mais 1500 em proteção, pois sua vida vale mais que uma moto boa.

              depois com o tempo se curtir, passa para uma moto melhor.... dt de trilha é moleza de vender por esses preços.

              digo isso por experiência... mulecada vai lá, gasta 5-6k em tornado e anda de capacete coquinho sem proteção alguma... dai se arrebenta todo e acaba vendendo moto e mais um monte de coisa pra fazer tratamento

              verdade.

              dt180 e 27.5 são motos boas baratas e te levam onde quiser. mas como o fausto disse, para principiante moto 4t é melhor e mais seguro, 2t é muito arisca .

              de resto, invista mesmo em proteção, porque acredito que pretende fazer trilhas no fim de semana e na segunda precisa estar inteiro para trabalhar.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #8

                bem de boa, já andei de moto de trilha…

                compra uma dt180, vai gastar entre 1000 e 1500. investe mais 1500 em proteção, pois sua vida vale mais que uma moto boa.

                depois com o tempo se curtir, passa para uma moto melhor.... dt de trilha é moleza de vender por esses preços.

                digo isso por experiência… mulecada vai lá, gasta 5-6k em tornado e anda de capacete coquinho sem proteção alguma... dai se arrebenta todo e acaba vendendo moto e mais um monte de coisa pra fazer tratamento

                essa é a merda toda…os pangaré acham que proteção é gasto, quando na verdade é investimento.

                essas proteções eu recomendo fortemente comprar de marcas boas e de renome no mercado off road....ir de xing ling pra economizar uns trocos é burrice tb...

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                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  é mais ou menos isso que estou pensando. como eu ainda não tenho tanta experiência e sei lá se vou gostar muito disso, estou querendo mesmo é uma dt 200 arrumadinha, no máximo uma tornado já no esquema (já pronta e com algumas pendências nos documentos que fica mais barata).

                  me falaram dessa 27.5 que é um veneno, mas meio ruim de peças.

                  vai que eu vendo o kadett e compro uma moto :hauhau:

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                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    dt200 é pica… refrigeração a agua, não se dá bem com trilha somente velocross então eu ficaria na dt180 mesmo que é refrigerada a ar

                    quanto a ser arisca, realmente é... eu aprendi numa 180 com punho rápido... se ratiar a moto empina e vira de volta, mas é só questão de treino... depois que pega a manhã fica fácil

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      spidddd
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      dt200 é pica… refrigeração a agua, não se dá bem com trilha somente velocross então eu ficaria na dt180 mesmo que é refrigerada a ar

                      quanto a ser arisca, realmente é... eu aprendi numa 180 com punho rápido... se ratiar a moto empina e vira de volta, mas é só questão de treino... depois que pega a manhã fica fácil

                      mas o ruim de faze com moto dois tempos e muito a questao de freio que esquece segurar ela com motor que nao rola heheh…

                      e depois de uns 4, 9 tombo ja aprende hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        fausto, existe trilha e velocross

                        trilha é andar naqueles locais medonhos, meio do mato, pedras, morro, atravessar riachos… isso vc anda sempre de primeira e segunda e pouco freio

                        velocross são as pistas com rampas e retas, onde o pessoal fica se carneando dando voltas e salto... para esse estilo de longe uma dt não atende nem uma tornado pois elas racham o quadro rapidinho com os saltos... aí se for nesse estilo que ele gostar tem que partir para uma cr ou crf... e também o freio motor aqui não resolve muito, pq como anda sempre de cabo enrolado, as curvas vc entra com a roda traseira travada e sai acelerando tudo que dá

                        pode pesquisar pessoal que pratica a nivel profissional é tudo de cr que é motor 2 tempos

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          spidddd
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          to ligado na diferença…

                          tive uma rd de veloterra ..como andava a bichinha hehehe

                          mas quebrava tambem qu era uma beleza hahahaha

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            esse é o ruim dos 2t dura pouco se usar como deve :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              estou olhando com uns companheiros, provavelmente vou arrumar uma tornado na faixa.

                              amanhã vou dar umas voltas numa dt de um amigo meu.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                menegotto
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                                #16

                                se tiver como começar numa tornado está bem de vida

                                só cuida bem antes de negociar na faixa

                                maioria das tornados de trilha são roubadas ou financiadas com revisional, muitas com ordem de busca e apreensão. daí já sabe, parou numa blitz perdeu a moto mesmo estando no reboque

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #17

                                  ok.

                                  mas são motos de leilão ou já baixadas. em goiânia tem moto demais. moto aqui é mato.

                                  ontem andei em uma dt e numa tornado.

                                  a dt morreu com umas 02 horas de trabalhos leves … mas nem com muita oração ela pegou ... :hauhau:

                                  daí peguei uma tornado de um amigo meu. gostei bastante dela... muuuiito mais que da dt.

                                  apesar de ser mais pesada, tem muito mais força em baixa ... fora que tem partida elétrica.

                                  gostei bastante e acho que vou comprar uma.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    o problema de moto 2t é que quando dá um bo só jesus na causa.

                                    mas depois que você passa pro modo :ninja: dt dá pau em tornado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #19

                                      uma boa mistura e pega uma xtz…

                                      coloca motor de xt225 e suspençao de crf

                                      fica muito boa para trilha

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #20

                                        estou de olho numas crf 2007 ou 2008…

                                        vamos ver se tenho coragem.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #21

                                          as crfs que estou achando que preste estão na casa de 9 k, 2009.

                                          acho que vou começar numa tornado mesmo, mais barata e tal…

                                          daí se eu gostar mesmo do negócio eu compro uma moto melhor e mais leve. e talvez ache um comprador para o kadett e desfaço do meu casamento com ele de 13 anos.

                                          1 Resposta Última resposta

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