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Amortecedores da marca nasa

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #14

    uso cofap turbo gás original. meu carro é de rua, não de pista pra andar com amortecedor travado… as molas são 5cm mais baixas, e não afetam em nada o amortecedor (não batem no batente nem fim de curso, nada)

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    • S Offline
      S Offline
      svcglobal
      escreveu em última edição por
      #15

      amortecedor universal é ótimo. não existem pois são calculados especificamente para cada carro levando-se em consideração peso e geometria da suspensão.

      eu comprei os quatro no ebay só que no da alemanha e específicos para o tipo. são bilstein à gás e no vídeo da para ver um pouco do comportamento dele em ação.

      paguei $120 cada mais $80 de frete e seguram muito mais que a dupla cofap/monroe que estamos acostumados a comprar.

      [media]http://www.youtube.com/watch?v=qdc4hkntiww[/media]

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #16

        eu estava namorando exatamente estes

        http://www.ebay.co.uk/itm/fiat-coupe-16v-turbo-new-pair-performance-bilstein-b6-front-shock-absorbers-/150757269563?pt=uk_carsparts_vehicles_carparts_sm&hash=item2319d5603b#ht_500wt_1127

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        • S Offline
          S Offline
          svcglobal
          escreveu em última edição por
          #17

          exatamente, são desta marca mas os meus são mais macios que estes lá da inglaterra pois são para o nosso tipo convencional. e bem mais baratos também.

          comprei no ano passado e não estou achando mais o vendedor pois queria comprar mais quatro para deixar como sobressalente.

          os amarelos são duros para cacete…

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          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #18

            http://www.ebay.co.uk/itm/fiat-tipo-1-6-i-e-90bhp-88-91-bilstein-b4-front-shock-absorbers-22-051813-/150814263239?pt=uk_carsparts_vehicles_carparts_sm&hash=item231d3b07c7

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #19

              ahh os seus são oem

              no tipo eu sinceramente não sinto muita falta por amortecedores de performance… tem uma boa estabilidade e tração

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              • R Offline
                R Offline
                ricardo1788
                escreveu em última edição por
                #20

                uso amortecedores nasa e recomendo. amortecedor preparado é recondicionado mesmo, mas o trabalho deles é muito bom.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zinhoabreu
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  uso amortecedores nasa e recomendo. amortecedor preparado é recondicionado mesmo, mas o trabalho deles é muito bom.

                  olá e no caso seu amortecedor é rebaixado ou tem a carga alterada tambémêseu carro ficou confortável?

                  obrigado

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _NandoO_
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    to pensando em eu mesmo modificar uns que tenho aqui em casa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      ITALO.Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        matheus299
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu

                        sim, todos recondicionados como o menegotto falou.

                        se você confia no seu taco e sabe o que fazer pode fazer o trabalho em casa, como o amigo acima disse, caso não melhor ir em alguma loja, se não corre o risco de piorar o que já pode ser ruim.

                        se é pra rebaixar, antes com amortecedor preparado do que só cortando as molas, mas isso tudo é gambiarra, o ideal de uma suspensão preparada de verdade, seriam amortecedores e molas projetados pra tal uso, que custam caro pra uns, mas valem o que custam.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          Omedes
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          eu estou usando os do tebão já faz uns 6 meses e estão como novos ainda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Juninho_Carica
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu

                            sim, todos recondicionados como o menegotto falou.

                            se você confia no seu taco e sabe o que fazer pode fazer o trabalho em casa, como o amigo acima disse, caso não melhor ir em alguma loja, se não corre o risco de piorar o que já pode ser ruim.

                            se é pra rebaixar, antes com amortecedor preparado do que só cortando as molas, mas isso tudo é gambiarra, o ideal de uma suspensão preparada de verdade, seriam amortecedores e molas projetados pra tal uso, que custam caro pra uns, mas valem o que custam.

                            sim todos os amortecedores nacionais rebaixados são recondicionados, mas o que vale é a qualidade do serviço de cada empresa e materiais usados no processo: óleo e retentores… oe já usei alguns da nasa e alguns da tebão... ambos não tive o que reclamar....

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