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Preparados

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Celta lt 2012

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  • L Offline
    L Offline
    luansilva
    escreveu em última edição por
    #15

    mais isso que eu to falando des do começo se eu botar turbo posso fazer outras coisas e quais?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #16

      preencha o cadastro:

      nome:

      idade (física e mental):

      quanto pretende gastar:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JMZ
        escreveu em última edição por
        #17

        cara primeira coisa da uma cuidada no teu preparador um carro 1.0 ou 2.0 funciona do mesmo jeito a resistencia interna é a mesma

        generalizando em carros ai do nosso cotidiano… o que diz se um motor vai aguentar geralmente e a taxa de compressão e a resistencia das peças internas.

        teu carro e novinho não vou te dizer para desmontar o motor e reforçalo. pq vai perder toda a originalidade.

        aquela preparação e totalmente possivel e irreversivel tb.

        o gerenciador vai pulsar um bico injetor extra quando tiver pressão positiva no coletor de admissão.

        ao mesmo tempo vai fazer o atrazo, de acordo com a pressão que vai subindo o ponto vai recuando. indispensavel para teu motor

        o bico pode ser um multipoint grande para uns 50lbs/h ou um monoponto até..só tenque cuidar a pressão da linha em cima do mono ponto.

        o escapamento vai ter que mudar tb. apartir do flange da t2, 2 polegadas da e sobra. com 2 abafadores fica bom proximo de um original esportivo o ronco.

        se for comprar usado sem que tem o gerenciador. uns 400 pila

        a turbina eu tenho uma semi nova. mais uns 500

        o coletor de escape deve ter no ml. por uns 100~150 usado.

        a pressurização e o escape tu manda fazer em um lugar que dobra tubos. ou uma usadinha..sempre tem alguem que tem poe um anucio ai no forum.

        o bico mais uns 100 pila no maximo.

        bomba não conheõ a sua mas deve alimentar.

        tudo tenque testar mas se tiver disposto o pessoal te ajuda aqui.

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          luansilva
          escreveu em última edição por
          #18

          @jonas cajé

          preencha o cadastro:

          nome: luan fonseca da silva

          idade (física e mental): 20 (:

          quanto pretende gastar: eu nao sei o suficiente pro meu carrinho andar mais

          @julian

          obrigado pelas dicas (: vou pensar noque fazer, joga um kit turbo no carro mesmo heh aspiração nao ia rola?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #19

            parei de ler no semi-dimensionado.

            wtf???? o prepara-a-dor calcula só dois dutos????

            meu amigo, preparar carro 1.0 é perca de tempo. é muito mais negocio vc pegar um original 2.0 e ficar tranquilo…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              spidddd
              escreveu em última edição por
              #20

              então recomenda algo diferente @fausto?

              troca o motor bota um 1.8 que fica bem legal agora se voce quiser turbina so pra dize q e turbo…

              kkkk bota um turbo virtual :)

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                luansilva
                escreveu em última edição por
                #21

                kkk sem exito turbo virtual so ilusão ^^ acho que um turbo resolve meu problema rsrs ((: mais si tiver algo mais pra fazer podem falar rsrs

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celso
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  uma idéia:

                  http://aleroazbackstage.blogspot.com.br/2010/08/no-limite-da-loucura-celta-20-aspirado.html

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    Omedes
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    o melhor a fazer é turbinar mesmo, sua bomba alimenta tranquilo até 1bar de pressão do turbo, os caras da nascar powerchips aqui em sbc

                    turbinam e o serviço é nota 10, seu carro irá ficar com aproximadamente com 150cv, vai ficar divertido

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      felipenoveli
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      compra um motor de corsa/montana 1.8 e boa…

                      vai conseguir usar a mesma caixa, capaz de conseguir usar a mesma injeção, vai ter a mesma potência de vc turbinar o seu 1.0 e vai andar o mesmo tanto q o turbo, com maior confiabilidade, durabilidade e o custo não vai ficar muito mais alto... :)

                      1 Resposta Última resposta

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