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Anéis novos, duvida na montagem

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  • M Offline
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    marcossilvass
    escreveu em última edição por
    #4

    o problema é que tem anel que o chanfro é para cima e tem que é para baixo, tem que olhar a marca ou o manual do anel, o anel de óleo tanto faz mas os outros dois tem lado certo.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #5

      e o que foi que eu disse acima???

      se não tiver marca, tem que abrir uma caixa de anel cofap e comparar pois anél original não tem manual

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      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #6

        se existir anel cofap pra duratec 2.5, problema resolvido

        o segundo anel acho que já está resolvido, ele tem um degrau em uma das faces, imagino que esse degrau fique voltado pra baixo, afinal sairam do motor assim. mas no primeiro anel não encontrei nenhuma marca, ainda vou olhar novamente com uma lente de aumento pra ver se encontro.

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        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #7

          tirei umas fotos mais detalhadas, dá pra ver que no primeiro anel não tem nada escrito. no segundo anel, tem um chanfro.

          primeiro anel, sem nenhuma marca:

          segundo anel, com chanfro:

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          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
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            #8

            olhando agora com muito mais atenção, uma lupa e uma lanterna, consegui ver um chanfro no anel, bem pequeno, dificil ver acho que está resolvida a questão.

            o chanfro fica pra baixo ou pra cima? existe alguma regra nisso ou pode mudar de motor pra motor?

            obrigado a todos.

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            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #9

              olhando agora com muito mais atenção, uma lupa e uma lanterna, consegui ver um chanfro no anel, bem pequeno, dificil ver acho que está resolvida a questão.

              o chanfro fica pra baixo ou pra cima? existe alguma regra nisso ou pode mudar de motor pra motor?

              obrigado a todos.

              mandei email para um engenheiro da totalseal e o que ele me disse é que o primeiro anel deve ficar com o chanfro para cima e o segundo anel com o chanfro para baixo. é isso.

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              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #10

                tinha que ser ford…

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tinha que ser ford…

                  não entendi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    svcglobal
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    anel sem marcação top, acho que só na ford.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      anel sem marcação top, acho que só na ford.

                      estranho mesmo, mas pelo menos tem os chanfros e mais de uma fonte me confirmou a posição deles.

                      de curiosidade, vou pegar uns pistões de zetec 2.0 e duratec 2.0 que tenho pra ver se tem alguma indicação.

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