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Saveiro red box de sonho

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    Risurf
    escreveu em última edição por
    #4

    fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

    algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

    entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

    desde já agradeço a luz

    abss.

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    • R Offline
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      Risurf
      escreveu em última edição por
      #5

      ninguém mais.?

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      • J Offline
        J Offline
        Juninho_Carica
        escreveu em última edição por
        #6

        fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

        algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

        entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

        desde já agradeço a luz

        abss.

        vai de master power apl 240 .42 .48 com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

        a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

        temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Risurf
          escreveu em última edição por
          #7

          1344853685 post= 843202 ]

          1344640563 post= 843162 ]

          fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

          algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

          entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

          desde já agradeço a luz

          abss.

          vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

          a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

          temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

          tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

          quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

          abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Risurf
            escreveu em última edição por
            #8

            quantos cv será q vem nessa receita?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Risurf
              escreveu em última edição por
              #9

              será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

              quantos cv será q vem nessa configuração?

              uma .50/63 será q fica muito grande?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Risurf
                escreveu em última edição por
                #10

                ou 50/ 48

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Juninho_Carica
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  1344853685 post= 843202 ]

                  1344640563 post= 843162 ]

                  fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

                  algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

                  entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

                  desde já agradeço a luz

                  abss.

                  vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

                  a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

                  temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

                  tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

                  quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

                  abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

                  não tem problema algum usar o cabeçote original, mas um 40/35 melhora bastante.

                  o 027.7 e o 049g são bem parecidos sendo que o 027.7(268º- 110º de lobcenter) é pra tuchos hidráulicos e 049g(272º- 108º de lobcenter) é para mecânicos. por ter um lobcenter maior o 027.7 dá um acerto melhor e mais liso nos injetados. mas pode usar tanto um quanto o outro que ambos dão um ótimo resultado.

                  nossa oficina fica no rio de janeiro ao lado do autódromo-rj

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Juninho_Carica
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

                    quantos cv será q vem nessa configuração?

                    uma .50/63 será q fica muito grande?

                    .50/.63 montamos uma vez, não gostei muito pois demorou muito a encher(isso contando com um motor 1.8 com cabeçote original), voltamos para .50/.48 ficou muito bacana…

                    para o motor 1.8mi:

                    .50/.48 - demora um pouco mais pra encher portanto dá um melhor resultado na final;

                    .42/.48 - tem um motor bem ágil porém amarra um pouco mais de final.

                    essas configurações temos em alguns de nossos carros e particularmente os carros que estão com .42/.48 me agradaram um pouco mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Risurf
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      boa carica, pena q sou de sp…

                      vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                      intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                      astra flex mesmo e um extra?

                      mesmo com essa turbina?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Juninho_Carica
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        boa carica, pena q sou de sp…

                        vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                        intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                        astra flex mesmo e um extra?

                        mesmo com essa turbina?

                        isso mesmo, os bicos de astra flex (cód. 0280156086) + 1 extra monoponto do monza (cód. 486493214013 icd00104 - branco). vai ficar muito bom…

                        1 Resposta Última resposta

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