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Gol 1.7 turbo - fuel tech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    julianozimba
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    #105

    revivendo o topico…essa semana ovu marcar com o preparador para ver um problema na valvula de alivio...pois meu carro nao segura pressao...ela vai sempre subindo devagar...

    o parafuso pra regula pressao esta frouxo...e mesmo assim ele vem 0.8...0.9...e dai em diante vai subindo conforme o giro...ate 1.2...por aih...

    meu mecanico falou q tem q abrir a saida do coletor pra valvula...

    alguem ja fez isso ?? alguem tem alguma dica ??

    obs: eu baixaei a pressao...pois quebrei 4 caixas de marcha...nao sei se foi azar...ou muita pressao mesmo..eu sei q agora estou dando umas pisadas fortes..e a caixa nao deu mais problemas...eh a caixa de uma parati trackfield flex...2006..caixa pxc

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    • J Offline
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      julianozimba
      escreveu em última edição por
      #106

      revivendo o topico…soh pra constar..nao eh 1.7...eh 1.9...

      algumas mudanças ja feitas...abri um poco a saida do coletor pra valvula...melhoror o problema da pressao subindo...agora ele ta com 1.6...e final de giro vem 1.75 mais ou menos...

      coloquei 1,2 e 3 forjada...

      pois vamos ao problema...

      notei q meu carro estava saindo muito oleo pelo respiro do motor...comprei um reservatorio de oleo e ele fica cheio rapidinho...eh soh dar uams pisadas q enche...ta baixando oleo demais...medi a compressao dos pistoes...todos eles estao com a mesma...se eu nao me engano...9 qse 10...o mecanico falo q entre 9 e 12 eh normal...nisso aih ele descarto canaleta...falou de uma hipotese de ter quebrado os aneis...alguem aih ja aconteceu algo parecido ??

      lembrando q meu carro eh biela do golf e pistao afp 83,5...

      ah...outra coisa...ja foi olhado tb a pressao de ar q sai pelo respiro em 2 mecanicos...ambos falaram q tava normal...soh q sai bastante fumaça pelo filtrinho do reservatorio...

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      • J Offline
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        jonas_102
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        #107

        sintoma de canaleta/anel quebrados.

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        • J Offline
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          julianozimba
          escreveu em última edição por
          #108

          sintoma de canaleta/anel quebrados.

          poiseh…imaginei isso porem o mecanico q fez o carro mediu a compressao nos pistoes e tao todos iguais....nao tem nenhum com menos...canaleta teria q dar menos compressao q os outros neh...??

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
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            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #109

            o meu quando quebrou canaleta do quarto cilindro tinha compressão bem próximo dos demais, tinha marcha lenta normal e aceleração também. porém saia uma fumaceira pelo respiro que chegava a arder os olhos dentro do carro. o funcionamento era tão normal que até viajei com o carro assim.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #110

              se quebrou canaleta nao é a mesma coisa de quebrar anel certo?

              medir compressao é uma atividade breve .. mais se segurar mesmo, durante horas, acredito que verificará que a compressao vai decair…

              pra nao perder tanto tempo... parte pra abrir logo...

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              • J Offline
                J Offline
                julianozimba
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                #111

                poise…o meu sai bastante assim ao meu ver...porem...todos os mecanicos falram q eh normal...q a pressao do ar q sai pelo respiro eh normal nao eh tao grande assim...mais vo acabr abrindo sim...o mecanico q fez pra mim falo q vai primeiro abri a tampa de valvula pra ve se ta tudo certo...e aih se tiver vai tirar o cabeçote...

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                • G Offline
                  G Offline
                  Guegué
                  escreveu em última edição por
                  #112

                  po…

                  acabei de comprar pistoes dessa marca tb. quebrou canaleta mesmo ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #113

                    uau

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                    • J Offline
                      J Offline
                      julianozimba
                      escreveu em última edição por
                      #114

                      cara nao sei ainda…nao abri ainda...meu mecanico vai poder pegar o carro semana q vem...por enquanto estou andando...se eu andar na manha eh tranquilo...agora se dou aceleradas demais ai sai oleo por ali...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #115

                        fumaça pelo respiro nunca é normal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          julianozimba
                          escreveu em última edição por
                          #116

                          poiseh pessoal ja estou com o carro denovo…pois entao vamos aos problemas encontrados...

                          aneis e bronzinamento tudo zeradinho...o problema estava no cabecote mesmo...valvula de escape...ate o cara da retifica falo q nunca tinha visto com tanto folga...era fora do normal...fiz o cabecote inteiro...aih aproveitei e coloquei um comando g....pronto...nao baixo mais oleo...tudo certinho agora...nao sai mais fumaca pelo respiro nada...

                          estou indo amanha na oficina trocar 2 bicos q estao gotejando...vou pegar uns eemprestados do mecanico..e depois vo comprar 4 desses caras aki...

                          [clique aqui](clique aqui)

                          os cara sao de curitiba…eles refuram bicos na eletroerosao...sem preder o leck dos bicos...aih vo por 4 de 70lbs...na baixa...

                          alguem jah ouviu falar desses cara da p.a.p. injetores ?? meu mecânico falo q os cara sao bons...bicos deles ficam tops...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            julianozimba
                            escreveu em última edição por
                            #117

                            estou com um probleminha…minha pressao do combustivel esta subindo de 2....para 3,3...gradativamente...o q pode ser é tirei o dosador pra limpa...nao vi nada de irregular...so vou trocar a membrana de baixo...pois parece estar meio ressecada...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #118

                              no acerto da fueltech, nao é recomendado a pressao de combustivel subir junto com a do turbo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                julianozimba
                                escreveu em última edição por
                                #119

                                no acerto da fueltech, nao é recomendado a pressao de combustivel subir junto com a do turbo?

                                claro…ha hora q acelera...

                                desculpa nao ter explicado direito...

                                sempre q ando de boa a pressao nao subia...aih se pisasse sim...ai ela subia...

                                aih agora aconteceu de eu ta com 2,2 bar de comb....vo anda um poco...daquia opco olho ta 2,8...e deopis via subindo ate 3,2...por ai...

                                isso q eu digo eh na lenta...nao era pra acontecer isso...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #120

                                  seja se a mangueira de vácuo nao está furada… pq ai ele nao alivia a pressao na menbrana na lenta...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #121

                                    seja se a mangueira de vácuo nao está furada… pq ai ele nao alivia a pressao na menbrana na lenta...

                                    problema resolvido…troquei a membrana de baixo...akela preta...tava meio ressecada o meio dela...

                                    agora a pressao paro de subir...deixei em 2,2...carro ficou muito bom...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      julianozimba
                                      escreveu em última edição por
                                      #122

                                      pessoal…alguem aih tem bicos pra vender ?? estou a procura de algo pra alimentar bem o carro...caso nao der conta tenho mais 4 de astra refurados na bancada b...alguam coisa entre 60 e 120 lbs...alguem tem aih ??

                                      obs:. tem que ser de alta impedancia pois nao possuo peak and hold...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        julianozimba
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                                        #123

                                        pessoal…eh o seguinte...quero comprar os bicos q coloquei acima...mais por equanto estou com 4 bicos iwp flex em baixa...e 4 de astra refurados em alta...e ate comprar os bicos de maior vazao queria fazer um mapa bom com os q tenho aki...

                                        no momento estao pulsando os 8 em simultaneos...os 4 originais iwp flex e os de astra refurados...so q eh complicado...andando segurando aceleracao ele fik beleza...pe no fundo tb...so q a injecao rapida fik complicado...

                                        queria a ajuda de vcs pra eu fazer um mapa legal...

                                        pois eu ja tente fazer mais a injecao rapida fica complicado...e os bicos me parecem q nao dao conta nem da fase aspirada do carro...

                                        os iwp marcam 100% com 7,86ms de pulsacao....na lenta pra dar wide de 91 ele fik em 4,2ms...

                                        tem como eu fazer um mapa legal ?? com injecao rapida sem dar akeles buracos de combustivel ??

                                        lembrando q meu carro eh 1.9...pistoes 83,5....cabecote original com comando g...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #124

                                          tenho 4 bosch de baixa com 64lbs/hr, faço r$350

                                          1 Resposta Última resposta

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