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Turbina motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Matheus Ferreira
    escreveu em última edição por
    #2

    me ajudem aí galera, to loko pra dar uns fritão por aí …

    compartilhar com vcs o que tem no meu motor pois em breve vou precisar de ajuda e dicas de vcs pra regulagem do voyage ...

    motor ap 2.0, cabeçote com dutos abertos e polidos sendo as valvulas de adm 41mm, comando 049g, turbina .60.58, carburador 3e 30/34, bobina mi, bomba de combustível 12bar da dinâmica com linha de 9mm...

    pretendo usar 1kg

    flw

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    • M Offline
      M Offline
      Matheus Ferreira
      escreveu em última edição por
      #3

      alguem????

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #4

        seria insteressante uma boa fotos do seu equipamento…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #5

          a parte quente está encostando é na longarina do carro? se for é só usar uma ferramenta de impacto manual que resolve.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WILPNG
            escreveu em última edição por
            #6

            poste umas fotos… abraço depois falamos sobre a marreta... hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Matheus Ferreira
              escreveu em última edição por
              #7

              ..

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Matheus Ferreira
                escreveu em última edição por
                #8

                as fotos…

                http://img850.imageshack.us/img850/2884/dsc05741k.jpg

                http://img41.imageshack.us/img41/8450/dsc05734lg.jpg

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WILPNG
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  maldito caracol… qual modelo de coletor esta usando ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rtkw
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    a unica soluçao que vejo e colocar algumas arruelas no parafuso de fixaçao coxim/motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      a unica soluçao que vejo e colocar algumas arruelas no parafuso de fixaçao coxim/motor.

                      bingo… ou entao até mesmo confeccionar uma chapa espaçadora pra abranger toda a área de contato e forçar menos o parafuso... realmente da pra resolver isso facim...

                      o coletor de escape/turbina ja estao 100% apertados no cabeçote?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        qual coletor? qual caixa quente?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Matheus Ferreira
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          bom dia galera … olha só o que aconteceu ... fui tirar o coxim e o suporte q é parafusado no bloco para começar a rebater a parte de baixo do coxim que é soldada no quadro, quando analisei o suporte superior do coxim q é parafusado no bloco vi q estava um pouco empenado ... fui ao desmanche e comprei a mesma peça pagando 10 reais ... quando coloquei a peça de novo no carro o motor levantou quase 10 cm ... agora a turbina está com uns 2 dedos de distância do coxim ...

                          obrigado pela atenção de vcs ..

                          abraços e até mais

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WILPNG
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            resumindo… tava arriado o bicho ...rs

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TiagoRacer
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              resumindo… tava arriado o bicho ...rs

                              kkkkkkkkkkkkkk

                              1 Resposta Última resposta

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