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Palio turbo com pistões do t-jet

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    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #5

    montou 1.0 mesmo? se não, pq vc não experimenta as peças dos primeiros motores fire 1.0, de 55cvó pelo que lembro, elas aguentam um pouco mais…

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    • G Offline
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      Gaucho
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      #6

      se destaxar vai ficar + manco do q já é.

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      • M Offline
        M Offline
        maurício
        escreveu em última edição por
        #7

        compre uma parte de baixo 1.3 ou 1.4, tem aos montes em ferro velho, e é plug n play… qto a forjar, tem pistão iapel pra fire, só procurar, comprando na argentina fica em torno de 600pilaz, aqui no brasil é pra mais de 1k.....

        turbinou 1.0 com o coletor de plástico?

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        • G Offline
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          gb.pedrosa
          escreveu em última edição por
          #8

          estava pensando em passar para um 1.3 pois pensei que não precisava trocar o bloco, acho que no meu caso não vale a pena o trabalho e custo para a diferença de desempenho. turbinei com o coletor de plástico sim, rodo com 1kg de pressão a mais de dois anos, só tive esse problema até hoje que foi os pistões quebrarem, mas não chegou nem a arranhar as camisas, em teoria era algo bem simples, só que como eu estava tentando aumentar a cilindrada ficou bem complexo e acabou que desisti.

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #9

            bloco 1.0 não aceita stroker, somente 1.0…

            o jeito é pegar um parcial de 1.4 inteiro... ou forjar o 1.0 e andar com bastante pressão

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            • G Offline
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              gb.pedrosa
              escreveu em última edição por
              #10

              forjar 1.0 não compensa, iria gastar muita grana para tirar na faixa dos 190 cavalos e ainda iria continuar manco em baixa.

              pistões forjados; r$ 1.200,00

              bielas forjados; r$ 1.800,00

              coletor de admissão de aluminio; r$ 1.200,00

              caixa de marcha mais alongada;

              intercooler;

              etc.

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              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #11

                estava pensando em passar para um 1.3 pois pensei que não precisava trocar o bloco, acho que no meu caso não vale a pena o trabalho e custo para a diferença de desempenho. turbinei com o coletor de plástico sim, rodo com 1kg de pressão a mais de dois anos, só tive esse problema até hoje que foi os pistões quebrarem, mas não chegou nem a arranhar as camisas, em teoria era algo bem simples, só que como eu estava tentando aumentar a cilindrada ficou bem complexo e acabou que desisti.

                bom saber q esse coletor aguentou andar com 1kg… usava intercooler? alcool? como acertou o carro? hpi? suplementar?

                a uns 2 anos eu e o noveli achamos um fire 1.4 com menos de 40k km por 1,5k... barbada das grandes... o noveli comprou e instalou no mille fire dele... só alegrias desde então... tem tópico por aqui sobre, saiu até no jalopnik uma matéria do carro..

                continue postando por aqui...

                abraço...

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                • G Offline
                  G Offline
                  gb.pedrosa
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  só instalei o kit, coloquei 4 bicos de astra retrabalhados, velas iridium, rodando com álcool sem intercooler e acertado apenas no dosador.

                  estou fazendo o motor 1.0 com pistões do fire só a gasolina, instalei uma injeção mega squirt racing e vou ver se instalo um intercooler.

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                  • T Offline
                    T Offline
                    TIAGO PIRES
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    só instalei o kit, coloquei 4 bicos de astra retrabalhados, velas iridium, rodando com álcool sem intercooler e acertado apenas no dosador.

                    estou fazendo o motor 1.0 com pistões do fire só a gasolina, instalei uma injeção mega squirt racing e vou ver se instalo um intercooler.

                    vc usou a ms1 ou ms2 ?

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                    • G Offline
                      G Offline
                      gb.pedrosa
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      estou usando a ms1 racing, aproveitei todos os sensores da injeção original, a ms1 só está controlando os bicos.

                      a bomba de combustível, ventilador do radiador até a marcha lenta esta sendo controlada pela injeção original, consegui também ligar a bobina orignal na ms1, mas como não tenho conhecimento para regular, deixei pela i.e original.

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