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Motor passat 1.8t 20v aeb

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    rtkw
    escreveu em última edição por
    #160

    fala garoto blz, vc usa alcool como fez com os bicos sabe quanto tem de vazao a mais.

    apareci hehe

    maveco, injetores deka 60 lbs. esses injetores a 5bar mandam 83lbs se nao falha a memoria.

    pressao inicial mantivemos a 4bar.

    eu nao postei mais pois estou com problemas na central.

    aguardando chegar outra e ao mesmo tempo tentando reparar a problematica. inclusive, amanha levarei novamente p tentar reparo.

    o carro ja era chipado pelo funari, que colou o chip na placa com superbonder para nao ser removido/copiado. quando foi retirado, levantou tres trilhas. com muito jeito over soldou o slot e etc.

    entretanto, na buraqueira o motor comecou apagar, e ao mandar p uma eletronica reparar acabou piorando.

    mas logo a gente resolve isso…rs

    hoje recebi um dv nova.

    http://img13.imageshack.us/img13/4576/20130201190445.jpg

    abraco a todos

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    • M Offline
      M Offline
      maveco
      escreveu em última edição por
      #161

      fala garoto blz, vc usa alcool como fez com os bicos sabe quanto tem de vazao a mais.

      apareci hehe

      maveco, injetores deka 60 lbs. esses injetores a 5bar mandam 83lbs se nao falha a memoria.

      pressao inicial mantivemos a 4bar.

      eu nao postei mais pois estou com problemas na central.

      aguardando chegar outra e ao mesmo tempo tentando reparar a problematica. inclusive, amanha levarei novamente p tentar reparo.

      o carro ja era chipado pelo funari, que colou o chip na placa com superbonder para nao ser removido/copiado. quando foi retirado, levantou tres trilhas. com muito jeito over soldou o slot e etc.

      entretanto, na buraqueira o motor comecou apagar, e ao mandar p uma eletronica reparar acabou piorando.

      mas logo a gente resolve isso…rs

      hoje recebi um dv nova.

      http://img13.imagesh…30201190445.jpg

      abraco a todos

      sucesso ai no reparo da nave, esses bicos na lenta não dá excesso, legal, essa dv parece maior, qual a pressão de cada mola dessas, se por um acaso vc não for usar a mais fraca podemos negociar heheheheheeh, é só uma proposta, abração.

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      • R Offline
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        rtkw
        escreveu em última edição por
        #162

        maveco, o acerto ficou tao redondo que nao da p acreditar. lenta perfeita baixa perfeita

        sem contar que sem acelerar ficou economico…..acredite se quiser, mas fez 9 na estrada a 120km/h, de quinta a 2900rpm.

        maveco, a original nao aguenta tanta pressao, poir isso troquei.

        sobre a valvula, manda um email p gente conversar ok: [email protected]

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #163

          esse ap gringo é lindo demais…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            rtkw
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            #164

            esse ap gringo é lindo demais…

            flavio, concordo com voce.

            um cabecote incrivel num motor ap. eu vejo isso como resistencia, muitas opcoes de pecas e muito hp s hehehe.

            eu caminho devagar, pois meu bol$o e raso.

            infelizmente tive muitos contratempos, mas ate o final deste mes tem que estar tudo ok novamente.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              rtkw
              escreveu em última edição por
              #165

              pois e pessoal, minha central nao tem jeito.

              so resta aguardar a outra, soquetar e torcer para que de tudo ok.

              gostaria de uma opniao sobre essas injecoes programaveis.

              vlw pessoal

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              • R Offline
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                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #166

                tenho certeza que, no que diz respeito a custo, vai ser mais barato comprar outro módulo original, mandar pro over gravar o seu acerto, espetar no chicote e correr pro abraço.

                lembro que quando comprei o módulo que usei para canibalizar conector e gabinete, paguei coisa de 300 reais se não me engano, no ml.

                qto à programável, sugestão:

                plug n play no chicote original sem precisar adaptar nada

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rtkw
                  escreveu em última edição por
                  #167

                  tenho certeza que, no que diz respeito a custo, vai ser mais barato comprar outro módulo original, mandar pro over gravar o seu acerto, espetar no chicote e correr pro abraço.

                  lembro que quando comprei o módulo que usei para canibalizar conector e gabinete, paguei coisa de 300 reais se não me engano, no ml.

                  qto à programável, sugestão:

                  plug n play no chicote original sem precisar adaptar nada

                  ricardo, que belo trabalho hein, parabens pelo capricho

                  a central original no ml so encontrei acima dos 600,00, acabei comprando pelo ebay abaixo dos 200,00 com frete incluso.

                  ricardo, sabe que esses problemas me deixaram um tanto desanimado, e talves por esse motivo uma injeçao repro tenha passado em minha mente.

                  no momento realmente parei um pouco de investir no carro pois tenho outras prioridades, mas pode ser uma pedida pro futuro… vou deixar amadurecer a ideia.

                  diz uma coisa, voce e representante da ms é poderia explicar um pouco qual o equipamento ideal para o meu motor ?

                  ps: o trabalho que o over fez ficou de primeira acerto perfeito

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #168

                    sou representante não, apenas entusiasta

                    até vendi algumas, porém meu tempo está cada vez mais escasso; a gente vai ficando velho, mudam as prioridades, sabe como é… aí já não consigo mais mexer com isso, passo direto para o pessoal lá na fábrica.

                    a montagem dessa minha quem fez foi o piu - ele que é o dono da ms racing

                    o equipamento ideal (no que diz respeito à megasquirt) para o seu motor é essa daí mesmo, controla tudo, solenóide de boost control, marcha lenta, lê sensor de fase (faz injeção sequencial), trabalha em malha fechada com sonda narrow e wide, tem interface bluetooth (dá pra monitorar online as variáveis usando celular ou tablet que rode com android - https://www.youtube….h?v=_a_ni9phwac ), enfim, tem tudo .

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rtkw
                      escreveu em última edição por
                      #169

                      ricardo, muito obrigado pela explicacao.

                      quanto ao bluetooth, sem palavras…..

                      se eu ganhar um extra mais pra frente, vou investir num equipamento desses.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        maveco
                        escreveu em última edição por
                        #170

                        .

                        ricardo, muito obrigado pela explicacao.

                        quanto ao bluetooth, sem palavras…..

                        se eu ganhar um extra mais pra frente, vou investir num equipamento desses.

                        fala garoto, mandei email pra vc.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          rtkw
                          escreveu em última edição por
                          #171

                          pessoal, a jaca esta funcionando novamente.

                          recebi a ecu dias atras, e ontem fiz a adaptaçao.

                          proximo sabado levarei para soldar o soquete e torcer para que fique 99%…

                          espero que logo eu possa colocar videos torcendo os ponteiros para que o topico tenha conclusao.

                          tudo de bom galera

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            maveco
                            escreveu em última edição por
                            #172

                            pessoal, a jaca esta funcionando novamente.

                            recebi a ecu dias atras, e ontem fiz a adaptaçao.

                            proximo sabado levarei para soldar o soquete e torcer para que fique 99%…

                            espero que logo eu possa colocar videos torcendo os ponteiros para que o topico tenha conclusao.

                            tudo de bom galera

                            blz ronaldo, quase nos finalmente? hehehe qual central está usando?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #173

                              pessoal, a jaca esta funcionando novamente.

                              recebi a ecu dias atras, e ontem fiz a adaptaçao.

                              proximo sabado levarei para soldar o soquete e torcer para que fique 99%…

                              espero que logo eu possa colocar videos torcendo os ponteiros para que o topico tenha conclusao.

                              tudo de bom galera

                              blz ronaldo, quase nos finalmente? hehehe qual central está usando?

                              maveco, comprei uma central original mesmo, via ebay.uk (inglaterra). isso porque nos eua a ultima letra da ecu e diferente, que ate pode ser compativel, mas eu nao quis arriscar. o custo da ecu com frete foi 180reais. fica a dica para quem precisar.

                              agora preciso arrumar tempo para soldar o soquete, acredito que no proximo sabado.

                              t+

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #174

                                esse aeroquip foi comprado na spa em outubro/12. ontem ele simplesmente soltou na estrada e mandou 4 litros de oleo sintetico com menos de 80km pro lixo.

                                pessoal, olho gordo, ziquizira, praga de sogra…. o que sera que esta acontecendo comigo....

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #175

                                  mais esta tudo bem com o motor e a turbina?

                                  se sim tudo bem….

                                  é fóda esses prob. sem explicações que você jamais imagina...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #176

                                    mais esta tudo bem com o motor e a turbina?

                                    se sim tudo bem….

                                    é fóda esses prob. sem explicações que você jamais imagina...

                                    aparentemente sim…

                                    rapaz, mas e cada uma que acontece.... nunca vi um aeroquip soltar...desanimador.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #177

                                      na verdade esses aeroquips de diâmetro pequeno são problemáticos mesmo… nem todas as lojas que montam mangueiras têm a prensa que pega esse diâmetro pequeno, daí eles fazem um enjambre com as castanhas de uma medida ligeiramente maior e vão prensando aos poucos até que eles achem que está bom...

                                      tive problema parecido com a minha tbm... não chegou a cuspir a mangueira como esse seu, só vazava óleo na prensagem do terminal.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #178

                                        então na realidade, se você não puder confiar nem um aeroquip comprado na spa que é uma nacional bem forte, é pq só pode comprar na gringa…

                                        é desanimador, mais dizem que quando o carro fica pronto é só a legria,

                                        o fóda é esse fica pronto,

                                        o meu carro nunca ficou...rs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #179

                                          grande ronalds, , depois que a spa me negou garantia da turbina que peguei zera não confio mais nos caras, tem amigo que mora em sjc e me disse a mesma coisa, não nos respeitam mais, parece que usamos os produtos deles por favor como se não fosse pago, a wg que peguei deles tem um ano, o eixo estava oxidado, comprei uma válvula de escape de opala em inox e já reparei o eixo, a membrana está saindo aquele silicone que a recobre e está vazando ar, mas te digo uma coisa não encana com isso que é pior, a culpa não é definitivamente da sua má surte ou algo parecido, o fato é que dispomos de empresas picaretas que só querem saber do nosso suado dinheiro, abraço bola pra frente e sucesso na remontágen,

                                          1 Resposta Última resposta

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