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Ajuda gol 1.6 turbo

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  • B Offline
    B Offline
    Brunosk8br
    escreveu em última edição por
    #1

    montei no meu gol 1.6 (original gasolina) um kit pulsativo em cima.

    50x48 refluxo biagio.

    2e usando alcool.

    comando 49g.

    distribuidor somente sem a mangueira de vacuo, aprox. 25°

    a turbina demora mto a encher..

    não sobe mais q 1kg

    oq pode será vazamento na pressurização? alimentação? ponto? comando?

    sera que a .50 é muuito grande pro 1.6?

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    • C Offline
      C Offline
      Cordeirão
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      #2

      talvez seja a valvula, ja verifcou, vazamento provavelmente não é

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      • C Offline
        C Offline
        Cordeirão
        escreveu em última edição por
        #3

        qual pressão voce pretende usar, e como esta a preparação, bico ou so o carburador. essa turbina seria ideal para 2.0 ou maior seria ideal uma apl 42.48 pra 1.6

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        • B Offline
          B Offline
          Brunosk8br
          escreveu em última edição por
          #4

          qual pressão voce pretende usar, e como esta a preparação, bico ou so o carburador. essa turbina seria ideal para 2.0 ou maior seria ideal uma apl 42.48 pra 1.6

          só o 2e mesmo..

          é que eu comprei o kit usado.. e quiria deixar ele bom pra rodar com essa configuração mesmo..

          não pretendo diminuir a turbina por causa do $$ e sim preferia aumentar cilindrada quando der problemas nesse motor.

          quanto a pressão eu quero que ele ande bem sabe.. nada pré definido..

          ela realmente demora mto a encher… vem 1kg la nos 6.000 6.500, ja é final de giro praticamente..

          eu queria uma forma de chamar ante ela.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JHONY WOLKER
            escreveu em última edição por
            #5

            e ai abreu,eu usava essa configuração em um motor 1.6 md, e o carro vinha pressão normal,na faixa dos 3mil rpm a turbina ja entrava bonito,e eu andava com 2 kg de pressão, não troque sua 50 por uma 42/48 pois a pegada da 50 é outra coisa, deve ter alguma coisa errada ai cara veja se não ta dando fuga de pressão em algum lugar, se a valvula de alivio esta instalada corretamente, se a prioridade esta boa e ligada na mangueira do hidrovacuo, compre um kit de reparo para a valvula de alivio pois o diafragma dela sempre resseca e acaba rachando dando fuga de pressão,são pequenos detalhes que ira ajudar ate na durabilidade do motor pois ninguem merece ta abrindo o capo toda hora…

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            • M Offline
              M Offline
              Marocsbragatto321
              escreveu em última edição por
              #6

              certeza que tem algo errado aew, tente levar para alguem especializado, outra coisa não troque sua .50 por uma 42x48 tenho uma em um voyage 1.6 como 1,1 kg no pé ela amarra muito em alta, qdo do booster pra 1,6 kg começo pedi uma .50 pro papai do céu…kakaka

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              • B Offline
                B Offline
                Brunosk8br
                escreveu em última edição por
                #7

                e ai abreu,eu usava essa configuração em um motor 1.6 md, e o carro vinha pressão normal,na faixa dos 3mil rpm a turbina ja entrava bonito,e eu andava com 2 kg de pressão, não troque sua 50 por uma 42/48 pois a pegada da 50 é outra coisa, deve ter alguma coisa errada ai cara veja se não ta dando fuga de pressão em algum lugar, se a valvula de alivio esta instalada corretamente, se a prioridade esta boa e ligada na mangueira do hidrovacuo, compre um kit de reparo para a valvula de alivio pois o diafragma dela sempre resseca e acaba rachando dando fuga de pressão,são pequenos detalhes que ira ajudar ate na durabilidade do motor pois ninguem merece ta abrindo o capo toda hora…

                me enganei.. o ponto tava 18°.

                hj colokei 22°.. aumentei o gicle do primeiro estagio ta com 140 e no segundo 165..

                subiu quase 2kg.. mais ela demora na pegada.

                a minha wastegate foi revisada já..

                a prioridade tbm é nova, ela ta ligada no carburador. pq vc falou de ligar no hidrovacuo??

                to usando o baquelite de borracha, comprei novo na autopeças, eles não tinham de aluminio..

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                • B Offline
                  B Offline
                  Brunosk8br
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  certeza que tem algo errado aew, tente levar para alguem especializado, outra coisa não troque sua .50 por uma 42x48 tenho uma em um voyage 1.6 como 1,1 kg no pé ela amarra muito em alta, qdo do booster pra 1,6 kg começo pedi uma .50 pro papai do céu…kakaka

                  ela ta subindo pressão legal agora.

                  só que vem devagar e enche 1.5 1.8kg lá em 7.000.. dai não adiante neh..

                  perde mto na passada de marcha.. quando alivío a pressão pra encher denovo.

                  ela não ta dando pegada forte sabe.. to com roda 13 agora e não destraciona nada quando ta emchendo.

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                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ola… seu carburador esta acertado para turbo ?... uma vez aconteceu isso comigo quando troquei meu 3e por um novo... fui dar uma volta com ele quase original e tinha esse sintoma.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Brunosk8br
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ola… seu carburador esta acertado para turbo ?... uma vez aconteceu isso comigo quando troquei meu 3e por um novo... fui dar uma volta com ele quase original e tinha esse sintoma.

                      qual as principais alterções no carbura pra rodar turbo?

                      eu eliminei o afogador..

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WILPNG
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        com o carburador original você vai acabar com o motor a 7000 giros… o segundo estagio de aceleração esta mecânico (com mola) é aqui no site tem tópicos de acerto de carburador e dicas... se tiver um pouquinho de conhecimento do carburador vai ficar mais fácil... qualquer coisa estamos ai.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Brunosk8br
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          segundo estagio com mola..

                          tenho um pouco de conhecimento.

                          eu trabalho numa oficina..

                          faz uns 2 anos que comecei.

                          qualquer coisa eu explico pro mecânico mais experiente.

                          agora meu problema é somente a pagada..

                          pois ta subindo quase 2kg

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