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Projeto astra turbo 2.0 8v

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  • C Offline
    C Offline
    Cordeirão
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    #30

    ja sonhei com outro produtos que achei na net, como pistões e bilas forjadas powertech de 700 hp (r$2300,00)

    coletor com 8 bicos e flautas de inox (r$650,00) fuelteck ft 300 (r$1450,00) embreagem disco duplo cabonoceramico (r$2200,00) escape 3 polegadas inox com abafado entre outros huahauhauhauha, mas ai ja é carro de pista não da mais pra usa dia a dia.

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    • J Offline
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      JMZ
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      #31

      com 0.6kg no alcool e essa turbina até dispensaria o intercooler, mas se quiser usar ele poderia andar com gasolina

      ia gastar menos com os bicos injetores e ter um carro mais economico.

      com essa configuração abaixo tem muita gente andando na rua.

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      • C Offline
        C Offline
        Cordeirão
        escreveu em última edição por
        #32

        com 0.6kg no alcool e essa turbina até dispensaria o intercooler, mas se quiser usar ele poderia andar com gasolina

        ia gastar menos com os bicos injetores e ter um carro mais economico.

        com essa configuração abaixo tem muita gente andando na rua.

        voce quer dizer andar com gasolina e 0.6 de pressão com bicos originais flex?

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        • J Offline
          J Offline
          JMZ
          escreveu em última edição por
          #33

          eles alimentao un 180cv na gasolina. se precisar tenho um jogo que alimenta ate 250 cv na gasolina ou uns 200 no alcool a 3 bar. feitos pelo dalton

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          • C Offline
            C Offline
            Cordeirão
            escreveu em última edição por
            #34

            eles alimentao un 180cv na gasolina. se precisar tenho um jogo que alimenta ate 250 cv na gasolina ou uns 200 no alcool a 3 bar. feitos pelo dalton

            ve o valor e me fala blz

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JMZ
              escreveu em última edição por
              #35

              250,00 são teus, são o modelo do corsa 1.8 preto retrabalhados para 5.95 g/s pelo dalton ele até marcou as medidas nos bicos.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rocha_fire
                escreveu em última edição por
                #36

                fala rapazeada

                desculpa chegar aqui meio sem ajudar em nada no tópico, mas como estou com a ideia de fazer um projeto identico no meu astrinha, queria saber quanto o projeto vai custar instalado +++ –-. tenho o mesmo carro, mesmo ano, pra uso diario e mesma pressao (mais basica né...)

                valeu

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cordeirão
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  fala rapazeada

                  desculpa chegar aqui meio sem ajudar em nada no tópico, mas como estou com a ideia de fazer um projeto identico no meu astrinha, queria saber quanto o projeto vai custar instalado +++ –-. tenho o mesmo carro, mesmo ano, pra uso diario e mesma pressao (mais basica né...)

                  valeu

                  bom cara, o valar da mão de obra varia mas as peças vão custar + - isso: coletor de escape 250.00, turbina 50/48 1000.00 garret, mangotes, pressurização, mangueiras, 300,00

                  cabos de vela e velas 350.00, bicos trabalhados 250,00, embreagem hd displatec 350,00 e os acessórios como relógios(hall meter, pres. combustivel, pres. oleo, pres. turbo) 260,00.

                  deve ser próximo dos 3.700,00 com mão de obra.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mdaweb
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    regulador de pressão fica junto a bomba de combustivel dentro do tanque.

                    uma serviço pesado deve dar conta mas tb confere as originais mais fortes que podem servir no teu carro.

                    o bico do monza trabalha com pressão menor perfeitamente, porem so vai trabalhar quando vc estiver pressurizando

                    e isso é 2% do tempo em que carro estiver andando. ou pega um bico multi point e pede pro dalton retrabalhar para voce. pode ser um desse de astra como o que ja vem no carro. dai voce instala um dosador de tempra 16v (não sei se teu carro tem sistema returnless sem retorno). e a pressão vai se manter sempre estabilizada em 3kgs diferencial.

                    então a embreagem acho que vai essa mesmo, a hd, agora o regulador de pressão eu nunca achei olhando dentro do capo, e ele não fica na flauta dos bicos originais. as vezes não tem mesmo. precisava descobri.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cordeirão
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      regulador de pressão fica junto a bomba de combustivel dentro do tanque.

                      uma serviço pesado deve dar conta mas tb confere as originais mais fortes que podem servir no teu carro.

                      o bico do monza trabalha com pressão menor perfeitamente, porem so vai trabalhar quando vc estiver pressurizando

                      e isso é 2% do tempo em que carro estiver andando. ou pega um bico multi point e pede pro dalton retrabalhar para voce. pode ser um desse de astra como o que ja vem no carro. dai voce instala um dosador de tempra 16v (não sei se teu carro tem sistema returnless sem retorno). e a pressão vai se manter sempre estabilizada em 3kgs diferencial.

                      então a embreagem acho que vai essa mesmo, a hd, agora o regulador de pressão eu nunca achei olhando dentro do capo, e ele não fica na flauta dos bicos originais. as vezes não tem mesmo. precisava descobri.

                      eu ja abri o tamque uma vez pra trocar a bomba e não reparei mas vo ver novamente

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cordeirão
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        to de olho em um inter cooler importado de aluminio. ele é pequeno cerca de 35 cm x 20 cm x 13 cm usado originalmente em um renault motor turbo de fabrica. andei medindo o espaço do astra existente ao lado da ventoinha frontal do ar condicionado, e tenho um espaço livre quasa igual as medidas dele.

                        os dutos de entrada e saida são de 2´ 1/4 + - 6 cm de diamentro e estão lado a lado.

                        olha o link http://www.ebay.com/itm/140923899537?sspagename=strk:mewax:it&_trksid=p3984.m1438.l2649

                        acho que da pra por somente pra evitar detonação se usar gasolina e aumentar a vida util do motor, fora talvez uns cavalinhos a mais (5 ou6 quem sabe). e detalhe, vem com uma ventoinha bonitinha,que da pra associar a algum sensor de temperatura, pra ela armar se o ar do coletor aquecer a x graus. igual a do radiador

                        será que da?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Elmo
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          com 0,6 de pressão vai vir na casa de 190cv e uns 27kgf de torque, se seu carro e gasolina e for andar a alcool vai ter que usar bicos 35% maiores e adiantar o ponto inicial e em parte da curva faze aspirada. na fase turbo um bico suplementar monoponto, com gerenciador de ponto vai dar conta. apl240 com uma caixa quente .48 seria legal para essa pressão e motor. outro detalhe que me da um pouco de receio é a distribuição de combustivel suplementar nesse coletor de astra, os angulos dele me parecem que vão impedir um pouco o fluxo de combustivel. mas tive um amigo que andava assim com 1kg e nunca quebrou nada. o intercooler sempre é bem vindo se poder usar melhor, apesar de que com essa pressão não vai esquentar muito;

                          outra maneira de gerenciamento seria com chip ou dosador hpi, mas nessas nunca me aventurei, sabendo que com dosador tem muita gente que condena; só pesquisando então

                          quase na mosca preparei meu corsa recentemente com um motor 2.0 8v, de vectra, com miolo original, bicos deka de 80lbs e 9,2:1 de taxa. com 0.6 de pressão, no álcool. vieram 208cv em 5850 rpm e 28 de torque em 4700 rpm. na roda ficou em 187cv.

                          boa sorte no projeto

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cordeirão
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            comecei a comprar as peças pro kit, mas tive um atrasinho inesperado.

                            quebrou minha bomba de combustível e por algum motivo estranho apos a troca da bomba meu painel fico lokinho. andando na estrada quando liguei o farol alto o painel do carro apagou e a ignição corta. como se tivesse tirado a chave do contato, desligo farol alto o carro acorda normal liga e funciona tudo. so não pode dar luz alta.

                            alguém sabe o que pode ser?

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerpf
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              olá,

                              bom tenho mesmo carro, carro porém um nao mais novo. isso já acontenceu comigo mas era um relê, que estava com problema.

                              ao meu ver, aconselho revisar o sistema elétrico do carro, pois isso parece uma sobre carga no sistema, ele desliga e corta a ignição.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MUHDE
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                amigos tenho um daewoo espero 1997 motor 2.0 8v o mesmo do vectra, do kadet, monza . enfim esta com com uma biaggio 48/48, 04 bicos siemens deka 60lbs e mais um de monza alcool na pressurização, bomba de combustivel do astra flex interna(tanque) e dosador original prensado de leve par dar mais pressão, injeção pandoo, sonda wideband bosch, roda fonica, bobina da meriva, cabos silicone bosch, andando com 0,9kg e picos de 1kg deu 250cv motor miolo original com junta de aço do astra.. alimenta legal na pandoo marca 0,75, 0,83 com pressão positiva.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milan
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  caraca ta um tal de ressucitar os mortos de um tempo pra ca….

                                  gaucho?// mesmo motor do vectra, kadett e monza???//.........   ok mas qual o defeito?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    garsegatto
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    cara, sinceramente, investe um pouco mais e coloca logo uma injeção programável e uma bancada apenas com bicos siemens deka 60lbs e seja feliz!

                                    1 Resposta Última resposta

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