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Meu turbo não enche.????? por quê?

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  • N Offline
    N Offline
    neyve chevy turbo
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    #3

    .50

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    • N Offline
      N Offline
      neyve chevy turbo
      escreveu em última edição por
      #4

      tem dosador hp grande, tem bomba elétrica bobina de gol mi. acho que era pra encher bem. será giglagem?

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        neyve chevy turbo
        escreveu em última edição por
        #5

        qual seria a turbina ideal? não quero pra racha pra uso urbano e tals.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #6

          sabe informar o tamanho da caixa quente ?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #7

            .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

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            • M Offline
              M Offline
              Marocsbragatto321
              escreveu em última edição por
              #8

              .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

              geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #9

                uso no 1.8 uma .50/106 demora um pouco pra encher, mas quando começa parece não ter fim. alias o fim é no 3 step… rs

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  neyve chevy turbo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  .50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…

                  geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    neyve chevy turbo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sim. mas quando começa só sobe no máximo 0.4 bar

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      neyve chevy turbo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      será que colocando uma de motor 1.0 tenho pegada mais cedo? qual seria essa turbina? qual giglagem uso no 2e a gasolina 1.6

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        neyve chevy turbo
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        pode-se trocar apenas a caixa quente sem ter que mexer nos rotores?

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          primeiro tem que ver se seu carburador esta configurado para turbo ( segundo estagio mecanico, giclagem, canetas etc…), depois sim parte para limpeza do carburador, giclagem, pressão de combustivel, mistura do carburador, ponto, velas, etc...etc...etc...

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            neyve chevy turbo
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ouvi falar que tem que tampar alguns furos do carburador 2e é verdade?

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #16

                              porque pode tá vazando pressão por eles

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WILPNG
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                com o carburador original seu carro só vai falhar pedindo a mistura correta para turbo.

                                1 Resposta Última resposta

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