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Preparação palio 1.6 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #2

    usei no meu ex-siena lá pelos idos de 1998… k16 com essa pressão...tinha facilmente mais de 200cv...

    só cuidado que turbina e coletor de escape ficam proximos ao alternador (se usar turbina grande ou coletor de canos) chega a dar problema nele... de resto é só alegria, as bielas são fortes e aguetam muita porrada...

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    • E Offline
      E Offline
      elcio.jr
      escreveu em última edição por
      #3

      nao exagere na pressao tbm depois…

      fique nesses 0.7 mesmo.

      pois a partir de 2000 na 2 geracao do palio o coletor de admissao é de plástico...

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      • W Offline
        W Offline
        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #4

        saudades do meu palio 1.6 16v 1996 tirei zero… primeiro carro, bons tempos... tesão de motor muito forte na epoca para um carrinho leve e inovador.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          André Souza
          escreveu em última edição por
          #5

          valeu pelas dicas, já to ligado que vou ter que trocar o coletor de cara…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #6

            já estou no 4º regulador de tensão, isso que uso termotape… tem que pensar numa solução como o lancia usou no dele, uma chapa de teflon para refletir o calor do turbo...

            no mais, esse carro com 0,7 bem acertado fica estupido demais... se quer só o espirro mesmo, compra um kit básico e anda com 0,5 bar na gasolina, deixa todo original e só coloca um bico extra

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            • A Offline
              A Offline
              André Souza
              escreveu em última edição por
              #7

              0,5 de pressão aguenta o tranco sem nenhuma preparação extra é e a vida útil do motor ?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #8

                aguenta sim, vai durar muito tempo e não precisa nada além do kit turbo e escape de 2,5

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  André Souza
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  valeu menegotto, já vou começar a levantar uns orçamentos… alguém conhece preparador top em bh ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    0,5bar na gasolina vai precisar de acerto (tirar ponto) e alguma modificação na parte de alimentação (bicos um pouco maiores + chip e talvez até um hpizinho pra ajudar no acerto)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      essa central o mapa de knock funciona bem com essa pressão, consegue suprir o atraso sem intervenção no mapa… a alimentação extra pode esquecer bicos, pois ele usa um bico especifico com angulo do spray de 60º devido a posição do coletor... o mais simples e funcional é um extra na entrada do corpo controlado por um gerenciador...

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        biriba
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu tenho um 1.6 16v turbo e de garanto que fica bem divertido. rodo com 1.4bar com 1 bico extra na pressurização controlado por uma digipulse. não é aqueeeeeela solução, mas tem um bom custo benefício.

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