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Bico suplementar/auxiliar com 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #1

    fala gente,

    po ontem na viagem tive um perrengue de umas 10hrs de engarrafamento, e to com turbo 2e, a lenta nao fica 100%, fica acelerado, cara,,, no final só reparava 2 coisas….. o carro acelerado e meu alcool descendo =(

    queria mudar o esquema, por um 2e original (giclagem) de 2.0 alcool (o meu eh 1.6 gasolina rodando no alcool)...... ja vai dar uma vazao melhor apesar de beber mais porém é um carbura original

    mas queria por um bico auxiliar por digipulse pressure seila, só q ,,, a alimentacao do bico auxiliar..... posso puxar da saida da bomba antes do dosador????? nao tem condicoes de uma bomba pra 1 bico.......

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    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #2

      se o carro estiver muito acelerado é porque tem entrada de ar no carburador… antes voce devia dar uma geral nele, se não estiver enganado mais um bico o consumo aumenta... eu uso econostato e o carro fica liso sem necessidade de bico auxiliar.

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #3

        se o carro estiver muito acelerado é porque tem entrada de ar no carburador… antes voce devia dar uma geral nele, se não estiver enganado mais um bico o consumo aumenta... eu uso econostato e o carro fica liso sem necessidade de bico auxiliar.

        po é q meu carro é a gasolnia no alcool e as valvulas foram modificadas... creio q ta dando uma 'enrolada' d baixa...  tipo o bico só pulsaria com pressao positiva , fora isso seria um 'carburador original'

        eu to muito afim d fazer um econostat. mas tenho receio de seila por algum motivo n sugar, ou fazer errado seila.....e pra ajustar da muito trab?¿

        o bom do bico é isso, boto só na hr da pressao e vou mexendo num potenciometro q vai enriquecendo ou nao. abre nem o capot

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        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #4

          bem mais viável o uso de bico suplementar com carburador,fica econômico e mais forte,coloque um módulo que gerencie o bico extra e ponto de ignição.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #5

            bem mais viável o uso de bico suplementar com carburador,fica econômico e mais forte,coloque um módulo que gerencie o bico extra e ponto de ignição.

            po meu ponto é avanço a vácuo…  foi limitado o centrifugo para nao subir muito

            1 Resposta Última resposta

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