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Duvida com modelo de cabo de velas

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  • T Offline
    T Offline
    thaylon
    escreveu em última edição por
    #1

    bom dia pessoal estou com uma duvida e preciso da ajuda de voces para esclarecer..

    entao é o seguinte meu motor é um ap e esta na hora de trocar os cabos de vela, vou colocar cabos de vela da msd, o problema é que tem varios modelos de cabos de vela, sendo os seguintes

    • cabo de vela sem pino

    *cabo de vela com lata reto

    *cabo de vela pino reto

    minha bobina e tampa do distribuidor são com pinos iguais ao dessa foto..

    tapa%20dist.%20belin.jpg

    então alguem sabe me informar qual modelo de cabo devo comprar?

    agradeço desde ja a ajuda de voces!

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo Gallo
      escreveu em última edição por
      #2

      olá amigos aproveitando o embalo do tópico….

      tbm gostaria de saber quando se torna nescessário a substituição dos cabos de velas e sistema de ignição para uma preparação turbo.

      exemplo:

      até 1 bar de pressão de turbo ignição original da conta

      acima de 1 bar de pressão se torna nescessário uma ignição mais "parruda" tipo uma msd ou thunder da odg.....

      agradeço a todos que puderem esclarecer esta dúvida....

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nando Moura
        escreveu em última edição por
        #3

        thaylon,se sua tampa é pinada compre cabo pinado,leve a tampa q não tem erro,e ricardo,costumo dizer que tudo na preparação são cartas na manga,se sua ignição é original pode até usar cabos originais,se sobrar um qualquer e puder substituir por uns de alta performance são cartas na manga,mas não que um item ou outro vai te dar toda diferença!mas é sempre bom evoluir,e se vc tiver o baralho inteiro na manga,o jogo é seu.kkkk

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          ricardo tudo da conta mas os detalhes fazem diferença.

          até num fusca original com bobina bosh latao e por uma bosh latao vermelha da diferença, imagina num carro modificado?

          o meu uso bobina msd blaster ss+ velas iridium ngk+ cabos de vela 'simples' segunda linha mas dizem ser diretos rs.

          esse conjunto ja tinha posto antes de turbinar, (menos as velas) na primeira partida ja deu diferença, tanto pra pegar quanto em marcha lenta. e meu conjunto anterior era novo e bobina vermelha bosh ja.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thaylon
            escreveu em última edição por
            #5

            meu problema era que comprei no site da halltech ai eu precisava do modelo… mas conversei com os caras e resolvi =p vlw pela ajuda ..

            1 Resposta Última resposta

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