Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap 2.0 injetado (duvidas na linha de combustível)

Ap 2.0 injetado (duvidas na linha de combustível)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 5 Posters 676 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    clicioneto
    escreveu em última edição por
    #1

    galera e o seguinte, tenho uma saveiro 2.0 injeção, foi um projeto que comprei já iniciado, mas o ex dono me falou q a bomba de combustível que ele estava usando era do monza. minha duvida e a seguinte, devo colocar a bomba interna ou posso colocar só a externa, qual bomba devo colocará gti ou mercedes?

    e o que posso fazer para ficar bom? qual vela, bobina e etc…! sou novo nesse negocio e aqui na minha cidade e meio complicado de achar profissional.

    valeu galera!

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #2

      cara essa saveiro é original?se for vc pode ate manter a do monza mesmo,ela vai alimentar,se não alimentar pode optar por outra externa,em relação a bobina eu uso a do mi,mas tudo vai depender de sua necessidade e projeto.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mutante
        escreveu em última edição por
        #3

        amigo, pretende deixar o motor aspirado "original", preparar ainda mais a aspiração ou usar indução forçada (turbo/blower)? uso no dia-a-dia ou apenas para passeios?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          q projeto é esse?¿

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            clicioneto
            escreveu em última edição por
            #5

            o motor esta com velas iridium, bobina mi, comando 049g, dutos do cabeçote polidos, por enquanto e só isso, uso no dia a dia, estou querendo por enquanto só dar um talento no motor original mesmo!

            estou com intenção de colocar uma bobina msd, bomba de combustivel gti, cabos de vela accel será que já da uma diferenciada boa? alguem tem sugestão??? lembrando que uso o carro no dia a dia por enquanto!

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #6

              se for a mesma bomba q usei essa bomba é mono e trabalha se não me engano a 2 bar nominal, depende o q ta tirando da bomba ela pode estar no sacrifício, rodei por mais de ano no corsa com ela chegando a quase 3 bar de piko, e apenas ela sob o carro, não tinha bomba interna, apenas fiz uma engenharia no copo onde ira o refil original, puxava até a ultima gota do tanque….qnd tava bem baixo dava pra ouvir sugando....

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nando Moura
                escreveu em última edição por
                #7

                essa bomba do kadet  nova é pra da 6 bar de pico,e na mecanica pouco mexida é pra alimenta sossegado.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu tenho essa bomba de kadett efi flex….. é 3bar ela.

                  1 Resposta Última resposta

                  • Login

                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                  • Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários