Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Venturis 2e

Venturis 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 3 Posters 799 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem sabe onde arrumo e como retiro os venturis do 2e sem danificalo?/¿

    po o treco eh muito fixo parece q nao sai é isso mesmo?¿ (suo novato em 2e) =s

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #2

      sai sim,pra baixo,bate com uma fenda sem ponta de cima pra baixo que sai,a juntinha se acha mas os venture e as travinhas não,por isso não as perca.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #3

        é porque eu tirei a pressao do turbo pra testar a carburacao e vi algo muito esquisito.

        o giro nao ta passando de 4000 fica frufrufrufrufu quando se abre o segundo estagio.

        quando ta com turbo ele faz isso mas o turbo enche (depois q da pressao) ele desemboca (mas fica frufrufru até uns 0.4 bar).

        ai abri o carburador pra ver (22/26 de monza gm) ai reparei que o venturi do segundo estágio tem um corte inclinado pro lado oposto do motor, creio q esteja dando alguma turbulencia no ar ali.

        alguem tem dica de onde acho uma loja de carburadorres que tem venturi pra 2e?¿

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nando Moura
          escreveu em última edição por
          #4

          <u>não concigo te manda imagem,mas por acaso vc não ta trocando venture por difuzor?</u>

          <u>porque venture é o proprio corpo dela.</u>

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #5

            ihhhhhhhh…... eh tem isso , cada um chama de um nome essa coisa.....

            é a pecinha que vai dentro da boca do carburador que é tipo um caninho.      ja vi nego chamando difusor nego chamando de venturi . deixa ver se acho.

            é isso aqui../.

            chamam isso d venturi por aqui:

            http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-554748993-monza-difusor-1-corpo-carburador-car-condiconado-2661-1-_jm

            até no mercado livre os 2 nomes se confundem oo

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              genevro
              escreveu em última edição por
              #6

              esta peça é o venturi, sim.

              tira a tampa do carburador

              vira ele de bunda pra cima

              apoie em cima de algo que permita ao venturi sair (algo com um furo)

              pega algo firme e pate dele, pra ele sair.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #7

                vou fazer isso….. mas sabem alguem algum lugar seila q vende pra reposicao?¿..... queria por um sem corte acho q isso ta gerando turbulencia no coletor de admissao.

                acho...... vou ver se filmo pra mostrar

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nando Moura
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o corte do segundo estagio é original,mas vale a pena tentar,não sei onde vc mora mas em casa de carburaçaõ vc consegue usado mas acho que todos tem corte no segundo estagio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    po nao consigo achar nenhum lugar que tem venturi vendendo soh gigle.

                    tipo tem venturi reto e chanfrado (naos ei qual a dif )…

                    fiz um video para verem os 2 defeitos que estou brigando pra entender do meu carburador.

                    1 deles eh esse de aceleracao na aspirada... o outro é quando solto o pé engrenado em lenta e acelero denvoo...... até se tiver 4000rpm..... soltar o pé e pisar denovo da uma apagada e volta mas ai eh menos lag.

                    https://www.youtube.com/watch?v=s5v3yoxaryo

                    1 Resposta Última resposta

                    • Login

                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                    • Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários