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Ap 1.6 flex turbinar

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  • L Offline
    L Offline
    landu_vre
    escreveu em última edição por
    #17

    bicos astra flex x4

    turbina apl 240 (42/48)

    coletor de escape para ap mi com ar/dh para turbinar - apl

    0,5 de pressão

    com está configuração a respeito do escape

    daria para só tirar o catalisador e o ultimo abafador ou teria q trocar o escape inteiro para por um 2,5?

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    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #18

      tua parati é acelerador eletronico?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #19

        sinceramente, se for pra andar com 0,5 mesmo, daria pra encarar um escap de 2"

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          landu_vre
          escreveu em última edição por
          #20

          tua parati é acelerador eletronico?

          não é acelerador eletronico

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            landu_vre
            escreveu em última edição por
            #21

            estava vendo este topico

            http://www.preparados.com.br/topic/50323-turbinar-saveiro-16-flex/page-10

            de uma saveiro 1.6 flex q foi colocado bicos de astra flex e deu falta, ai tiveram q colocar bicos de omega, trocar a bomba de combustivel, e colocar as velas iridium com

            pressão de turbo 0,6.

            ai fico na duvida se esses bicos do astra flex vão dar conta, se der pra por 0.7 eu vou por com ctz

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            • L Offline
              L Offline
              landu_vre
              escreveu em última edição por
              #22

              sou novo como vc! sempre achei que bicos originais e suplementar era solução pra deixar carro mais económico! afinal, são bicos originais!

              mas na minha experiência, até uns 0,8 no 1.6 os de astra flex, pressão inicial na linha até uns 2bar, aí vc controla a mistura aumentando a pressão na linha de combustível conforme o turbo "infla"!

              se pisar tem combustível, se não, a pressão fica baixa e o carro económico! a pressão na linha vai definir a vazão dos bicos!

              e o carro fica liso! mais fácil de acertar! esquece alimentação suplementar!

              usava diariamente pra trabalhar e o turbo era só pra dar um gás mesmo!

              turbina apl 240 (42/48) fica ótimo!

              abraços!

              estava vendo este topico

              http://www.preparados.com.br/topic/50323-turbinar-saveiro-16-flex/page-10

              de uma saveiro 1.6 flex q foi colocado bicos de astra flex e deu falta, ai tiveram q colocar bicos de omega, trocar a bomba de combustivel, e colocar as velas iridium com

              pressão de turbo 0,6.

              ai fico na duvida se esses bicos do astra flex vão dar conta, se der pra por 0.7 eu vou por com ctz

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #23

                seila eu sempre vi que os bicos de astra alimentam atÉ 0.8, nunca usei mas sempre ouvi nego falar isso.

                sobre aumentar a pressao no bico pode acontecer dele travar por excesso de pressao tb.

                acho q teve até um maluco aqui no forum mesmo que teve este problema.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  uso bicos do astra flex trabalhados no golf e rodo com 0,9

                  bomba de combustivel original em carro turbo é pedir pra dar uma cag@ada, ela foi feita pra pressao e vazao original, no turbo vc vai mudar tudo

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    sem controle,

                    mas foi retrabalhado.

                    agora a pressao do combustivel no injetado do jeito que o cara quer nao muda….. só manter a linha original

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      tem q ter coragem

                      1 Resposta Última resposta

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