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Motor ap 1.8 turbo ruim de final

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #3

    no meu o problem era bobina, joguei uma de mi e matei o problema.

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    • E Offline
      E Offline
      ewil
      escreveu em última edição por
      #4

      seu dosador é hpi? se for diminui essa pressão final pra 1.2… pra carburado inicial em 0.2 e final = inicial + pressão do turbo.

      tem hallmeter, como tá a mistura?

      pode deixar o ponto max em 21 sem risco, vai melhorar um pouco só, 24 pra miolo original é o vermelho do rpm, com risco alto de quebras...

      o que acontece pra não passar de 4500rpm em terceira, o carro falha? pergunta besta, mas qdo pisa no máximo no pedal a borboleta tá abrindo tudo?

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      • C Offline
        C Offline
        cavernosa
        escreveu em última edição por
        #5

        ola caros amigos muito obrigado por responderem ao meu topico irei responder a pergunta de todos de uma so vez

        vamos la:

        carburador 2e caneta 1°estagio b105, gicle 1° est 140 ,venture 1°est 23; difusor 1°est 1 ,caneta 2°est x110, gicle 2° est 150 ,venture 2°est 25,difusor 2°est 5 ,caneta marcha lenta 160/80 ,tubo injetor 70 ,dosador hp grande com regulagem inicial e final ,irei comprar o hallmeter ,mais ainda nao comprei ,ja tirei a base da mistura pela queima das velas pois estao todas marrons ,sim quando se pisa no acelerador as borboletas se abrem completamente ,quando esta se andando e se pisa o carro sobe ate seus 4500rpm e nao se passa disso ,nao falha nao rateia ,nao corta,simplismente da a impressao que o motor nao tem mais força pra puxar a marcha ,e no velocimetro nessa rotaçao a 3 esta apenas em 130km sendo que o cambio ps ela vai ate 160 pois ja dei isso nele logo quando montei o carro ,as velas que uso sa as ngk vpower grau 9 obrigado amigos pela atençao

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          ewil
          escreveu em última edição por
          #6

          cara, parece estar tudo dentro, menos a pressão final de comb que eu acho que tá muito alta… na teoria, pode estar acontecendo de qdo sobe rpm e consequentemente a pressão, e que a agulha não tá vedando bem com tanta pressão e aí pode tá transbordando a cuba, ou até mesmo nivel de boia errado ou boia encharcada...

          eu começaria tentando a olhar esses detalhes, pode ser o motivo tbm de vc tá usando giclagem pequena no segundo e sentindo uma melhora com isso... tbm sou leigo, e tô seguindo a teoria e o pouco que já aprendi com os problemas que passei no meu...

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #7

            cara, parece estar tudo dentro, menos a pressão final de comb que eu acho que tá muito alta… na teoria, pode estar acontecendo de qdo sobe rpm e consequentemente a pressão, e que a agulha não tá vedando bem com tanta pressão e aí pode tá transbordando a cuba, ou até mesmo nivel de boia errado ou boia encharcada...

            eu começaria tentando a olhar esses detalhes, pode ser o motivo tbm de vc tá usando giclagem pequena no segundo e sentindo uma melhora com isso... tbm sou leigo, e tô seguindo a teoria e o pouco que já aprendi com os problemas que passei no meu...

            abs

            concordo com o colega.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              cavernosa
              escreveu em última edição por
              #8

              cara, parece estar tudo dentro, menos a pressão final de comb que eu acho que tá muito alta… na teoria, pode estar acontecendo de qdo sobe rpm e consequentemente a pressão, e que a agulha não tá vedando bem com tanta pressão e aí pode tá transbordando a cuba, ou até mesmo nivel de boia errado ou boia encharcada...

              eu começaria tentando a olhar esses detalhes, pode ser o motivo tbm de vc tá usando giclagem pequena no segundo e sentindo uma melhora com isso... tbm sou leigo, e tô seguindo a teoria e o pouco que já aprendi com os problemas que passei no meu...

              abs

              ola muito obrigado pela dica irei fazer isso nesse final de semana ai posto aki oque aconteceu, quais as mudanças que ouve na aceleraçao,

              valew abraçao a todos

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              • D Offline
                D Offline
                dao vl
                escreveu em última edição por
                #9

                o carra eu tenho quase a mesma configuração do seu e estava com esse problema mas no meu era falta de combustivel eu tenho no 1" 140 e no2" 180 e mesmo assim tava dando falta ai fui na a2 motor sporte e comprei uma agulha da boia maior que a original que era 250 e coloquei a 300. montei e fui testar consegui colocar 200 de quarta brincando no meu gol 1.8 turbo com 1.k de pré cão e com o mesmo canbio ps e comando 049g que eu ainda acho que ta lerdo de saida penso ate em colocar meu antigo comando original o 049h que por encrivel que pareça dava mais pegada em baixa uso uma garrett .50 e um 2e abraço

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                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  caraca maluco tu ta respondendo um topico de 2012…....

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcusagc
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o que vale é a intenção! huhauauhuahauhau

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o que vale é a intenção! huhauauhuahauhau

                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WANDERSONFF18
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o que vale é a intenção! huhauauhuahauhau

                        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                        milan eu tambem estou com esse problema no meu kit padoca com 2e…quando comeca a encher a quarta o carro amarra...acredito ser muita pressao na linha....ta dando 3 bar de final pra 0,9 de turbo

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          eita 3bar é muito mesmo.

                          ele amarra mas ta indo ou amarra e fica?¿

                          pq tipo dar excesso com quase 1bar de pressao empurrando tudo pra dentro tem que ter uma vazao muito grande pra isso. pq nessas condicoes ta jorrando gasolina pra dentro do motor

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