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Voyage motor md . com pando pulser plus lenta irregular

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  • C Offline
    C Offline
    carlosvicentelemes
    escreveu em última edição por
    #1

    ola pessoal . to com um grande poblema no meu carro . recente mente avia ficado bom mas de um dias praca a lenta dele fico loca .

    bom vamos la o motor é original a gasolina mas so rodo no alcool uso bicos e flauta do santana mi 4 bico iwp 0.43 eu acho . 1.8 .

    modo de injecao alternada . ja mechi em tudo correia dentada . ponto . troquei velas bosch cabos ngk . tampa distribuição bosch . mesmo assim ainda nao resolvi . ele fica tipo dando kelas sobradinhas no escape tipo fora de ponto mas ja corrigi na pistola . ja tentei outros ponto andando e nada . aterramentos revisado . to ficando loco nao gosto do motor fica sobe e desce . e quando acelero e tiro pe a lenta quase morre . minha lenta ta por map . ja trokei filtro de combustivel . limpei os bicos . tudo ke tv ao meu alcance ja fice . o motor da impresao ke ta travando kkkk .

    e estascoisas comesso de um tempo paca ke avia notado a lenta fica irdegular oxilantes .

    se alguem poder me ajuda kkkk ja to me descabelando …..eu ficarei muito grato

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    • C Offline
      C Offline
      Casantosef
      escreveu em última edição por
      #2

      verificou se a estrutura controladora do avanço está em ordem?? ainda que você ajuste o ponto de maneira correta se não estiver com avanço em ordem ele irá interferir na marcha lenta. verificou se há presença de entrada de ar falsa pela base do coletor de admissão?

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      • M Offline
        M Offline
        Mutante
        escreveu em última edição por
        #3

        carlosvicentelemes, verifique como esta a geração de energia por parte do alternador e as correções de combustível por voltagem, na pandoo. outro fator que provoca oscilações na lenta com a a pandoo, é a qtd de combustivel fornecido nessa fase: tenta aumentar um pouco (algo proximo de 0,4 a 0,6 ms).

        veja como o carro se comporta utilizando lenta por tps…

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        • N Offline
          N Offline
          Nando Moura
          escreveu em última edição por
          #4

          cara isso acontece com a minha tambem, alenta ta boa, de repente começa a ocilar, vou la e re acerto, fica um pouca bom e volta a zica, assim fico brigando com a m l,kkk

          na verdade falta um atuador de m l, nestas injeções, com ela fria tambem tenho que segurar no acelerador, por mais que corrija por temp, falta ar para manter o motor ligado até uns 30 ou 40 graus..

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          • M Offline
            M Offline
            Mutante
            escreveu em última edição por
            #5

            senhores, qual o tipo de regualdor de pressão de combustivel vcs estão utilizando… hpi e hp podem dar algumas dores de cabeça semelhantes a essas...

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            • C Offline
              C Offline
              carlosvicentelemes
              escreveu em última edição por
              #6

              oi pessoas muito obrigad a atencao . vou tente responde a cada um ke deu suas opniaoes . eu uso selenoid de marcha lenta . cedo ela abre o carro mantem na lenta ..meu distribuidor nao tem avanco a vacuo so o sentrifugo . . o poblema é sempre usei o carro file foi uma conhescidencia deichei ele pa troca a embreagem no outro dia fiko assim ja revi aterramentos pois como solto os parafusos dedusi ke avia algum aterramento solto . minha alimentacao do modulo tanta faz da pandoo ou do modulo hey é por rele e fios groços falta de corrente nao è . os mapas de correçoes uso todos desativado ou sem ms de cordeçoes . eu acho ke tenho ke ter um mapa principal

              oi pessoas muito obrigad a atencao . vou tente responde a cada um ke deu suas opniaoes . eu uso selenoid de marcha lenta . cedo ela abre o carro mantem na lenta ..meu distribuidor nao tem avanco a vacuo so o sentrifugo . . o poblema é sempre usei o carro file foi uma conhescidencia deichei ele pa troca a embreagem no outro dia fiko assim ja revi aterramentos pois como solto os parafusos dedusi ke avia algum aterramento solto . minha alimentacao do modulo tanta faz da pandoo ou do modulo hey é por rele e fios groços falta de corrente nao è . os mapas de correçoes uso todos desativado ou sem ms de cordeçoes . eu acho ke tenho ke ter um mapa principal perfeito pa depois isa correçoes pormais ke meu motor nao é pistao a alcool ele roda liso so a danada da lenta ke fico assim ruim sobe e desce . minha lenta quente fica em 0,50 a 0,60 de map em lenta ti em 2.50 a 3.00

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              • C Offline
                C Offline
                carlosvicentelemes
                escreveu em última edição por
                #7

                oi nao uso dosador .. meu è o na flauta ele tem um parafuso de regulagem mas ta em 3 bar . tipo o original do santana mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nando Moura
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  oi pessoas muito obrigad a atencao . vou tente responde a cada um ke deu suas opniaoes . eu uso selenoid de marcha lenta . cedo ela abre o carro mantem na lenta ..meu distribuidor nao tem avanco a vacuo so o sentrifugo . . o poblema é sempre usei o carro file foi uma conhescidencia deichei ele pa troca a embreagem no outro dia fiko assim ja revi aterramentos pois como solto os parafusos dedusi ke avia algum aterramento solto . minha alimentacao do modulo tanta faz da pandoo ou do modulo hey é por rele e fios groços falta de corrente nao è . os mapas de correçoes uso todos desativado ou sem ms de cordeçoes . eu acho ke tenho ke ter um mapa principal

                  oi pessoas muito obrigad a atencao . vou tente responde a cada um ke deu suas opniaoes . eu uso selenoid de marcha lenta . cedo ela abre o carro mantem na lenta ..meu distribuidor nao tem avanco a vacuo so o sentrifugo . . o poblema é sempre usei o carro file foi uma conhescidencia deichei ele pa troca a embreagem no outro dia fiko assim ja revi aterramentos pois como solto os parafusos dedusi ke avia algum aterramento solto . minha alimentacao do modulo tanta faz da pandoo ou do modulo hey é por rele e fios groços falta de corrente nao è . os mapas de correçoes uso todos desativado ou sem ms de cordeçoes . eu acho ke tenho ke ter um mapa principal perfeito pa depois isa correçoes pormais ke meu motor nao é pistao a alcool ele roda liso so a danada da lenta ke fico assim ruim sobe e desce . minha lenta quente fica em 0,50 a 0,60 de map em lenta ti em 2.50 a 3.00

                  cara a minha lenta apesar de ficar brigando com ela,mas a melhor forma que consegui de acerto é na correção por tps, baixar em 14% em tps 0% ai ficou legal, mas as vezes,principalmente viajando a noite com tudo aceso,paro no pedagio e o carro ta la a 500 rpm,e posso corregir por tenção da bateria que não resolve,as vezes acho que meu alternador ta paia.sei la mas nunca fiquei sem bateria.

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                  • T Offline
                    T Offline
                    ts78
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    e ai? acertou?

                    1 Resposta Última resposta

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