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Em fim primeira etapa pronta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    WILPNG
    escreveu em última edição por
    #44

    sei… a minha é farol dai não tem disso...

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #45

      sei… a minha é farol dai não tem disso...

      oh tirei ontem o arranque,,, se liga no trabalho (só tirei nem arrumei outro ainda)

      tireo os 3 calcos motor.

      tirei mangueira intercooler

      tirei suporte do calco motor esquerdo

      tirei lubrificacao da turbina (chegou a me dar um banhod e oleo =s)

      levantei o motor

      e por 1 dedinho nao tive que tirar o compressor do ar condicionado ou a parte fria da turbina kkkkkkk

      e detalhe..... tudo tooodo torto sem posicao alguma

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      • N Offline
        N Offline
        Nando Moura
        escreveu em última edição por
        #46

        kkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #47

          pqp !!!….rs

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          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
            escreveu em última edição por
            #48

            então gente relembrando nossa conversa na enquete, hj foi um dia triste pra mim, nem cheguei a turbina minha paratoza, e viajando com a familia!!!!!olha ai o resultado!!!10170859_708120662603916_59776954034156710414381_708120669270582_344755927371201

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #49

              ué?¿. bateu saia?¿.

              o que houve pra isto acontecerá¿

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              • N Offline
                N Offline
                Nando Moura
                escreveu em última edição por
                #50

                pia do ceu, to ficando doido aqui ja,ninguem sabe me dizer oque aconteceu,onde comprei o pistão me falam que a retifica deixou menas folga,levei na retcenter,outra retifica pra não deixar a retifica que fez o serviço se defender,e a folga esta até a cima,temperatura também não é porque esta bem monitorada,ai as duas retificas diagnosticaram que o bico travou aberto,lavando a lubrificação do segundo pistão,em fim tinha um diagnostico,quando testei os bicos, todos perfeitos,agora,não posso montar de novo sem saber oque realmente aconteceu,monta pra quebra de novo não da né.vou fazer um novo topico pra ver se alguem consegue ajudar!!! :(  :(  :(

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                • W Offline
                  W Offline
                  WILPNG
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  da ate dor de ver as fotos…. foi apenas um pistão é cara eu tenho medo de colocar forjado porque sai mais cara a brincadeira quando quebra....

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Casantosef
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    se puder, use um pistão e pinos novos e deixe-os nivelados da maneira mais precisa que puder. depois coloque a cabeça do pistão para cima e solte-a e anote para que lado ela pendeu.

                    o mesmo procedimento deve ser repetido no pistão e pino danificado. observe se eles se inclinam para o mesmo lado.

                    se se inclinarem para o mesmo lado, compare o gap dos anéis com calibre de lâminas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nando Moura
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      da ate dor de ver as fotos…. foi apenas um pistão é cara eu tenho medo de colocar forjado porque sai mais cara a brincadeira quando quebra....

                      bem dessa mesmo,mas graças a deus foi só um pistão,tomara que não perca o bloco,consegui comprar só um pistão,isso ja me deixou  :lol: ,kkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nando Moura
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        se puder, use um pistão e pinos novos e deixe-os nivelados da maneira mais precisa que puder. depois coloque a cabeça do pistão para cima e solte-a e anote para que lado ela pendeu.

                        o mesmo procedimento deve ser repetido no pistão e pino danificado. observe se eles se inclinam para o mesmo lado.

                        se se inclinarem para o mesmo lado, compare o gap dos anéis com calibre de lâminas.

                        o problema,é que o pistão foi muito danificado,perdeu meio milimetro de material e o pino travou no pistão,mas não na biela,a biela ta em ordem,graças a deus!!!sera que mesmo assim adianta??

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          cara, melhor comentar lá no outro topico apenas pra nao ficar separada a informacao.

                          fala la em qual situacao aconteceu isso…. a 200km/h a 80km/h........ subida? dia frio quente?......... peso no carro?  deu esquentadas antes ou soh andou na manha...?... essas coisas.... eu comenteei la uma sugestao.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            blz

                            1 Resposta Última resposta

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