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Turbo up grade linea tjet. qual turbina?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JMZ
    escreveu em última edição por
    #8

    tem um tópico aqui do raphael… [em progresso]corsa econoflex… parecido com que procuras... da uma lida....

    vou ler. valeu

    po cara... pra que você quer um waste que cai de 1.5 pra 1.2?¿.... 0.3 é um sopro perto da pressao que ta.... geralmente o waste cai bastante tipo 1.0 pra 0.3 ou 0.5 no maximo. nao acho vantajoso ter um waste pra cair 0.3 bar num carro de 1.5. mais facil ficar em 1.2 ou 1.5 direto.

    com certeza a westgate não derruba a pressão com variações assim quem vai derrubar é a pwm da injeção original. se eu quiser ele mantem 1,5kg e em determinada rotação cai para 1,4kg.

    É só programar do jeito que eu quero. um alto de pressão em rotaçoes intermediaria vai me dar uma curva de potência muito mais plana. como na maioria dos turbos originais que tem pressão controlada pela ecu.

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #9

      mas vc nao vai mexer na ecu?¿

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JMZ
        escreveu em última edição por
        #10

        mas vc nao vai mexer na ecu?¿

        sim sou obrigado a mexer por causa dos bicos. ou vou colocar um piggyback ou vou chamar o overspeed para fazer o chip. tenho uma k14 aqui para comprar só tenho receio que amarre em alta. vou ver as spec dela.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rbsmontemor
          escreveu em última edição por
          #11

          eu iria de k14 sem dúvidas, para 200cvs cai como uma luva.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JMZ
            escreveu em última edição por
            #12

            eu iria de k14 sem dúvidas, para 200cvs cai como uma luva.

            nao tenho muitas informações do turbo k14 porém encontrei essas medidas não sei se procedem.  caixa quente .44 eixo 37,3  e caixa fria .49 e rotor 34,1.  parece bem pequena pelas medidas, gostaria da opinião de quem ja usou.

            aqui tem os mapas originais das turbinas da familia rf.

            ihi rhf3 original

            eixo da turbina  (29,27x32,46)mm
            rotor da turbina  ( 29,73x40)mm

            http://www.ihi-turbo.com/turbo_rhe-rhf.htm

            existe da empresa tk um upgrade do turbo original. encaixa igual plug & play.

            ihi rhf3 upgrade
            eixo da turbina (32,56x44)mm  
            rotor da turbina (34x49)mm

            aos mais entendidos de turbinas por favor deem uma observada.

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            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #13

              eu iria de gt2560r, ja tive uma, excelente turbina. acho que dessas é a unica que vai manter o comportamento como vc quer, pegando a 2000rpm. tive num focus 2.0, pegava cedo também.

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              • J Offline
                J Offline
                JMZ
                escreveu em última edição por
                #14

                eu iria de gt2560r, ja tive uma, excelente turbina. acho que dessas é a unica que vai manter o comportamento como vc quer, pegando a 2000rpm. tive num focus 2.0, pegava cedo também.

                poise fernado até vi que nos upgrades eh a mais utlizada. tem uma aqui na oficina de um amigo. usadinha boa. meu unico receio eh de demorar para entar no motor 1.4. mas por ser roletada deve ajudar bastante. vou considerala nas opçoes. no focus andava com qual pressão?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JMZ
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  https://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/sites/default/files/default_images/turbogroup/catalog_pdf/garrett_gt2560r_466541-1_4.pdf

                  ta ai o mapa da turbina. acho o eixo meio grande mas deve pesar pouco e girar facil.

                  para motores 1.6 a 2.5.

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                  • E Offline
                    E Offline
                    elcio.jr
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    no marea turbo a gente usava ela de upgrade.

                    a pegava ficava como original a 2700 rpm full pressure …

                    mas é um motor bem maior que o 1.4

                    eu acho que a pegada vai vir mais tardia.....

                    tem alguns videos na italia do povo usando ela no punto abarth....

                    ela pega mais tarde, mas quando vem é uma patada!!!

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JMZ
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      poisé to começando a ter tendencias a usar ela. estive

                      no marea turbo a gente usava ela de upgrade.

                      a pegava ficava como original a 2700 rpm full pressure …

                      mas é um motor bem maior que o 1.4

                      eu acho que a pegada vai vir mais tardia.....

                      tem alguns videos na italia do povo usando ela no punto abarth....

                      ela pega mais tarde, mas quando vem é uma patada!!!

                      to começando a ter tendencia a usar ela, pensei em uma coisa também

                      to começando a ter tendencia a usar ela, pensei em uma coisa também

                      se ficar muito manco na baixa pensei em reenquadrar os comando e trazer a potencia e torques para baixo um pouco. ele é duplo comando com uma polia só. da para perder uns 10cv a 6000rpm e a ganhar 300rpm a menos na pegada da turbina.

                      1 Resposta Última resposta

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