Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Astra 2.0 8v flex quero colocar turbo (kit básico)

Astra 2.0 8v flex quero colocar turbo (kit básico)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 7 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nando Moura
    escreveu em última edição por
    #2

    03 de pressão mesmo se for na gasolina é pouco,pra essa pressão pegar acima de 4.000 rpm teria que ser uma turbina bem grande,uma dica é o seguinte,monta uma turbina media com injeção original,com uma pulser plus, que gerencia bicos suplementares, e serve de clamper para o acelerador eletronico,se for eletronico claro,

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #3

      cara 0,3 é original, pelo menos 0,5 já da uma brincadeira economica.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #4

        0,3 é vc botar um catavento na tbi =d

        cara assim conselho, eu também queria por um turbo 0,5 gasolina, acabei com um intercooler 1bar a alcool e querendo mais. vc vai ficar viciado. e cada vez vai querer mais potencia.

        assim… até 0,5 é sopro,,, nem precisa mudar nada asó ajustes.

        mas seu motor com 120mil creio que ja seja necessário abrir e verificar folgas para por o turbo.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JMZ
          escreveu em última edição por
          #5

          porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #6

            porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros

            eu ia perguntar a mesma coisa!

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #7

              porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros

              ele deve ser igual a mim quando mandei turbinar..

              nao entendia nada de turbo e falei justamente isso pro preparador.

              queria no máximo 0,5 e que entrasse lá pra 3,500rpm… porque na minha cabeça eu achava que assim:

              imagina numa viagem (viajo toda hora). vai ficar pressurizando o tempo todo!~? haja gasolina....

              e 0,5 por medo de quebrar e tal....

              depois vi que não tem logica essas coisas rs

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TiagoSC
                escreveu em última edição por
                #8

                bem ! astra já é um carro forte ! só ia da um moralzinha no torque dele ! eu gosto carro com final ! por isso os números  de 4 mil rpm ! além q de nao quero andar por ai estirando em tudo lugar !

                já a pressão 0,3 pedi a opinião de vcs …. já vi q compensa colocar 0,5 !

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TiagoSC
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros

                  ele deve ser igual a mim quando mandei turbinar..

                  nao entendia nada de turbo e falei justamente isso pro preparador.

                  queria no máximo 0,5 e que entrasse lá pra 3,500rpm… porque na minha cabeça eu achava que assim:

                  imagina numa viagem (viajo toda hora). vai ficar pressurizando o tempo todo!~? haja gasolina....

                  e 0,5 por medo de quebrar e tal....

                  depois vi que não tem logica essas coisas rs

                  na verdade assim ... não to com medo de quebrar motor nada ! oq eu estava pensando um dar um trato legal na força dele (arrancada) e turbo pro final ! (final do astra não tem muita força) além da economia quando eu quiser andar de boa !

                  oq se acha ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edney
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    tive um astra 1.8 turbo era econômico nas viagens  (na medida do possível para um astra) e dava gosto na ultrapassagens.

                    para nao encher o turbo era só andar de boa, sem da mais q meio acelerador que a economia não mudava, pra falar a verdade, eu até achava que melhorava um pouco.

                    É claro que se você sentar o pé, vai beber, mas se andar de boa (o que é extremamente difícil, para não dizer impossível, com um carro turbo) vai ter a economia praticamente do original.

                    mas te digo, quando o bichinho to "turbo" te picar, você não vai mais pensar em economia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tive um astra 1.8 turbo era econômico nas viagens  (na medida do possível para um astra) e dava gosto na ultrapassagens.

                      para nao encher o turbo era só andar de boa, sem da mais q meio acelerador que a economia não mudava, pra falar a verdade, eu até achava que melhorava um pouco.

                      É claro que se você sentar o pé, vai beber, mas se andar de boa (o que é extremamente difícil, para não dizer impossível, com um carro turbo) vai ter a economia praticamente do original.

                      mas te digo, quando o bichinho to "turbo" te picar, você não vai mais pensar em economia.

                      exatamente. foi por isso que de um original gasolina 1.6 com 0,5 de pressao passei a um cabecote mexido + ic + 1.2bar ukahuahka…. e querendo por mais pressao.

                      o ruim pra mim é que tipo, como falei viajo muito, se for viajar com familia ou outros carros, legal , ando a 100kmh tranquilinho blz. ... mas sozinho fica ruim... eu costumava andar muito tempo a 160 170 140.... e hoje é meio inviável isso porque nisso o carro fica soprando 1bar mesmo eu segurando de leve o acelerador. imagina 100km a 160 com 1 bar... nso primeiros 10minutos não existe mais pistons

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários