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Bloco ap aberto - sugestões

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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #2

    will.. seu carro é turbo nao é?

    po cara , sempre a proxima retifica … no caso a .50

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    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #3

      depende do seu projeto!!! coloca oque vc pretende fazer e podemos te aconselhar!! mas se é só pra uso, como diz o milan opta pela proxima retifica e coloca pistões a alcool…

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      • W Offline
        W Offline
        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #4

        seguinte…. meu carro é turbo a quatro anos e uso uma .50, comando 49g, projeto simples, miolo original e 1,2 kg no pé... atualmente esta com pistão a gasolina padrão 1.8 e rodo no álcool esta errado isso ?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #5

          seguinte…. meu carro é turbo a quatro anos e uso uma .50, comando 49g, projeto simples, miolo original e 1,2 kg no pé... atualmente esta com pistão a gasolina padrão 1.8 e rodo no álcool esta errado isso ?

          não está.... por sinal está parecido com o meu rs.

          motor original gasolina retificado .50, taxa padrao, rodando alcool.  por isso tenho 8,5 de taxa só =(  1.0~1.2 bar de pressao no pe só que uma .42 com ic

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            ts78
            escreveu em última edição por
            #6

            seguinte…. meu carro é turbo a quatro anos e uso uma .50, comando 49g, projeto simples, miolo original e 1,2 kg no pé... atualmente esta com pistão a gasolina padrão 1.8 e rodo no álcool esta errado isso ?

            projeto simples mas muito eficiente e divertido. monta com pistão do mi, sobe essa taxa pra em torno de 10 e monta com a mesma pressão.

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            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #7

              a medida é a retifica que vai dizer, se 0,50 mm vai resolver, do jeito que está falando que travou, pode ser que tenha que ir direto pra ultima 1,00 mm.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #8

                sobre o pistão, monte com afp, sai quase o mesmo preço que mahle.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WILPNG
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pessoal… bloco retificado (0,50) pistões novos a gasolina, anéis novos, virabrequim polido, selos novos, bielas novas, cárter novo.... jogo de juntas... aguardando o cabeçote que também será retificado... semana que vem já deve estar fritando no asfalto de novo... vejam só o custo da brincadeira quando não se corre pra oficina na hora da quebra.... retífica bloco com peças novas r$ 970,00 + retifica do cabeçote 450,00 com peças inclusas...

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    ts78
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    barato falar pra você viu, aqui na minha região só de mão de obra pedem 750….

                    abraço

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                    • W Offline
                      W Offline
                      WILPNG
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      faltou este dado… mão de obra r$ 1.500,00

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        hauhauha por isso é bom ap, as vezes a mao de obra sai mais cara que as pecas huhauahua, e pra quem sabe fazer =d

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