Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pre corte

Pre corte

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 4 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nando Moura
    escreveu em última edição por
    #3

    entendeu o drama!!!kkkkk

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #4

      cortar o bico nao vai dar falta, nao tem o que queimar, na primeira virada vai vir como falta, na segunda já está seco, nao da tempo de quebrar por falta , só nao ficar atropelando o pe o tempo todo com corte.

      mas assim, só 20 final????? acho que pode puxar mais ponto ai heim

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nando Moura
        escreveu em última edição por
        #5

        eu sei, mas ponto e mais pressão tambem, é que não pode dar zica neste carro até eu montar a parati de novo, pra montar esse passat eu sacrifiquei o astra, se eu fala pra muie que não posso passear com ela parque quebrei outro motor de fulerage vou ter que dormir no passat!!!kkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nando Moura
          escreveu em última edição por
          #6

          é e tambem melhor dar uma falta pequena, do que desbielar por rotação né!!!!!

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Casantosef
            escreveu em última edição por
            #7

            corta a ignição foi inicialmente utilizada porque era o meio mais fácil já que não era tão simples fazer isso com o carburador em virtude do fluxo forte.

            uma outra alternativa é a corte ou redução a quase zero da injeção a ponto de não permitir que a queima acomteça. não há risco se a injeção for cortada totalmente ou empobrecida a ponto muitíssimo baixo(próximo de zero).

            o risco real só existe no se caso fernando, se a injeção não for cortada ou pouco empobrecida. isso aconteve se o retrabalho nos bicos for excessivo a ponto de não pernitir um controle tão preciso e não empobrecer muito a mistura.

            garantindo essas condições não há nenhum perígo.

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nando Moura
              escreveu em última edição por
              #8

              que beleza,fico mais tranquilo,tava cabreiro de mandar pro espaço mais um motor!!! obrigado de novo pela aula!!!

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #9

                casantosef quanto tempo =d

                fernando , melhor ir com calma.. kkkkk maior cupim de ferro cara hauhauhauahua…

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nando Moura
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  kkkkk!!!!

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Casantosef
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vida longa e próspera pra você, sua família e seus motores fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nando Moura
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      então,fiz algumas mudanças, coloquei pra cortar em 6000 rpm, mas quando corta fica registrado na pandu em torno de 6400 rpm de rotação maxima, sera que é normal?? bom baixei um pouco a pressão de combustivel que estava dando 7,5 bar em com 1 kg de ar, para 6 bar, e enrolei o parafuso da valvula de alivio, agora o passat foi para 1,5 bar, fico file, destraciona a terceira intera até da no corte!!!kkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nando Moura
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        vida longa e próspera pra você, sua família e seus motores fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                        kkkkk, obrigado casantosef!!!!!

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nando Moura
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          poxa,não consigo mais postar fotos aqui, alguem sabe como faz????

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            só colocando em outro lugar e puxando um link.

                            ai que isso heim…xd   se morasse perto de voce botaria os 2 passats pra brincar xd

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nando Moura
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              vc viu as fotos no face???

                              https://www.facebook.com/media/set/?set=a.811222842293697.1073741878.100002179668471&type=3

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários