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Ajuda chevette turbo

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  • N Offline
    N Offline
    Nando Moura
    escreveu em última edição por
    #4

    o problema é que o cara posta e some!!!!kkkkkk

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #5

      o problema é que o cara posta e some!!!!kkkkkk

      exatamente…. rsrsrs.... eu ja sou o inverso, toda vez qe abro algo eu vejo todo dia mas nunca chega numa solucao definitiva kkkkkk

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      • D Offline
        D Offline
        Digao_Cps
        escreveu em última edição por
        #6

        rsrsrsrs. desculpa, acabei tendo que viajar a trabalho e esqueci do carro kkkk.

        galera, valeu a ajuda, desmontei e esta agora está com carburador 2e do santana, troquei o kit todo, o carro esta bem melhor, mas ainda falha um pouco, acertei o ponto que estava um pouco atrasado (minimo) e mistura também estava errada.

        acho que o que esta errado agora é só as velas e cabos , pois na hora que abre o segundo estagio ele da uma falhada feia, tipo falhando cilindro, ai me veio uma duvida para comprar as velas e cabos, qual o melhor tipo e grau de vela, grau 8 ou grau 9 e os cabos tem que ser no minimo 8 mm né? os cabos que estão no carro é de 5 mm…

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #7

          cabo de vela parrudo é para ignicao forte (que provavelmente nao é seu caso)… que bobina vc está usando?

          grau de velas é pra ver com o prepadador (caso nao tenh) tem que saber, taxa, comando, pressao do turbo . se meter errado o carro fica ruim  e pode derreter o pistao.

          a falhada feia ainda é falta..

          o ponto de ignicao no turbo é diferente... quanto está inicial e final?

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          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #8

            buraco na abertura do 2º estagio, se estiver mecanico e rodando no alcool, é de praxe.

            solucao porca: engorda o 1º estagio até ficar lisa a transição.

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            • N Offline
              N Offline
              Nando Moura
              escreveu em última edição por
              #9

              nossa me deu saudade agora do buraco na abertura do segundo estagio, eu gostava daquela falinha porquera!!!kkkkk

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              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #10

                buraco na abertura do 2º estagio, se estiver mecanico e rodando no alcool, é de praxe.

                solucao porca: engorda o 1º estagio até ficar lisa a transição.

                po eu sanei isso com o econostat na primeira =d…. é nitido quando entra o econostato hall meter subia e o barulho ficava grave....

                eu tenho buraco quando pisa rapido mesmo fazendo 1000 manobras com injetor kkkk

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                • W Offline
                  W Offline
                  WILPNG
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  só uma pergunta: em ponto morto, quando você pisa bombando no freio o carro acelera ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    só uma pergunta: em ponto morto, quando você pisa bombando no freio o carro acelera ?

                    willpng… po cara, esse é aquele teste de "se acelerar ta gordo e se cair giro ta magro"?¿

                    acho que isso funciona muito bem comigo nao rsrsrs......   tipo olhando pela wide  mesmo com a mistura um tico gorda 0.95 se eu pisar e soltar o carro cai giro e a mistura sobe pra 1.10+-

                    só acleerava mesmo quando era muito gordo , tipo 0.80 d lenta

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WILPNG
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      é uma opção de teste rápido….kkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        kkkkkkkkkkkkk to ligado,

                        1 Resposta Última resposta

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