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Cuspindo junta passat md 1.6

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  • M Offline
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    Milan
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    #1

    galera to bolado demais.

    po 3 x ja que cuspo a junta do passat, e olha que soh tenho 1.2bar de pico.

    ai comprei aquelas juntas general de aco inox 200 reais. agora que botamos, acho que tampou algum furo e nao ta subindo oleo!!!!!!!!!!!..

    alguem sabe alguma forma de solucinoar meu caso?

    ouvi dizer junta de kombi diesel uma vez, mas nao sei o esquema.

    as de ap nao servem, nao adianta… e nao existe junta de aco para md original.

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    • Z Offline
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      zgalinha
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      #2

      opa blz man ! caramba que zika com junta em hahahahaha

      tenho md tbm e nunca tive esse problema ate agora ! comprei ele ja com a junta de aço que o antigo dono mandou fazer !

      olha que ando com 1,4 a 1,6 de pressao ! e ate hoje nunca tive problemas ! e a minha junta pareçe que e general tbm !

      as vezes e algum defeitinho ! tenta trocar ela e tals

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #3

        opa blz man ! caramba que zika com junta em hahahahaha

        tenho md tbm e nunca tive esse problema ate agora ! comprei ele ja com a junta de aço que o antigo dono mandou fazer !

        olha que ando com 1,4 a 1,6 de pressao ! e ate hoje nunca tive problemas ! e a minha junta pareçe que e general tbm !

        as vezes e algum defeitinho ! tenta trocar ela e tals

        não, boeti a junta agora, as anteriores eram originais….

        consegui por pra subir oleo,  mas seila, ta estranho demais o carro... vou fazer mais uns testes fds e posto.

        tomara que nunca mais cuspa junta com essa de aço 3x ja nao aguento

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        • T Offline
          T Offline
          ts78
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          #4

          amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
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            #5

            amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...

            po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..

            botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

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            • T Offline
              T Offline
              ts78
              escreveu em última edição por
              #6

              amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...

              po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..

              botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

              injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk

              junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!

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              • M Offline
                M Offline
                Milan
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                #7

                amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...

                po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..

                botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk

                junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!

                sim eu sei, mas po muita taxa pra mim, eu puxo bem mais cfm. e a pressao deixo com pico de 1.2 bastante margem e a lataria ja nao ta aguentando.

                assim... a junta de aco resolveu mas qu tinha quebrado o anel numa dessa e nao tinha visto, vou desmontar tudo

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                • T Offline
                  T Offline
                  ts78
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...

                  po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso..

                  botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                  injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk

                  junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!

                  sim eu sei, mas po muita taxa pra mim, eu puxo bem mais cfm. e a pressao deixo com pico de 1.2 bastante margem e a lataria ja nao ta aguentando.

                  assim... a junta de aco resolveu mas qu tinha quebrado o anel numa dessa e nao tinha visto, vou desmontar tudo

                  bandona milan, papo reto, qdo andava de carburador meu carro vivia no " mecanico"  aff tempos que nem sinto falta!!

                  1 Resposta Última resposta

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