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Afogador

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    fuleragi
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    #1

    alguem sabe como regula o afogador dessa jo?a? heuheauheau :semata:

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
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      #2

      esse não é aquele tldz eletrúnico ?

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      • F Offline
        F Offline
        fuleragi
        escreveu em última edição por
        #3

        ? sim, o que tem uma porrada de mangueirinhas, e o afogador é com a água do motor

        na etiqueta dele, onde tem a numeração, tem escrito tlde…

        abraço

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
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          #4

          magavilha esse sistema…a vw usou isso nos anos 70 no passat. se for o mesmo esquema, tem uma mola que conforme é aquecida pela agua, vai mudando a posição da borboleta durante o aquecimento do motor. só vi reclamações disso até hj.

          no senai falavam pra fzr uma manutenção preventiva antes do troão dar problema e o motor passar a ter vida própria, acelerando sozinho.

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          • F Offline
            F Offline
            fuleragi
            escreveu em última edição por
            #5

            magavilha esse sistema…a vw usou isso nos anos 70 no passat. se for o mesmo esquema, tem uma mola que conforme é aquecida pela agua, vai mudando a posição da borboleta durante o aquecimento do motor. só vi reclamações disso até hj.

            no senai falavam pra fzr uma manutenção preventiva antes do troão dar problema e o motor passar a ter vida própria, acelerando sozinho.

            [snapback]478940[/snapback]

            justo..

            l? no carro esses equipamentos eletricos estão todos desligados, e por esse motivo ele não segura ligado com o afogador desligado. com ele ligado(pra que eu fui desligar) ele fica sacodindo muito até esquentar, mas pelo menos segura ligado. e se ligar tudo, é tocar na chave e ele pega, mas também a aceleração fica lá em cima, e oscilando… :semata:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fuleragi
              escreveu em última edição por
              #6

              a só lembrando que o carro é 92 1.8 gasolina :semata:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #7

                magavilha esse sistema…a vw usou isso nos anos 70 no passat. se for o mesmo esquema, tem uma mola que conforme é aquecida pela agua, vai mudando a posição da borboleta durante o aquecimento do motor. só vi reclamações disso até hj.

                no senai falavam pra fzr uma manutenção preventiva antes do troão dar problema e o motor passar a ter vida própria, acelerando sozinho.

                [snapback]478940[/snapback]

                faz assim, olha atras do carbura, voce vai ver duas mangueiras num negocio tipo uma bombinha, essas mangueira vem do radiador..com a agua quente ela regula a mola, que abre ou fecha a borboleta…

                no meu caso, o carro, em dia frio afogava se nao ficasse com o po em baixo até o carro esquentar..

                a solução que achei, foi abrir essa bombinha e soltar uma porca que tem dentro, e deixar a posição inicial da borboleta para inteira aberta(pode-se deixar menor abertura, regule conforme achar necessario)..

                agora o carro nao afoga mais..

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                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  aqui é um 1.8 gasolina tambem

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                  • T Offline
                    T Offline
                    Tiagones
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    anula essa porcaria e monta um esquema com cabo e mola, igual o afogador manual pra você acionar de dentro de carro… simples e eficiente.

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