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Melhoria de desempenho classic 1.0 vhce 2014

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  • E Offline
    E Offline
    eduardovha
    escreveu em última edição por
    #1

    acabei de comprar esse carro e gostaria de montar um kit turbo ou algo parecido , busco ganho de potencia geral do motor , e gostaria de saber ate quantos kilos de pressao posso colocar nele todo original e se e um motor bom de se preparar

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #2

      nao é um motor bom pra preparar… nao tem muita margem, está praticamente no seu limite.. se for turbo terá que fazer bem fraco  e com alcool sempre.

      conselho, se busca um carro que ande, procure um carro que tenha um motor forte, nao adianta pegar um 1.0 para tentar botar pra andar.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RFC
        escreveu em última edição por
        #3

        amigo eu tenho um classic 2010 canhão pra andar e bem econômico. vou trocar ele por não ter ac e abs mas tem muitas receitas pra ele faça contato comigo pelo zap 61 9629-4260 que te falo o que pode ser feito fazendo aspirado ou turbo .

        tem uns aspro com 100 hps já!

        turbo pode chegar a 250 hps.

        vhce é bruto. b)

        trabalho tbb com preparação aqui em brasilia df.

        abraço.

        ricardo

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          lucas195
          escreveu em última edição por
          #4

          amigo, com o motor vhc você pode chegar tranquilo aos 130/140 hp se for usar uma turbina não muito grande com uma pressão razoável, em media 1kg.

          agora se o seu intuito é ficar bastante tempo com o carro e quer mais de 200 cv pode partir para um swap pro 1.8 da montana.

          tem um video no youtube de um celta 1.8 com cabeçote do 1.4 econoflex e fuelltech que ta nos 140 cvs em fase aspirada com acerto básico.

          https://www.youtube.com/watch?v=infltnajs0y

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