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Cabe?otio vectroso gsi/cd

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  • L Offline
    L Offline
    Luiggi
    escreveu em última edição por
    #3

    então a parte de baixo eh igual em todos

    achei q os antigos fossem diferentes…

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    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #4

      então a parte de baixo eh igual em todos

      achei q os antigos fossem diferentes…

      eu não disse isso…

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _
        escreveu em última edição por
        #5

        a parte de baixo tem mais diferenças que a parte de cima.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Luiggi
          escreveu em última edição por
          #6

          eu não disse isso…

          ah tah…q susto hehe

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #7

            não tem porque serem totalmente iguais… onde ficaria a diferença na performance?? :(

            e qnto ao cabeçote, não sei se ao certo, mas to com o hammer...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ecpsturbo
              escreveu em última edição por
              #8

              o gurizinho sempre falava que se um dia ele preparasse o calibra (ele nem tem mais) usaria a parte de baixo do vectra 2,2 e o cabeçote do calibra que é mais bem trabalhado como o hammer falou…...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Del
                escreveu em última edição por
                #9

                a parte de baixo é igual pros gsi e os cd ou é diferente? quais são as diferenças?

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  o gsi usa pistões forjados ..

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o gsi usa pistões forjados ..

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      mas isso não significa que eles tem a resist?ncia de um je da vida …

                      pensa nisso :(

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o gsi usa pistões forjados ..

                        eitcha…onde vc leu isso? :(

                        não confunda a mecânica do calibra aspriado com a do calibra turbo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          mesmo assim…

                          procede mesmo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #15

                            eu ja ouvi falar que eles tem uma forjada leve,acho que foi no bcws… e o volante dos dois, são iguais ou o do calibra é aliviado?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #16

                              eu ja ouvi falar que eles tem uma forjada leve,acho que foi no bcws… e o volante dos dois, são iguais ou o do calibra é aliviado?

                              forjada leve? ou é aluminio forjado ou é aluminio fundido.

                              me mostra o link do bcws q afirma q esse motor usa pistões forjados.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
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                                #17

                                muuuuuuito curioso, eh assim q me encontro agora…

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #18

                                  ka, vou ficar devendo, não achei nada, mas que em algum lugar eu li forja nível i ou leve isso eu li…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
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                                    #19

                                    vc colocaria pistões normais num motor que tem 75 cv/l e é feito pra durar um bom tempo, com compromisso c/ garantia e por aí vai ..

                                    eu não, e creio que os engenheiros da gm muito menos ..

                                    não achei o link, infelizmente, mas tenho quase certeza de que são sim ..

                                    se não forem, são no minimos hipert?uticos (acho que é assim que escreve :()

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #20

                                      o gurizinho sempre falava que se um dia ele preparasse o calibra (ele nem tem mais) usaria a parte de baixo do vectra 2,2 e o cabeçote do calibra que é mais bem trabalhado como o hammer falou…...

                                      já eu teria uma abordagem diferente…

                                      eu usaria um bloco 2.2 e um vb 2.0.

                                      ab

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #21

                                        vc colocaria pistões normais num motor que tem 75 cv/l e é feito pra durar um bom tempo, com compromisso c/ garantia e por aí vai ..

                                        eu não, e creio que os engenheiros da gm muito menos ..

                                        não achei o link, infelizmente, mas tenho quase certeza de que são sim ..

                                        se não forem, são no minimos hipert?uticos (acho que é assim que escreve :()

                                        abraço

                                        os pistões nem precisam de reforão nesse aspirado. não tem tanta taxa dinamica,e mesmo com um sr. dr. cabeçote de varios cfms,não tem a mesma carga sobre as canaletas q vc tem num turbo leve de forma a precisa fzr uso de pistões forjados.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #22

                                          ka, vou ficar devendo, não achei nada, mas que em algum lugar eu li forja nível i ou leve isso eu li…

                                          o q podiam estar querendo dizer,seria sobre a classificação de qualidade do aluminio empregado. de todo jeito,ou é forjado ou não ?.

                                          1 Resposta Última resposta

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