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Painel com luz negra

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    *Felipe*
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    #16

    b)

    stefano, pode traduzir isso pra burros como eu???

    hehehe

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    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #17

      ? um vacuometro. original do painel. só seria util caso o motor fosse aspirado.

      ha legal não conhecia

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      • ? Offline
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        Visitante
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        #18

        muttley e tuner: desmontei o painel original,passei no scanner e fiz as modificações no corel. não tem na net.

        stefano: mão na papelaria ??? b)

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #19

          ha legal não conhecia

          vinha mais em carros antigos. hj em dia é raro.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #20

            eu quero comprar o painel de instrumentos que tenha contagiro, é dificil achar ka é o meu é o originalzão do gol 89. aquele que o relógio nem digital ?… zuado d+

            mutley não é dificil não…..procura em desmanche (vw) vc acha sempre......

            do meu santana eu comprei em desmanche (aquele de fundo branco com contagirus)

            falando nisso eu tenho o original o que tem velocimetro e relogio (fundo preto) guardado em casa

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            • ? Offline
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              #21

              mutley não é dificil não…..procura em desmanche (vw) vc acha sempre......

              do meu santana eu comprei em desmanche (aquele de fundo branco com contagirus)

              falando nisso eu tenho o original o que tem velocimetro e relogio (fundo preto) guardado em casa

              na verdade eu queria é trocar o painel inteiro pq quando eu bati o carro eu quebrei o parabrisa com a cabeça e o camarada meu quebro meu painel no meio com os joelhos.. b)

              mas se for pra trocar o painel eu queria colocar o satelite dos gl 1.8.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #22

                então ja vai no desmanche e procura….antes de ir da uma ligada p/ alguns p/ ver se tem e o valor....

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  sera q fica legal num painel todo preto, soh acendendo os numeros e os ponteiros com a luz negra?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TiuKata
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    sera q fica legal num painel todo preto, soh acendendo os numeros e os ponteiros com a luz negra?

                    ki carro?????

                    os g3 e golfs são assim….........

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeeLoo
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      muito bom mesmo eu ja desmontei o painel do meu chevette passei no scanner e ja tenho ele todo feitinho no corel agora vo compra o acetato e a luz negra…. duvida: quanto sai essa luz negra + o q precisa pra ela funcionar ...? pelo q vi é uma barrinha nao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TiuKata
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        muito bom mesmo eu ja desmontei o painel do meu chevette passei no scanner e ja tenho ele todo feitinho no corel agora vo compra o acetato e a luz negra…. duvida: quanto sai essa luz negra + o q precisa pra ela funcionar ...? pelo q vi é uma barrinha nao?

                        bom, eu tenho ela tbm, mas ta no console do carro….

                        na epoca paguei uns 40 conto tudo, lampada, reator, 2 soketes e botão liga/desliga......

                        mas vc pode achar mais barato até......

                        ka, kual e o material da caixinha do reator ki vc usa?????

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          a? katamilho… num sabia disso...

                          mas pq o ponteiro e os numeros acendem em vermelho??? b)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            pow eu desmontei o meu painel uns tempos atras pra zerar a kilometragem dele, jah q mandei fazer um retifica no motor, mas naum consegui tirar o ponteiro da frente eh muito soda? fiquei com medo de kebrar ele, e meu contagiros tah meio loco.. quando troco de marcha ele fica balancando tem como arrumar isso?

                            sem querer desvirtuar o topico, mas bom ficou legal o painel sim e meio diferente do meu, no meu o 20 eh mais embaixo e naum assim no meio como o seu..

                            1 Resposta Última resposta
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              manda aferir os ponteiros cara…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Marc
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                e como faz p/ calibrar os ponteiros depois é???

                                poxa…. é um negócio bem legal p/ se fazer, né ???? eu estava querendo comprar o pain?l do gti p/ colocar na ruiva, por causa da iluminação vermelha.... mas, vendo essas fotos, o leque foi aberto....

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #31

                                  kata: esse inversor é com caixa plastica. deixei ele ligado fora do carro por umas 3 horas conhecer até qto ele esquenta e o cheiro dele. fedido viu…

                                  lee: 21 reais o inversor,18 a lampada (uso de 8 wts)

                                  gustavo: o conta giros tem um batente interno. não tem galho,basta vc recolocar o ponteiro direto no 0 do contagiros.

                                  ja o velocimetro é chatinho. mesmo vc tirando o ponteiro da escala (puxando ele pra cima e trazendo pra baixo do 20) antes de tirar ele do painel,geralmente da erro de indicação. tem q mandar aferir mesmo.

                                  marc: aferição. por aki sai por 20/30 reais.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    *Felipe*
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                                    #32

                                    mas esse cheirinho num incomoda no carro não/

                                    ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #33

                                      uhnn…. e vc não sente falta do relógio não ?????

                                      ? sório..... teve uma vez q/ o fusável do relógio queimou... quase tive um tr?co.... hehehehehehehehehehehehe.....

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #34

                                        o relogio funciona marc. mas fica atras do manometro de turbo.

                                        ah,detalhe: fui ligar o painel ontem. tudo bem,tudo legal.

                                        ai qdo tava tudo remontado,apertadinho e tal,liguei o carro: o conta giros não passava de 2000 rpm =\

                                        ai la vou eu desmontar parcialmente o painel pra tirar a tampa de acrilico e constatar q tem algo prendendo o contagiros b)

                                        bom,tirei o painel e vi q teria q desmontar ele todinho la dentro do carro,no meu colo. e foi o q fiz.

                                        ai abri o conta giros e achei um pedaão de metal caido la dentro e impedindo o curso interno do ponteiro…foi qdo lembrei q pra tirar a tampa superior do painel (onde vai a lampada) eu usei uma chave de fenda do doce,q acabou quebrando a pontinha e simplesmente sumiu.

                                        por azar,a pontinha foi pra dentro do contagiros e bem no curso do ponteiro. amassou umas travinhas de ferro (o contagiros é magnetico),maaassssss ja viu: vw né hehehe carro do povo. com uma chave de fenda mesmo desamassei mais ou menos as chapinhas e com f???? remontei tudo,ja chateado pra caramba e só pensando em $$$$$ de um contagiros externo.

                                        bom,liguei o carro e o contagiros parece blz :olhos:

                                        pouco menos de 900 rpm de lenta e de pico esta certinho com o shift...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          JF
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          legal ka parabens…...ficou show seu painel...

                                          1 Resposta Última resposta

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