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Construa um hallmeter em casa

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    Fernando-GTi
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    #91

    está td beleza, o q constatei agora é que no gol fica assim, pq ser??

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      Gustavo
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      #92

      toh com um problema aki.. comprei uma sonda do santana, seguindo oq me falaram a sonda de 4 fios eh melhor pq ela tem akecimento proprio.. blz.. dae como vou ligar ela no hallmeter agora? e outra coisa posso usar essa mesma sonda num multimetro? usar a mesma sonda pros dois?

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        #93

        vc quer usar um multimetro e um hallmeter na mesma sonda? pq??

        no meu caso a sonda q ja monitora pra injecao é a mesma pro hallmeter

        nao vejo nada em vc usar um multimetro e um hallmeter na mesma sonda, mas sei la se é viavel fazer isso salvo pra afinacao do hallmeter

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        • M Offline
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          Moafoda
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          #94

          b)

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            Fernando-GTi
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            #95

            bom gente qm qiser eu to vendenu http://www.mercadolivre.com.br/jm/itemêsite=mlb&id=21355996 confiram

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              #96

              toh com um problema aki.. comprei uma sonda do santana, seguindo oq me falaram a sonda de 4 fios eh melhor pq ela tem akecimento proprio.. blz.. dae como vou ligar ela no hallmeter agora? e outra coisa posso usar essa mesma sonda num multimetro? usar a mesma sonda pros dois?

              pro hall vc manda só o fio preto da sonda,q é o de leitura.

              um fio branco e o cinza vc aterra. o branco q sobrar vc liga num 12v pos ignição.

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                #97

                gostaria de saber pq no gol qnd eu piso ele vai até o amarelo mas ele como um sequencial volta e fica oscilando e o carro é td original?pq ser??

                com po no fundo,te q chegar a pelo menos .860 milivolts.

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                  #98

                  com po no fundo,te q chegar a pelo menos .860 milivolts.

                  o corsa chega a 960mv no maximo

                  essa voltagem depende do tipo da sonda não ??

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                    #99

                    me deem uma luz….testando com o multimetro bateu em 1010mv o corsa

                    a sonda ou o q ta ruim nele....

                    isso no alcool e vazao original de gasolina

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando-GTi
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                      #100

                      em marcha lenta?, deve vairar um pouco fica travado em 1010mvó se sim tem algo errado pq deve variar um poko, mas se naum tah certo, a minha medição numa fiorino fica entre 650 e 950mv.

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                        #101

                        o corsa chega a 960mv no maximo

                        essa voltagem depende do tipo da sonda não ??

                        toda sonda gera voltagem da mesma forma.

                        0960 ta bom demais,até um pouco gordo.

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                          #102

                          pessoal, mas é isso ai pasmem, vcs q tem os carrus mexidos e tal vao rir, mas o negocio é o seguinte ponto morto estabilizada a lenta 0,013v ai fica bombando rapidao chegou aos 1,010v

                          andando, faltou pouquissimo pra chegar no vermelho…...

                          bomba nova, filtro novo, velas novas a injecao do combustivel deveria estar 100%mas sei la.....

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                            #103

                            ah pessoal sem me xingar…eu ja li reli o topico do dosador q foi modificado em casa pelo q entendo ele parece solucionar meu problema, mas seguinte sou totalmente burrao pra certas coisas nao sei como ele funciona e nao sei como proceder com a mudanca....

                            por favor sem alguem me xingar e mandar ler novamente como faco lisobre comprimir a mola...q mola?? nao entendo akilo sei la...vai ver to vendo até a pecinha erada no corsa....

                            e se eu fizer o modo gambiarra tem como voltar depois....

                            pra comecar eu acho q essa falta acontece agora depois q resetou a injecao do carro, antes tava no alcool até mesmo com resistor desligado ia numa boa, andando normal, se quisesse andar mais forte ligava o resistor q ai adianta o ponto e engorda a mistura um pouco...so q agora com resistor ligado e tudo anda dando falta

                            ontem a medida de teste eu tirei o alcool do tanque todo mesmo e ligeui o carro pra consumir o q ainda tinha sobrado....coloquei 1.5l de gasolina via garrafinha ja preparada....pasmem com ou sem resistor o hallmeter nao se altera em nada....ponto morto fica ideal andando pobre

                            me deem alguma dica do dosador ai por favor

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              CrasH
                              escreveu em última edição por
                              #104

                              ae ehh o site nao ta aprecendo me interessei pela ideia mas o site nao funfa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                #105

                                o ktulu postou o desenho da placa.. :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #106

                                  ae ehh o site nao ta aprecendo me interessei pela ideia mas o site nao funfa.

                                  o site mudou de endereco

                                  va em

                                  www.corsaclube.com.br

                                  de uma procurada, de cabeca nao lembro onde fica

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                                    #107

                                    ta fora do ar a parde do hall

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #108

                                      ae oh

                                      clique aqui para ir ao site…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #109

                                        um amigo meu me deu a ideia de imprimir o desenho da placa e depois tirar um xerox dela.. dae pega recorta certo a folha na parte do xerox e pega a placa jah com o tamanho certo q vc quer e bota o desenho q tah na folha contra a placa do lado do cobre.. e passa com um ferro kente encima.. o toner vai amolecer e passar pra placa.. dae eh soh riscar direitinho com a caneta e passar no percloreto :ninja:

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                                          #110

                                          um amigo meu me deu a ideia de imprimir o desenho da placa e depois tirar um xerox dela.. dae pega recorta certo a folha na parte do xerox e pega a placa jah com o tamanho certo q vc quer e bota o desenho q tah na folha contra a placa do lado do cobre.. e passa com um ferro kente encima.. o toner vai amolecer e passar pra placa.. dae eh soh riscar direitinho com a caneta e passar no percloreto :ninja:

                                          já fiz isso.

                                          funciona muito bem.

                                          tire o xerox em uma transparencia, fica mais facil de passar o desenho pra placa de cobre, nem precisa retocar depois.

                                          e se lembre de inverter o desenho.

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