Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gt-25

Gt-25

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
200 Posts 32 Posters 15.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #36

    um deles,bem antigo ta no site do mau.

    http://www.hiboost.brturbo.com/videos/inside.wmv

    salvar destino como.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #37

      achei…. tá baixando

      ta? pra quem quiser ver.

      tópico do caio

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #38

        valeu =)

        http://www.preparados.com.br/ka/torque.mpg

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #39

          caio. lá no seu tópico só funfou o que vc acelera com o carro parado.

          os outros dois links estão quebrados.

          e esse do site do mau num tá funfando tb não

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #40

            esse link ai de cima, q é o de 1?. a 4? esta certinho. acabei de baixar.

            da pra ver o ponteiro do manometro subindo mesmo sem forçar o acelerador,só passando as marchas na boa estilo vovó.

            o da hiboost as vzs da pau. mas é outro video.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #41

              vicente, pooor favor leia a minha resposta q vc mesmo citou, ou pelo menos veja o video novamente indo de 1? até 4? até uns 60 por hora e com o manometro a 0,8 bar.

              não deu pra entender o q eu disse e ainda mostrei no video?

              cutucou o acelerador, a pressão ja vem. e melhor ainda em marcha mais alta e giro baixo. ta la na minha resposta.

              e pra quem não acredita no que eu digo (fico muito,mas muito puto qdo me chamam de mentiroso) fiz o video pra mostrar e provar.

              ninguém está te chamando de mentiroso.

              apenas fiz uma pergunta e vc nem pode ficar brabo, pois vc sabe que não respondeu.

              eu não quero confusão, não preciso de videos para confirmar… só queria uma resposta.

              mas esque?a.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #42

                ninguém está te chamando de mentiroso.

                apenas fiz uma pergunta e vc nem pode ficar brabo, pois vc sabe que não respondeu.

                eu não quero confusão, não preciso de videos para confirmar… só queria uma resposta.

                mas esque?a.

                eu ja tinha respondido vicente. nesse topico e em outros como o q o reuel postou.

                http://forum.preparados.com.br/index.phpos…ndpost&p=136928

                http://forum.preparados.com.br/index.phpos…ndpost&p=137135

                http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=3079&hl=

                http://www.preparados.com.br/ka/torque.mpg

                sera q não estou sendo claro nas minhas respostasó ou minhas respostas não estão sendo lidas?

                se faltar clareza nas minhas respostas, por favor me avisem :)

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  cutucou o acelerador, a pressão ja vem.

                  sem querer por lenha na fogueira, acho que a pergunta foi respondida nessa frase.

                  muito loko os vêdeos caio. parabéns pela 1238129854321904 vez pelo seu carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Digo
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    sem querer por lenha na fogueira, acho que a pergunta foi respondida nessa frase.

                    muito loko os vêdeos caio. parabéns pela 1238129854321904 vez pelo seu carro.

                    sim a pressão vem, mas acho que o vicente está querendo saber em quanto tempo que vem, qto demora para vir, mesmo que seja rápido demais ele deve ter um tempo né.

                    parabéns pelo carro ka, ta rlzz demais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      digo, esse tipo de coisa é relativa é pressão no acelerador,marcha engatada e até o peso do carro. qto maior a carga,mais cedo o turbo entra. em segunda marcha enche mais cedo do q em primeira. mas não da pra medir isso com um cronometro de mão.

                      precisaria de um cronometro acionado por um pressostato.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vicente Sprint
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        sim a pressão vem, mas acho que o vicente está querendo saber em quanto tempo que vem, qto demora para vir, mesmo que seja rápido demais ele deve ter um tempo né.

                        bem, basta querer entender que agente entende…

                        obrigado digo

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          quando alguem for capaz de me ajudar no q respondi pro digo logo abaixo,ficaria mais facil né…

                          http://forum.preparados.com.br/index.phpos…ndpost&p=137396

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            caio, mais uma pergunta teletubbie:

                            como você faz pra pegar o número do post certinho que vc quer?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              caio, mais uma pergunta teletubbie:

                              como você faz pra pegar o número do post certinho que vc quer?

                              clica ai em cima do post em: postado em: :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                clica ai em cima do post em: postado em: :)

                                :) que doido… num sabia.

                                voltando ao assunto do tópico, quais são as especs da sua turbina caio? fez algum macete pra ela entrar tão cedo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  basicamente é o acerto de compromissos . onde se tem um conjunto trabalhando em harmonia, geralmente vem bons resultados.

                                  escolhi um conjunto de turbo que viesse forte em baixa e não amarrasse o motor em alta. nada de outro mundo e de preão absurdo.

                                  caixa quente bipulsativa .58

                                  caixa fria .50

                                  e o mais importante: relação de rotores adequada. nada enorme,q é o q da mais certo num carro pra rua. falam mal pra caramba, chamam de frankstein , mas é o que rende.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vicente Sprint
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    quando alguem for capaz de me ajudar no q respondi pro digo logo abaixo,ficaria mais facil né…

                                    http://forum.preparados.com.br/index.phpos…ndpost&p=137396

                                    só quero saber isso aqui:

                                    se vc coloca 5a marcha, com o carro andando na menor rotação possível e então pisa no acelerador, em qual rpm o turbo começa é gerar pressão? em qual rpm ele atinge 0,5 bar e em qual rpm ele atinge pressão máxima de trabalho?

                                    ou me dá um video que me mostre algo parecido. o video torque , não abre no meu micro…

                                    eu quero saber, realmente. não quero implicar. até agora eu não obtive a resposta da pergunta que fiz já até postei um texto somente pra justificar a pergunta que para alguns pode parecer estranha. mas ainda não obtive sucesso na minha busca...

                                    ou vc está dizendo que qdo vc engata 5a é 1500 rpm, vc pisa no acelerador uma vez só e vem pressão tão rápido que não tem nem como marcar no cron?metro?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SGFrank
                                      escreveu em última edição por
                                      #53

                                      cara, fiquei curioso nessa aí tb.

                                      eu tenho um videozinho do meu carro aqui quanto eu coloquei o chip.

                                      foi o meu primeiro mod, então fiz faz um tempão e achei jogado ali.

                                      eu tava em 5 marcha, 3000 rpms, 80 m/h e pisei … bom, assistam e ver?o.

                                      ka ... seria +/- isso ou é mairs rápido ainda na seu carro pra encher a turbina ???

                                      como não tenho mais o carro hj em dia, não dá pra fazer outro vêdeo com os outros mods.

                                      mas tá valendo esse aí mesmo só pra ter uma idéia.

                                      salvar como ==> : meu gti com chip.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #54

                                        vicente: vou fzr a tal experiencia assim q puder. depois te falo o resultado. só te adianto q não serve a nivel de comparação com um 1.8t da vida,pois meu cambio é extremamente mais longo q o dos a3/golf t,minha 4?. é mais longa q a quinta dos 1.8t. mesmo se eu fizer o teste em 4? ainda não da pra comparar de forma justa um com o outro. mesmo assim, vou fzr,em 4?. mesmo. vai ser feito de acordo com a relação da marcha mais proxima.

                                        imagina se tivesse um cambio a la sapinho onde a 3?. vai a 210…entendeu?

                                        qto ao video torque.mpg, seria muito interessante vc fzr uma força pra ver. com certeza iria logo de cara mexer com tua opnião.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #55

                                          vi teu video frank,? bem assim mesmo com certeza.

                                          vou fzr um video igual, só que de quarta por causa da diferença entre os cambios. :)

                                          obs: frank,vc tava a 80 m/h = 128 km/h. farei assim tb pra termos uma ideia.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários