Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. Cambio

Cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
218 Posts 35 Posters 41.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #157

    pra carro original fica muito longa
    o ps, 1? e 2? sao normais, a 3?(170 a 7milrpm), 4?(230 a 7milrpm) e 5?(280 a 7milrpm)
    [snapback]206101[/snapback]

    complicado…

    o meu esta um pouco abaixo... tire 15km/h de cada marcha (3ra até 5inta) e vc tem o pg...

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #158

      pra carro original fica muito longa
      o ps, 1? e 2? sao normais, a 3?(170 a 7milrpm), 4?(230 a 7milrpm) e 5?(280 a 7milrpm)
      [snapback]206101[/snapback]

      exato. mesmo com turbo, vc pode ficar com cambio mto longo e não ter local (espaço seguro pra esticar e frear) pra poder abrir todas marchas até o fim de giro.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #159

        o pg é um pouco mais curto, fica 500 rpm acima nas marchas na mesma velocidade, eu tinha um com dente reto, mas quebrou
        ps é bom na pista, 5? longa, infinita, tem que ter potencia pra empurrar tudoa 3? tb, no meu caso, atinjo 170 rapido, mas a impressão que passa é que ela nao acaba mais a velocidade

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #160

          me passa os dados dos seus pneus + rotação maxima do seu motor.
          [snapback]56198[/snapback]

          ka quebra um galho pra mim, calcula dois diferencias sp2 3.875:1 e o fusca 1300/1500 acho que e 4,11:1
          1- 2,118:1
          2- 2,06:1
          3- 1,32:1
          4- 0,88:1
          pneu 185/65/14
          rpm maximo 6000

          valeu amigo,
          wagner luis

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #161

            com 4:11

            77/79/124/186

            com 3:87

            82/84/131/197

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #162

              com 4:11

              77/79/124/186

              com 3:87

              82/84/131/197
              [snapback]209631[/snapback]

              valeu ka, sem quere ser chato, mas 77 de primeira num cambio de fusca?
              sera que eu passei a relacao de marcha errada pra voce?
              minha brasa chega nos 45/80/110/160 respectivamente.

              abracos
              wagner

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #163

                o lance não é por ser cambio de fusca, e sim, pela rotação q vc passou. fusca original não gira isso tudo não.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #164

                  k?, aproveitando o tópico, o meu é um px se não me engano, se colocar comando do gts sobe pra qto o giro de pot. e de torque maximosó compensa?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #165

                    num ap 600 alcool, com comando de gts e demais ajustes (recalibragem do carburador e distribuidor) vc pode pensar em 5/8 cavalos a mais, alem de o motor girar mais alto. a potencia fica na mesma faixa de giro dos gts, coisa de 500/750 rpm acima de motor q usa comando zba.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #166

                      o lance não é por ser cambio de fusca, e sim, pela rotação q vc passou. fusca original não gira isso tudo não.
                      [snapback]209701[/snapback]

                      o meu carro tem comando e carbura, ve la na assinatura e deixo o shift acendendo em 5500 rpm pra num forcar, eita motorzinho bom fuma que nem loco e num trava de jeito nenhum.hehehe.
                      calcula ai entao com 5k rpm maximo intao
                      desculpa a chateacao.

                      abraco
                      wagner

                      se der manda o programa pra mim, conheco uns caras bom em programacao pra tenta crackea ele

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #167

                        ka otra coisa, meu motor e arco original, pistao cabecudo, taxa original de 10:1, se acha arriscado turbina ele e usar 1kg de pressao com essa taxa? minha turbina e uma t2 .48 fria e .47 quente,nao entendo nada dessa zorra

                        wagner luis

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #168

                          olha um calculador rapido e facil da speeders, tem ate grafico

                          http://forum.speeders.com.br/relacao.php

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #169

                            olha um calculador rapido e facil da speeders, tem ate grafico

                            http://forum.speeders.com.br/relacao.php
                            [snapback]209719[/snapback]

                            show de bola

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #170

                              ka otra coisa, meu motor e arco original, pistao cabecudo, taxa original de 10:1, se acha arriscado turbina ele e usar 1kg de pressao com essa taxa? minha turbina e uma t2 .48 fria e .47 quente,nao entendo nada dessa zorra

                              wagner luis

                              [snapback]209713[/snapback]

                              sendo bem acertadinho, da pra usar essa pressão sim, no alcool.

                              1 Resposta Última resposta
                              • U Offline
                                U Offline
                                Uno_Blue_Box
                                escreveu em última edição por
                                #171

                                complicado…

                                o meu esta um pouco abaixo... tire 15km/h de cada marcha (3ra até 5inta) e vc tem o pg... 
                                [snapback]206243[/snapback]

                                ol? pessoal…

                                entaum eu li o topico inteiro de vcs...

                                bom eu tenho um gol bola 1.8 96 cli..eu tirei a injeção e to de 2e e turbinado..

                                posso lhe falar que ficou tesão o carro com esse cambio pg ..que veio original no meu carro... e detalhe veio tb o comando 49g original...

                                eu curti o cambio ...a galera que acelero comigo de arrancada e final...disse que eu troquei o cambio que naum era original...mas ai eu fui ver era esse pg...

                                eu gostei..de final ele eh muito bom..mesmo...

                                falou

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #172

                                  ol? pessoal…

                                  entaum eu li o topico inteiro de vcs...

                                  bom eu tenho um gol bola 1.8 96 cli..eu tirei a injeção e to de 2e e turbinado..

                                  posso lhe falar que ficou tesão o carro com esse cambio pg ..que veio original no meu carro... e detalhe veio tb o comando 49g original...

                                  eu curti o cambio ...a galera que acelero comigo de arrancada e final...disse que eu troquei o cambio que naum era original...mas ai eu fui ver era esse pg...

                                  eu gostei..de final ele eh muito bom..mesmo...

                                  falou
                                  [snapback]210304[/snapback]

                                  entao, ele nem eh tao cavalo quando o ps, que dificilmente vc vai usar a quinta dele …. nem curtinhu... acho que eh o melhor cambio para preparacoes medias...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • U Offline
                                    U Offline
                                    Uno_Blue_Box
                                    escreveu em última edição por
                                    #173

                                    eu estou muito satisfeito com o meu cambio…

                                    alem do mais que eu to com um cabe?otinho preparado de leve....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      tedsat
                                      escreveu em última edição por
                                      #174

                                      esse programa cap.exe e muito bom . aonde tem pra se pegar esse programa .
                                      obrigado

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #175

                                        vendia la na ancona.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #176

                                          corsinha aspro do rj…

                                          de segunda...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários