Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo forte sem bico extra

Turbo forte sem bico extra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
91 Posts 35 Posters 8.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #24

    que besteira…

    ? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.

    abraão

    apareceu a margarida ol? ol? ol?… b)

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #25

      apareceu a margarida ol? ol? ol?… b)

      já falei que não quero namorar ctgo…

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #26

        já falei que não quero namorar ctgo…

        vamos marcar um jantar lá em cwb durante o festival? huhauhahaua….sua biba ga?cha

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #27

          ixi…ooolha o papinho desses dois... :olhos:

          :bravo:

          b)

          brincadeira heim gente :p

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #28

            ixi…ooolha o papinho desses dois... :olhos:

            :bravo:

            b)

            brincadeira heim gente :p

            paixão antiga…rsss.....foda é saber q tem uma excursão saindo do rs p/ festival por menos de 300 contos e essa encrenca do vicente num ker ir lá ver as m?kinas de perto e nem conhecer pessoalmente os amigos....

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #29

              vamos criar uma ong chamada: vai pra cwb vicente. b)

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                Quadrelli
                escreveu em última edição por
                #30

                ixi…ooolha o papinho desses dois... :olhos:

                :bravo:

                b)

                brincadeira heim gente :p

                isso ai esta parecendo paixão antiga hehehehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  ecpsturbo
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  possivel de se fazer ?, desde que vc tenha uma injeção totalmente programavel….fica inclusive melhor do que usar 8 bicos, o problema é que uma haltac (não sei como se escreve) é um caminha? e mais um pouco de dinheiro, por isso é mais barato usar 8 bicos..........isso pra se ter um carro legal de andar na rua..........pra andar na pista, mete uns msd de 150l/h que fica uma beleza.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    não é necessário usar injetores auxiliares usando-se map positivo e injetores que tenham vazão sufuciente para não dar falta em alta. mas se esses tias injetores tem tanta vazão a ponto de não dar falta em alta, será que não vão ser muito gordos na ml? ou será que conseguem ter um range tão grande assim?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MadMaxRJ
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      arqueologia dos tópicos

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        que besteira…

                        ? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.

                        abraço

                        faão das suas as minhas palavras. gosto da idéia de 8 bicos no coletor, 2 por cilindro. no caso de um 16v, eu colocaria um bico apontado para cada válvula de admissão.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zungalele
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          não dá para transformar a injeção em um tipo de fsi (110 bar de pressão)? assim deve emulsificar muito bem o combustável.

                          não demora começa a aparecer a tecnologia e os bicos injetores por aqui…

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Potenza
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            que besteira…

                            ? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.

                            abraço

                            [snapback]104393[/snapback]

                            os motores mugen honda de f3 são assim, 4 bicos bem pertinho do cabeçote e outros 4 longe….

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              praticamente todas as sbk e as do motogp são com 2 injetores por cilindro e na f1 deve ser também.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                … dá pra fazer sem as porqueiras de bico extra...

                                [snapback]104163[/snapback]

                                ai meu deus… :olhos:

                                chefe, vc realmente sabe o que esta dizendo sobre turbo adaptado?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  relaxem.

                                  vossos problemas estarão resolvidos em breve.

                                  futuras novidades junto é equipe tdm e o gol do fluff.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GusWRC
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    os motores mugen honda de f3 são assim, 4 bicos bem pertinho do cabeçote e outros 4 longe….

                                    [snapback]233442[/snapback]

                                    os ibiza de rally eram assim tb.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      relaxem.

                                      vossos problemas estarão resolvidos em breve.

                                      futuras novidades junto é equipe tdm e o gol do fluff.

                                      [snapback]233549[/snapback]

                                      suspense… :olhos:

                                      faallaaa aí :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tshiii
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        do salão de tuning diretamente para a sua casa, astra do caca daud:

                                        nessa última da pra ver o qto está perto do cabeçote

                                        para a galera q sabe tudo aki, qto será q morre em um coletorzinho desses???

                                        para um carro de rua, usaria os 4 originais comandados pela i.e. e os outros 4 por algum gerenciador??

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          MadMaxRJ
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          ai meu deus…  :olhos:

                                          chefe, vc realmente sabe o que esta dizendo sobre turbo adaptado?

                                          [snapback]233529[/snapback]

                                          só pq é adaptado tem que ser de baixa qualidade o acabamento e funcionamento é muitas vezes as adaptações ficam melhores que as feitas em escala industrial.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários