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Pistões ross

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  • L Offline
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    Lee
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    #3

    qualidade é boa

    folga é pequena

    que anéis se usa é total seal ou original

    barulho é nadinha, pouca dilatação

    resist?ncia é aguenta bem.

    [snapback]235653[/snapback]

    mas o to fã dos iapel viu, mais baratos e aguetam um porrete maior.

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    • D Offline
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      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #4

      não é para mim, é para um amigo.

      eu não troco meus iapel :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
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        #5

        trabalham com pouca folga (como os iapel), aguentam pauleira (como os iapel), precisa retirar o bloco do cofre para ajustar a folga nos cilindros (inverso dos iapel, que basicamente ? só montar ), custam caaaro pra caramba (inverso dos iapel).

        resumindo: mais vale um jogo de iapel.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          SeaL
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          #6

          peso?

          hehee

          pq quero instalar pist?ezinhos forjados no meu motor… e o peso eh um fator de muita import?ncia... :olhos:

          iapel, ross ou eagle?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            DanielFabricio
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            #7

            ka, ouvi falar de uma promoção de ross por 1240 na ancona…

            hoje em dia o iapel está tão raro que acaba sendo mais fácil comprar algo mais caro do que ficar procurando.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #8

              iapel custava 820 reais e os ross 1480 reais.

              agora com os valores que vc passou + o sumião dos iapel a pronta entrega…complicou...

              ainda tem a vantagem dos iapel de não ter q tirar e mandar o bloco pra retifica pro ajuste da folga.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #9

                iapel custava 820 reais e os ross 1480 reais.

                agora com os valores que vc passou + o sumião dos iapel a pronta entrega…complicou...

                ainda tem a vantagem dos iapel de não ter q tirar e mandar o bloco pra retifica pro ajuste da folga.

                [snapback]235997[/snapback]

                isso que é o canal dos iapel… folga no pistão, tira o original e poe eles.

                não estraga o bloco de quem quer continuar com cilindrada original e economiza mão de obra de tirar o bloco do carro e servião de retífica.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GolASPRO
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  esses pistao iapel montados com bielas powertech fica legal é precisa fazer algum retrabalho p/ montar é uso em motor ap 1.9

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DanielFabricio
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    não, é só montar direto…

                    ou usa pino da iapel ou usa pino original levemente encurtado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      realmente, as lojas falam que tem iapel, mas não é pra pronta entrega.

                      ai que mora meu medo, encomendar, pagar uma parte, e os caras esquecerem de mim. pq na minha cidade ninguém vende eles.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        meu preparador se referia antigamente a ross como pistao de boy

                        n bate saia, aguenta uma boa pancada

                        agora quer algo q realmente aguente a senhora pancada? je

                        mas bate um pouco

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          je é show.

                          na piquet custa r$1.600 o jogo pra ap de 83mm. achei o preão atraente, pq nos outros lugares ele não sai por menos de r$2.100.

                          bem, isso é uq consta no site da piquet.

                          o lance ai das bielas powertech com iapel, fica bom sim, so que vc terá que mecher nas bielas como já foi postado em outro topico, pq elas vem com peso diferente e o tal de embuxamento é uma porcaria. então vc teria q retificar as bielas powertech, feito isso eles aguetam um pau danado viu.

                          mas quer dica, no lugar de comprar elas, pega da spa, é o mesmo preço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DanielFabricio
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            golzin, você está equivocado :olhos:

                            uso bielas powertech e pistões iapel, não é necessário fazer trabalho nenhum nas bielas e nem nos pistões.

                            foi simplesmente montar e boa…

                            minhas bielas são max rod (modelo novo), vieram 3 com peso igual e uma delas com 3g de diferença, por uma diferença tão pequena eu nem mexi em nada. e usando pinos da iapel. se for usar pino original precisa encurtar em alguns mm.

                            apenas os pistões que eu precisei retirar uma parte da saia por causa dos injetores de óleo do bloco do meu ap.

                            pistões iapel + bielas powertech = melhor solução.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              hehe mas acabou vindo com uma diferença. mas no geral as diferenças são maiores de peso.

                              e outra, as max rod custam r$1.650, as da spa custam 1.280.

                              mas nas bielas powertech eu até confio, o foda são os pistões dos caras, esses ai não tem como.

                              mas essa maxrod é linha nova, talvez ela tenha um melhor acabamento mesmo do que as powerrods

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                eu tá usando as bielas e recomendo;;; extremamente bem acabadas.

                                os pistões eu concordo que são um lixo federal, impraticável de usar no dia a dia.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #18

                                  …..................

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #19

                                    bom, usamos ross em dois carros aki, e compramos uma saveiro um tempo atras que tava com ross tb, ou seja, tinham 12 ross aki em casa hauahuhua, eles são muuuito bons, resistentes, mas …....como qualquer outro pistao, se deixar dar falta e segurar...adeus.........

                                    quanto a folga, ele bate um pouqueinho saia sim, tec tec tec

                                    no que uso, anda com ross 83mm(1.9) e biela ancona billet, no outro usa ross 83mm(2.0) e biela crower hehe

                                    estamos satisfeitos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #20

                                      no outro usa ross 83mm(2.0) e biela crower hehe

                                      estamos satisfeitos

                                      [snapback]237126[/snapback]

                                      a medida de 2.0 nao é 82,5mm? qual a razao de usar 83mm? alguem mi ixplica

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #21

                                        tb não sei bem o pq usam 83mm como padr?o. talvez por ser a primeira medida de retífica de um cilindro original.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          DanielFabricio
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                                          #22

                                          tb não sei bem o pq usam 83mm como padr?o. talvez por ser a primeira medida de retífica de um cilindro original.

                                          [snapback]238435[/snapback]

                                          normalmente quando vai se usar um pistão forjado, é por que o original quebrou e pode ter feito algum estrago meio grandinho…

                                          a? o povo mete 83mm direto.

                                          se o motor tá liso, tira fora o 82,5 e bota outro no lugar :motorista:

                                          mas as vezes como precisa abrir de qualquer jeito, abre pré 83 direto.

                                          1 Resposta Última resposta

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