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Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #42

    seria lindo sim, mas demoooooora ainda….

    a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...

    []s

    [snapback]241085[/snapback]

    a coisa ta bem enrrolada nos carros de ponta, desde a turbo b até a fltd hehehe

    turbo a e b tão tudo emparelhado. os fltd que se cuidem se algum dos turbo a de ponta colocarem um par de pneus m/t só pra ver o q vira :motorista:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #43

      fala, ivo.

      vi que vc usa o gtech pro.

      tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        copyman
        escreveu em última edição por
        #44

        fala, ivo.

        vi que vc usa o gtech pro.

        tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

        [snapback]241098[/snapback]

        opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #45

          opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

          [snapback]241132[/snapback]

          bom amigos , novos upgrades para semana que vem , enfim chegou o intercooler brg , que já entra junto com a kkk 27.2 ( porche gt-1 ) , coloquei uma fotinho dela em cima da tampa de válvulas do ecotec para ter noção do que é a turbina.

          embora tenha as duas turbonetics 60.1 hf ( ceramic ball bearing ) prontas já para colocar no ecotec, tenho muita vontade de testar esta kkk , que é o supra sumo em turbinas de alta performance da marca para um 2.0 litros e para a pressão de trabalho utilisada.

          conseguimos dois important?ssimos patroc?nios \ parcerias também, um na parte de estrutura e suspensão ( que deus seja louvado, como precisava de ajuda neste aspecto ), ?tanto intelectual como financeiro? , e outro de todos os itens de segurança do carro, tão logo o ka libere que seja publicado essas pessoas e empresas que acreditam em nosso trabalho, será divulgado em detalhes o trabalho de nossos novos parceiros e patrocinadores.

          abração

          ivo guilhon

          clique sobre imagem para ampli?-la

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          clique sobre imagem para ampli?-la

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          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #46

            cara que turbina gigantesca :motorista: não leva a mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro doseu carro já que tem> 500 hps não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinas com 545 hp eu acho se não for mais agora .

            acho que com videos voce teria até mais facilidades serviria como cartão de visita para o patrocinio.

            até seus patrocinadores se empolgariam mais ….................torão para seu projeto mesmo tenho vw mas prefiro chevy .

            então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.

            abraços tudo de bom com seu projeto

            ps desculpe se algum material já foi postado

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #47

              ai ai….eu queria tanto uma kkk k24 :motorista:

              engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #48

                cara que turbina? gigantesca? :motorista: não leva? aí mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro? doseu carro já que? tem> 500? hpsó não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinasó com?  545 hpo eu acho se não for mais agora .

                acho? que com videosó é voce?  teria até maisó facilidades?  serviria como cartão de visita para? ?  o patrocinio.

                ?  até seus patrocinadores se empolgariam maisó ….................tor?o?  para seu projeto mesmo tenho?  vw? mas prefiro chevy .

                então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.

                abraços tudo?  de bom? com seu projeto

                ps desculpe? se? algum? material já foi postado

                [snapback]241146[/snapback]

                o dinam?metro que tenho hoje a mão e utilizo no dia a dia, sofre influencia razoável pelo tipo de suspensão que utilizo, precisando de correções, e ele considera 1 , 2 e 3 marchas somente, e acima de 1,85 bar eu não consigo transferir pras rodas tanta potencia, o que meão é potencia efetiva transferida para o solo e performance global.

                nem o dinam?metro de bancada da abatia não suporta acima de 500 hp , e o de rolo de joinville para nos 400 hp, o único dinam?metro que tenho acesso aqui por perto é em timb? utilizado nos motores da stock car.

                antes que eu possa ir a timb?, tem a prova em ctba, provóvel ter um dynojet lá, o hau inclusive quer bater os 900hp do opala de mitsuba gs-t 2.0 4 cilindros heheheh, ai passamos o celta lá no dino ( mais ou menos ) confiável, e tem os resultados da prova também…......

                quanto ao rendimentos dos ecotec i e ii, c20xe, e outros motores modernos, basta dar uma passeada na internet também , você vera que a potencia vs pressão que consigo nem é grandes coisas não, alias, esta bem comportadinha para o uso di?rio do carro. lembrabrando que postei os dados do dino do antigo motor rendendo 330 hp a 1.1 bar, o que é feijão com arroz......

                em rs , vi um motor vw 16v derivado do ant. passat alemão , revirar os 70kg de torque com 1,5 bar

                quer ver o vêdeo?

                tem o do hau batendo 780 hp roda a 2.1 bar tb......

                as potencias e torque dos motores modernos podem assustar quem não é familiarizado com motores modernos , mas são como se diz na minha terra, pão com banha para que pesquisa e desenvolve em cima deles a algum tempo.

                forte abraço

                ivo guilhon

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                • K Offline
                  K Offline
                  krespo
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  e eu com uma k16..hauhauahuaha :motorista: :ppteam: :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    opa, viiideos hehehe :motorista:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      ai ai….eu queria tanto uma kkk k24 :ppteam:

                      engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?

                      [snapback]241172[/snapback]

                      depende do tipo de aplicação, as com refluxo por incrivel que pareca, segundo os testos do bwg alem? não são indicadas para alta performance

                      essa k27.2 cmparada com a k27

                      k27 max. flow rate (kg/s) 0,44

                      k27.2 max. flow rate (kg/s) 0,38

                      k24 max. flow rate (kg/s) 0,24

                      k16 max. flow rate (kg/s) 0,19

                      k27 max. flow rate (kg/s) 0,44

                      obs: todas standart

                      porem essa k27.2 que tenho tem rotor de titanio e sistema de triplo mancal, ela é turbinada de fabrica para as porches suporta rotações até 380.000 rpm , me parece uma boa experiencia para o ecotec…..... :motorista:

                      abração

                      ivo

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        opa, viiideos hehehe :ppteam:

                        [snapback]241194[/snapback]

                        po ka , ta dificil alquem daqui emprestar uma cam digital , tenho uma pista aqui que da de acelerar 1200 metros :motorista:

                        se tem ideia ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #53

                          :motorista:

                          :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Marcio_Gsi
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            eh essa k27 q custa r$2.400,00 ?

                            tive olhando uma pro meu gsi….

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
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                              Xucrute
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              eh essa k27  q custa r$2.400,00 ?

                              tive olhando uma pro meu gsi….

                              [snapback]241260[/snapback]

                              pff, bota 2400 reais nisso…

                              uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                coisa_triste
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                ivo…

                                vc eh o cara mais ignorante q eu tenho conhecimento..

                                pqp...

                                passar tudo isso pro chao vai ser um sacrificio...

                                boua sorte velho...

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  Nuvo
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  pff, bota 2400 reais nisso…

                                  uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe

                                  abraços

                                  [snapback]241291[/snapback]

                                  esqueceu do frete e dos 60% de imposto sobre o preão final…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    Steve McQueen
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    deus q me livre, na fase 3 esse celta vai ficar com quantos cv então???

                                    pra mais de 700 cv né? cara, q ignor?ncia, e não tem nada de especial por fora, to de cara é bom donos de ferraris e porsches se cuidarem.

                                    esse teu carro não vai sair em revista não ivo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Marcio_Gsi
                                      escreveu em última edição por
                                      #59

                                      pff, bota 2400 reais nisso…

                                      uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe

                                      abraços

                                      [snapback]241291[/snapback]

                                      nussa 10k :motorista:

                                      so para os patrao forte.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        ivo…

                                        vc eh o cara mais ignorante q eu tenho conhecimento..

                                        pqp...

                                        passar tudo isso pro chao vai ser um sacrificio...

                                        boua sorte velho...

                                        [snapback]241295[/snapback]

                                        2 :motorista:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          Elberson
                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          achei essa idéia de não ser só mais ap muitooooo boa. vcs estão falando em gm e tal…mas naum se esque?am q tem muito nego mexendo em outro carros tb.

                                          lembram do projetinho da autopower... é no ford focus.

                                          s

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