Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Aem ems

Aem ems

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 12 Posters 9.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio F.
    escreveu em última edição por
    #16

    viu a foto do carro e as especificações do boost controller?

    os caras tem realmente seus meritos, mas deram sorte com alguns clientes. de qualquer forma eles deveriam tratar quem os procura de forma mais amistosa, e tambem nao deveriam fazer tanta cagada, visivel aos olhos de qualquer pessoa com um minimo de entendimento.

    esqueci de dizer que tenho tambem uma ignição a aem c2di.

    t+

    fabio

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #17

      bom faio, desculpe a demora , mas estava em viagem ok, a primeira coisa que preciso saber é qual o2 sensor vc tem ok.

      quanto ao blits ele não mais sera nesseçário ok , todo o controle de pressão de turbina e booter faremos pela aem

      outra coisa que preciso saber é qual coletor voce usa , visto que colocar 4 bicos de mais de 100 libras usando em single estage voce não tera dirigibilidade para rua, o ideal é usar os 4 originais mais os 4 de 160 ok.

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _
        escreveu em última edição por
        #18

        você propõe que o ideal é reinventar a roda? experiência própria: não é. se já existe algo pronto nos moldes dos teus objetivos, em 99% das vezes sai mais barato comprar o pronto. se você for contar o tempo parado, a frustração, os testes, e tudo mais, sai tão ou mais caro do que o kit . principalmente quando estamos falando de injeção eletrônica original, que dá muito mais trabalho de regular.

        uma coisa que eu nÃo aceito de forma alguma é que no brasil todas as coisas ainda sejam feitas artesanalmente. tudo, repito, tudo pode ser projetado e vendido como kit pronto para instalar em qualquer carro. as fábricas não vendem carros retos, tortinhos para um lado ou empenadinhos para o outro. o sistema de escape que você tirar de um gol 1.0 vai encaixar em qualquer outro gol 1.0. e por que tenho de levar meu carro numa loja para fazerem o escape? pq já não vendem pronto? É até mais lucrativo vender pronto. isso tem nome: acomodação, na melhor das hipóteses.

        diferente é o caso das pessoas que desenvolvem coisas extraordinárias, como o celta do ivo. ele realmente tem de quebrar a cabeça. e isso faz parte da diversão.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio F.
          escreveu em última edição por
          #19

          grande copyman,

          pensei em fazer todo esse controle pelo aem mesmo, mas como eu ainda nao tenho ele instalado definitivamente tenho feito uso do boost controller, minha dúvida é: porque raios nao consigo encher mais pressao nas turbinas originaisó as duas estao entrando juntas.

          alem disso o meu objetivo com o boost controller era deixar o aem reguladinho pra uma pressao animal, mas nao usar esta pressao no dia a dia. entao o boost controler ajudaria sendo que apenas um simples toque de botao, posso ter 4 regulagens diferentes de pressao na turbina.

          o meu sensor de o2 é o wide band da aem

          quanto aos bicos meu amigo, nao esqueça que são 6. os bicos novos nao pretendo colocar enquanto nao trocar a turbina, para isso usarei uma nova linha de combustivel tambem. que ja tenho comigo, da marca titan motorsports. essa flauta nova aguenta ate 1200hp, e os bicos novos se encaixam nela. bicos estes que mandam cada um 150lb/h.

          por enquanto estou fechando ate o fim desta semana a compra de todas as peças que eu havia citado menos a turbina e o intercooler.

          pretendo assim ir fazendo aos poucos e deixar a troca de turbina, intercooler, linha de combustível, combustível e velas por último.

          o que vc acha?

          vc é de que cidade? tem oficina? quem é seu mecânico?

          obrigado,

          f.f.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            copyman
            escreveu em última edição por
            #20

            fabio, te mandei uma mp

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio F.
              escreveu em última edição por
              #21

              ok. depois vamos colocando o resumo aqui pro pessoal se inteirar….

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rapa_Oktane
                escreveu em última edição por
                #22

                cara vc postou la no oktane tb neh…. nu nsei se te falaram... o malagutti tem um supra amarelo preparado, top.... fala com ele q talvez consiga boas dicas.... infelizmente eu nun tenho o contato dele... mas com certeza o digo tem...

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  fabio,

                  finalmente o tio copy apareceu ae

                  qnto ao boost, vi sim, mas na correria de ver toda a burocracia d uma viagem que farei no meio do ano acabei deixando de lado …

                  como eu já disse, umas das maneiras q eu enxergo de ver o pq de não pressurizar mais de 0.9 bar, é desligar as waste-gates e dar uma esticada de segunda pra ver qnto enxe ...

                  []s e boa sorte agora que já tem quem saiba do assunto pra te ajudar

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    não li o tópico todo, mas tá sendo alimentado direitinho? as vezes não sobe pressão por causa da alimentação…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio F.
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      esta sendo alimentado sim.

                      quem é o malaguti? É supra feito no herrera? que tomou pau na arrancada no rj do s3?

                      postei na oktane sobre o aem.

                      como se desliga as wastegates?

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        você propõe que o ideal é reinventar a roda? experiência própria: não é. se já existe algo pronto nos moldes dos teus objetivos, em 99% das vezes sai mais barato comprar o pronto. se você for contar o tempo parado, a frustração, os testes, e tudo mais, sai tão ou mais caro do que o kit . principalmente quando estamos falando de injeção eletrônica original, que dá muito mais trabalho de regular.

                        uma coisa que eu nÃo aceito de forma alguma é que no brasil todas as coisas ainda sejam feitas artesanalmente. tudo, repito, tudo pode ser projetado e vendido como kit pronto para instalar em qualquer carro. as fábricas não vendem carros retos, tortinhos para um lado ou empenadinhos para o outro. o sistema de escape que você tirar de um gol 1.0 vai encaixar em qualquer outro gol 1.0. e por que tenho de levar meu carro numa loja para fazerem o escape? pq já não vendem pronto? É até mais lucrativo vender pronto. isso tem nome: acomodação, na melhor das hipóteses.

                        diferente é o caso das pessoas que desenvolvem coisas extraordinárias, como o celta do ivo. ele realmente tem de quebrar a cabeça. e isso faz parte da diversão.

                        não proponho que tudo seja feito no modo alfaiate , que em termos de produtividade deixa a desejar. um kit bolt-on é muito mais fácil de montar, e com vsmo afirmou, em termos de lucratividade também dá muito mais resultado, fato comprovado ao se observar o mercado norte-americano, e seus n kits disponíveis (rebuild kit, turbo, injeção, supercharger).

                        o ruim do bolt-on é qndo se deseja ir mais longe e vc acaba ficando limitado pelo kit, ae entra o alfaiate, que custa muito mais caro do que um terno industrializado, justamente por ser feito sob medida.

                        o negócio é determinar quando precisa partir pra alfaiataria, caso contrário acaba sendo frustrante mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          malaguti tem um supra amarelo, mas não é aquele feito no herrera. já tinha 490cv e agora vem com uma (mega) turbina apenas, escape de titânio…já deve estar perto dos 600cv...

                          leo_multi...tem novidades do supra do malagrana?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SGFrank
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            alguns links que podem te ajudar

                            http://suprasonic.org/sonic/sonic.htm

                            http://www.mkiv.com

                            http://www.suprastore.com

                            e pra mim o melhro deles:

                            http://www.supraforums.com

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio F.
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              obrigado,

                              conheço todos eles e participo dos respectivos foruns….

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio F.
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                eae pessoal tudo beleza, nao deu pra escrever nada sobre o aem pois no dia que liguei pro ivo ele estava trabalhando, agora vamos correr atras disso ai.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio F.
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  eae pessoal tudo beleza, nao deu pra escrever nada sobre o aem pois no dia que liguei pro ivo ele estava trabalhando, agora vamos correr atras disso ai.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hwudoin
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    fabio f,

                                    me liga quando tiver uma oportunidade … eu nunca recebi e-mail seu ... qual e-mail vc tem meu é 92-xxxxxxx

                                    [] s

                                    -hau

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários