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Parte 2 - inverno x acelerador x mistura

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Bambi
    escreveu em última edição por
    #2

    caro amigo,

    no meu carro andava acima de 900 milivolts, pode perceber

    que no seu caso no final de marcha está marcando abaixo de 800 milivolts.

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #3

      820 de sonda é muito pouco

      ande com no mínimo 900 mv pra garantir que a c?mara fique geladinha …

      c/ 780 mv fica um pouco pobre pra turbo e pode quebrar um pistão ...

      boa sorte c/ o multimetro no colo e acertando o gerenciador, eu conheão bem essa história .. he he he he he

      abra

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #4

        que preparação vc usa? nos vêdeos parece que a pressão de combustável não passa de 3kg, mesmo com a pressão de turbo subindo…?

        meu carro ?s vezes dá quase 1100mv de sonda...hehehe

        aquele abafador da válvula do turbo é fixado só na pressão mesmo? abafa todo o barulho, ou dá pra escutar um pouco?

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zungalele
          escreveu em última edição por
          #5

          que preparação vc usa? nos vêdeos parece que a pressão de combustável não passa de 3kg, mesmo com a pressão de turbo subindo…?

          sim a pressão fica sempre a mesma perto dos 3kg. tenho apenas um bico suplementar e o gerenciador controlando ele. o meu mecânico me disse para colocar uma bomba de gti em série e talvez elevar a pressão para 3,5kg fixo. note que a pressão do turbo é b?sica.

          aquele abafador da válvula do turbo é fixado só na pressão mesmo? abafa todo o barulho, ou dá pra escutar um pouco?

          o abafador funciona incrivelmente bem, só as vezes é que se ouve um barulho como um peidinho abafado no meio nas cal?as. :lol: ele é colocado em volta da válvula de prioridade.

          boa sorte c/ o multimetro no colo e acertando o gerenciador, eu conheão bem essa história .. he he he he he

          pelamordedeus aquela mão com unhas pintadas segurando o multimetro não é minha não faz parte do pacote de serviços oferecidos pelas namoradas. :(

          ok, valeu vou dar mais uma aumentadinha no acerto, lá se vai a economia…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DanielFabricio
            escreveu em última edição por
            #6

            vóio, bota mais pinga nesse negócio….se não vai quebrar.

            se for possível acerte a fase aspirada do motor antes, alimentando legal em uns 850mv até o corte e depois com pressão de turbo com uns 920mv até o corte.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #7

              ok, valeu vou dar mais uma aumentadinha no acerto, lá se vai a economia…

              [snapback]246100[/snapback]

              cara… economia porca... hehe

              que depois pode causar um gasto da porra com pistoes novos, retifica......

              vai por mim :(

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #8

                pelamordedeus aquela mão com unhas pintadas segurando o multimetro não é minha não faz parte do pacote de serviços oferecidos pelas namoradas. :lol:

                cara.. se aquela mao fosse sua, dizendo aaaai… tah tremeeendo minha mao quando acelera voce seria o cara mais :gls:

                :(

                ps. editado adorei os comentarios dela tah legal tah tremendo muito :lol:

                comedia :)

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                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  :(

                  ainda que vc é ga?cho né meu huahauhauhauah

                  mas blz, realmente, vc usa uma flauta c/ 3 bar constantes, pq teu carro trabalha c/ pressão fixa …. o que vc pode fazer é usar um regulador de combustável c/ tomada de pressão, que subiria a pressão da linha conforme a pressão de turbo vai subindo tb (3.0 bar de combustável + 0.8 de turbo = 3.8 bar de combustável).

                  vendo o vêdeo eu posso arriscar que vc tá c/ pouca alimentação (trimpot de alta), tenta aumentar um pouco ele, e se der excesso talvez tirar um pouco o trimpot de baixa (pelo menos no do piu é assim).

                  tah tremendo muuuuuuuito :lol:

                  []?s ae, e dá mais comida pro bixinho, vc vai ver que vai melhorar a colada no banco e não vai quebrar. . .

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zungalele
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ? notei como já falaram antes no fórum, o carro não tá mais tão arisco em baixa rotação mas a pressão tá subindo beem mais rapido.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      punkrocker
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      fez no z??

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        punkrocker
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o meu, se não for demais, faz um video assim:

                        coloca 4? ou 5? marcha em baix?ssima velocidade, tipo, que fique na casa dos 1200 ou 1500 giros. da? atola o po, cola no assoalho e deixa ir subindo até tipo 5500 ou 6000.

                        fica bem melhor para analisar como ta ficando a mistura no momento que a pressão entra, se a pressão de acionamento do bico extra tá muito baixa ou muito alta, qual trimer tem que mecher p/ melhorar, etc…

                        falow

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          punkrocker
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tipo assim, to falando isso pq no primeiro video, que dura apenas 9 segundos, conforme a pressão sobe, qdo ela atinge 0,3kg o multimetro indica 0,00mv ou até voltagem negativa. logo em seguida bate 800mv. parece que tá acionando o bico em 300gramas de pressão, e parece tbm que até 300gramas a injeção original não tá dando conta, tipo, se tu baixar a pressão de entrada para 100 ou 150 gramas de pressão e reduzir o trimer de baixa e aumentar um pouquinho o de alta, talvez fique melhor cara

                          falow

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                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            heheehhe que da hora esse abafador de prioridade….no inverno é bom joga a mangueira ate dentro do carro e vc toma uma baforada quente de turbo a toda hora q tira o pe :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DanielFabricio
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              dependendo da pressão que o carro anda, não é bom usar esse abafador não.

                              1 Resposta Última resposta

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