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Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #11

    espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.

    [snapback]244969[/snapback]

    faz isso que o ricdp falow, que dá certo…se vc espirrar spray em volta da junta, entre o coletor de admissão e o cabeçote e a marcha lenta variar, é entrada de ar falsa...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #12

      caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #13

        caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

        [snapback]245506[/snapback]

        depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh :cry:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #14

          jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #15

            hummm… hehehehe

            tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

            se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #16

              hummm… hehehehe

              tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

              se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

              [snapback]245530[/snapback]

              nem se compara….ehhehehe :)

              e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tubarao
                escreveu em última edição por
                #17

                a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho

                ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  já verificou o tps?

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    keep walking
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    nem se compara….ehhehehe :lol:

                    e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc  :lol:

                    [snapback]245583[/snapback]

                    q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ?? :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      keep walking
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      a minha tb rola isso ae viu

                      qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\

                      ae troquei e ficou zero bala

                      hj em dia rola tb as vzs nao sei pq

                      mas acho q é pela borboleta maior…

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        isso acontece se:

                        1- mistura fora do padrão a a sonda corrige, pega um multimetro e verifica se a oscilação aconpanha a sonda subindo ou descendo conforme ela diminui ou aumenta o valor

                        2- o ponto do distribuidor estiver muito fora do padrão 9?apms (geralmente acontece somando ao item 1)

                        3- não for efetuada regulação b?sica (que é via scanner dizer ao motor aonde é o meio de escala dele…. vc precisa deixar o motor aquecer e após desligar a ventoinha efetuar o comando de regulação que ajusta o motor de passo pra tempertura atual)

                        fora isso só se for defeito mecânico como entrada de ar falso, ponto do comando errado (tbm rola bastante), etc.

                        1 Resposta Última resposta

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