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De carburado pra injetado

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #4

    abrir ap com 127k para fazer retifica?

    so c vc andou pelo menos 60k sem troca oleo e uns 100k sem coloca agua no radiador…

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #5

      hahahahahahah, mas por exemplo abrir caso eu fique com esse motor mesmo tem que ser feito, ele eh a alcool, no caso de um turbo fica inviavel, taxa alta.

      ae, mas será que compensa gastar em torno de 300 reais com um carbura, e mais m.o. que deve ir de 100 a 200 reais, ou guardar esses 500 e pagar 1/3 do motor injetado?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        se for pra ficar muuuuito tempo, eu preferiria pagar 1/3 do motor injetado.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #7

          to achando a mesma coisa, só preciso saber qto sai pra instalar…

          uma obs. pq não gostou dos bs colway?

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Bruno
            escreveu em última edição por
            #8

            sera que axa carburador novo por 300t?o?

            meu pai comprou um 2e novo por 650…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              to achando a mesma coisa, só preciso saber qto sai pra instalar…

              uma obs. pq não gostou dos bs colway?

              [snapback]247455[/snapback]

              explicação detalhada abaixo. estou injuriado com a quantidade de zicas.

              http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=12390

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #10

                cara

                monte injetado.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Puma GTS
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  jah pensei em fazer isso no meu…

                  to pegando raiva de carburador

                  mes que vem vou encostar o carro pra ver se para de dar tanto problema...

                  mto cara uma inje?ao completa?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    acho q da uns 1200…

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eh pra pensar….

                      tao me cobrando pra limpar e regular o carbura + identificar e resolver o problema do meu bura 350,00

                      meu carro nao tem mais quase nada de marcha lenta... toda vez que breco ele morre, tenho que brecar acelerando que nem kart. sem falar que ele demora pra desenvolver, engasga em baixa, segura em alta.

                      desculpa atravessar o topico, mas to frustrado com o carro... soh anda qdo quer

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eh pra pensar….

                        tao me cobrando pra limpar e regular o carbura + identificar e resolver o problema do meu bura 350,00

                        meu carro nao tem mais quase nada de marcha lenta... toda vez que breco ele morre, tenho que brecar acelerando que nem kart. sem falar que ele demora pra desenvolver, engasga em baixa, segura em alta.

                        desculpa atravessar o topico, mas to frustrado com o carro... soh anda qdo quer

                        [snapback]247755[/snapback]

                        nao foi a mangueira do avanco a vacuo do distribuidor q solto novamente???

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          na verdade eu acho que consigo (quase certeza) um motor 1.6 ou 1.8 mi em bom estado (tudo funcionando perfeitamente, eventuais problemas como em qualquer carro original) por mais ou menos 1.500,00. depois de ver no mercadolivre um cara vendendo um 0km segundo ele, por 5.990,00, acho que vou montar injetado mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Extreme Fast
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            sobre brecar e morrer, o meu cai bastante a rotação qdo breco, começa a afogar parece, já me falaram do hidrovócuo, mas não sei, qdo estou em subida entaum, nossa parece que liguei o vibracall do carro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              1500 acho q eh so o motor…

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                não entendi caferna…como assim 1500 é soh o motor?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #19

                                  ele quer dizer só o bloco + cabeçote + carter e peças internas. sem os sistemas de admissão, partida e outros perif?ricos como alternador e bl?, bl?, bl?… que somados ficam caro também.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Puma GTS
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                                    #20

                                    nao foi a mangueira do avanco a vacuo do distribuidor q solto novamente???

                                    [snapback]247768[/snapback]

                                    jah verifiquei. inclusive troquei as mangueirinhas que prendem essa mangueira no vacuo e no carbura.

                                    vou deixar no mecanico mes que vem de novo e soh volto qdo o carro tiver andando que nem 1.8 de verdade.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      sobre brecar e morrer, o meu cai bastante a rotação qdo breco, começa a afogar parece, já me falaram do hidrovócuo, mas não sei, qdo estou em subida entaum, nossa parece que liguei o vibracall do carro.

                                      [snapback]248078[/snapback]

                                      o meu tbm fica assim, fica tremendo tudo

                                      e pra piorar meu carro nao tem mais afogador era automatico mas foi embora qdo troquei o carbura por um mecanico o meu era eletronico

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        #22

                                        hj meu carro deu um negócio diferente, precisei dar uma acelerada mais forte e ae o giro em lenta depois ficou meio alto, com o carro mais esperto, ae acelerei forte denovo, mas devagar, só atolando o po, ae mesmo voltando o acelerar com o po o giro ficou subindo e num parava mais, depois de umas bombadas voltou, o que ser

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #23

                                          pow… de boa, sem querer desmerecer, mas acho q vcs 3 ae... tao com probelma de regulagem no carburador e possivelmente problemas de ignicao.

                                          esse lance de fica tremendo quando pisa no freio, eh entrada de ar depois da borboleta do carburador. pode ser desde mangueira mal encaixada a diafragma do servo freio, ar quente, ou do vacuo do distribuidor furados.

                                          quanto ao $ do motor... 1500 so o cabecote + bloco, sem o sistema de injecao.

                                          no geral alternador e motor de arranque custa 80 pila.

                                          1 Resposta Última resposta

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