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Bateria nova = cabeçada ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    MadMaxRJ
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    #2

    o problem é possível de ser relacionado com a memória do móduloque se apaga quando se desliga a bateria….

    a simples troca por um modelo diferente nada tem com a história.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #3

      mas essa memoria não apaga assim tão ra?pido, se não me engano tem um tempo certo, sem o modulo da ie estar ligado na bateria, pra ele poder zerar.

      senão agente tava fudido, toda vez q trocasse bateria. eu já troque umas 3x, e em cada troca eu coloco uma mais potente, daqui a pouco troco o altenador tbm. nunca me deu problemas, mesmo pq a troca vai no maximo 5min.

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      • ? Offline
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        Visitante
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        #4

        certamente o carro dele tinha um pouco de gasolina no tanque. e por coincidencia, qdo trocou a bateria essa gasolina ja tinha diminuido ou acabado, com isso, o carro começou a dar falta.

        esses reset ao trocar bateria nunca rolaram comigo. sempre troquei bateria e nunca deu nada, em nenhum dos peugeots, sephia ou vectra.

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          tenho corsa com conversao tmb, e ao acabar a bateria e ter q tirar pra por no carregador, fica dando problema até o modulo se ajustar novamente

          por isso agora q criei um carregador eu ligo direto nos polos sem soltar a bateria do carro, ja ligo o carregador e vou dar partida

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
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            #6

            nas delco até rola de zerar os blm/iac qdo troca a bateria…mas se dá cabeçada é porque tem algo de errado.... não dá pra confiar nos autoadaptativos pra conversão naum.... é sinla de que algum curva está menos mexida do que deveria

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #7

              lembrei tbm, esse amigo meu q mexia com chips, ele fazia varias conversões pra alcool, mas eram aquelas prontas q já vinham no programa, ele apenas repassava pro chip. nunca dava certo, 1 dia, 2 dias 1 semana depois as pessoas sempre voltavam reclamando, ai ele perdia era 2 dias pra tentar acertar e o carro nunca ficava legal.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #8

                certamente o carro dele tinha um pouco de gasolina no tanque. e por coincidencia, qdo trocou a bateria essa gasolina ja tinha diminuido ou acabado, com isso, o carro começou a dar falta.

                esses reset ao trocar bateria nunca rolaram comigo. sempre troquei bateria e nunca deu nada, em nenhum dos peugeots, sephia ou vectra.

                [snapback]246534[/snapback]

                nas delco até rola de zerar os blm/iac qdo troca a bateria…mas se dá cabeçada é porque tem algo de errado.... não dá pra confiar nos autoadaptativos pra conversão naum.... é sinla de que algum curva está menos mexida do que deveria

                [snapback]246605[/snapback]

                mas, o engraçado é q/, segundo ele, o carro estava perfeito depois da conversão ( foi feito h? mais de 2 meses, e ele roda bem c/ o carro diariamente )….. só começou a dar esses pepinos depois de trocar a bateria... e ele já trocou a bateria h? + - 10 dias...

                car?ca.... q/ coisa estranha....

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o certo é levar no cara que fez a conversão pra ele repassar agora q ta 100000% com alcool puro no tanque.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    #10

                    a não ser q tenha dado zica, de não ter sido trocado o filtro de combustivel na coversão e ter zuado a bomba.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      uhnnnn…. não lembro dele ter falado de filtro....

                      vou dar um toque p/ ele...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        lembrei tbm, esse amigo meu q mexia com chips, ele fazia varias conversões pra alcool, mas eram aquelas prontas q já vinham no programa, ele apenas repassava pro chip. nunca dava certo, 1 dia, 2 dias 1 semana depois as pessoas sempre voltavam reclamando, ai ele perdia era 2 dias pra tentar acertar e o carro nunca ficava legal.

                        [snapback]246811[/snapback]

                        ? por isso que o mercado de chips tá prostitu?do desse jeito….

                        qualquer um quer comprar um soft de r$ 500,00 e um gravador de eprom e sair dizendo que reprograma, qdo na verdade apenas copia uma base de dados

                        qdo comprei meu primeiro programa de remapeamento veio esse database....péssimo...realmente nada daquilo estava certo... com o tempo a gente começa a se aprimorar (quem tem paciência e ci?ncia do que está fazendo) e com?a a ver que o database está todo errado.... tem lugar que fala que é ponto e é dwell, fala que é combustável e é ponto... fala que é ponto e é adicinoador de ml....vixe... acho que num veio um programa 100% certo... nem os de potência gasolina são bons....

                        a? de tanto bater cabeça acabei aprendendo..depois com o tempo comprei o da alientech que é um dos melhores do mercado...e mesmo assim ele tem alguns errinhos b?sicos... por isso eu desenvolvo todos os meus chips personalizados.... e pelo que me disseram sou a unica oficina que anda no carro com scanner pra ir acertando

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