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Booster+mistura

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    Elberson
    escreveu em última edição por
    #1

    bom dia povo….

    seguinte... estou c/ uns planos de futuramente, coisa de só vender ocarro e comprar o outro, em montar um tuberinha simples, mais bem limpo. seguinte... como sou pão duro p/ caramba... estava pensando em montar um sisteminha c/ booter, p/ o dia a dia rodar c/ pouquêssima pressão, coisa de 0,2 a 0,3 e um booster p/ 1.2 a 1.5. só que me veio uma pergunta e fiquei cacholando e não cheguei a lugar nenhum. se estou andando (brummmmm brummmmm brummmm hehe) ai estou em terceira marcha, aciono o boosterzinho, e como fica a mistura? ? ir? ficar pobre, desde que, quero rodar c/ um suplementar (ainda não sei o gerenciador) e este será configurado p/ a uma certa rotação, pulsar x (ou seja, pulsar na configuração de 0,2 a 0,3 bar).

    entenderam a minha dúvida?

    s

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    • T Offline
      T Offline
      Trojillo
      escreveu em última edição por
      #2

      a melhor opção e um his para gerenciar um bico suplementar, por rotaçãox pressão, ou tb usar um repetidor de bico com pressostato.

      []s

      thiago trojillo

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      • E Offline
        E Offline
        Elberson
        escreveu em última edição por
        #3

        ou seja… qualquer gerenciador de bico já faz esse trampo? que eu quero?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #4

          vai ser difácil uma pressão tão baixa assim, mesmo usando a mola mais mole da válvula de al?vio… a minha mola molinha dava 0,5 sem o parafuso...

          você poderia andar com 0,5 no dia a dia (tentar fazer com bicos maiores e chip alimentar até essa pressão) e aí um booster pré 1 kilo usando um bico mono de monza controlado por his entrando em 0,45 bar pré alimentar o resto da pressão.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #5

            uma vez o piu me falou algo a respeito disso, disse que no módulo dele por exemplo, é só vc acertar a alimentação na pressão max. pq ae qdo vc tem metade por exemplo, a mistura esta certa pra ela, e qdo vai subindo a pressão vai alimentando corretamente.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              só entenda uma coisa: se seu carro estiver regulado para 1,0kg final e com 4.000 rpm estiver marcando 0,5kg….....se vc aumentar a regulagem da pressao final para 1,5kg ele vai contunuar dando 0,5kg nos mesmos 4.000 rpm.

              entendeu???

              o booster nao vai unfluenciar em nada o consumo e o comportamento do carro em baixos regimes, até por que todo o sistema tem que ser regulado para alimentar a maior pressao a ser utilizada.

              principalmente para carros injetados, ou use 1 só pressão e deixe o carro liso, ou ponha uns 1,5kg finais, ai sim com o booster, pra vc poder sair com uma pressão menor, tipo 1,0kg e perder menos tempo destracionando...hehehehe....

              só como sugestao pessoal, use um dosador hpi com os bicos originais, com pressao de combustivel final entre 4,5 e 5,0 kg e acompanhe pela sonda lambda até que pressao de turbo eles conseguem alimentar. fica geralmente entre 0,4 e 0,5 kg.........depois disso, regule a entrada do bico extra (monoponto) com uma digipulse (mais simples de regular) e vê dando alcool pra crianca até uns 1,2kg de turbo, que é geralmente o que dá pra se fazer com essa configuração de alimentacao em um motor original.

              espero ter ajudado

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