Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Honda vti

Honda vti

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 12 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marcelo
    escreveu em última edição por
    #8

    gostaria de saber mais tb se possível com direito a fotos da criança.

    ele já tem coletor de escape dimensionado ?

    [snapback]240504[/snapback]

    editado é pedido:

    admissão original.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #9

      lembrando q users tem um tempo limitado para editar suas msgs, blz ?

      :motorista:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #10

        isso que eu chamo de foguete aspro

        leo, com estes pistões para quanto vai a cilindrada ?? e a taxa de compressão em quanto está ?? no alcool consegue maior desempenho que na gasolina ???

        [snapback]238943[/snapback]

        continua 1,6 mesmo com um pouco mais de taxa 11,3 :1 se não me engano.

        no alcool sempre vem mais potencia que na gasolina

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #11

          falem mais do carro  insano

          []?s

          [snapback]239671[/snapback]

          escape = silauto 2,5

          4 em 1 = silauto

          cai = tabajara

          comando&polia = buddy club 3

          pistões = original do type r (revestido com teflon+taxa)

          unichip :motorista:

          central hondata = corte @ 8500 rpm (contagiros do painel é envenenado), de qualquer forma apotencia maxima continua a 8000 cravados (8500 do painel)

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #12

            clique sobre imagem para ampli?-la

            clique sobre imagem para ampli?-la

            agora foi

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #13

              editado é pedido:

              admissão original.

              [snapback]240522[/snapback]

              proximo up-grade deste motor será 4 borboletinhas :motorista:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrisGTS
                escreveu em última edição por
                #14

                qual é o diametro das borboleta original ?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  proximo up-grade deste motor será 4 borboletinhas  :cry:

                  [snapback]241604[/snapback]

                  ? eu soube disso vai ficar muito chato esse civic do dudu …

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hwudoin
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o escape de 2.5 não é recomendado para carros de baixa cilindrada aspirados. especialmente um carro de 1.6l. o escape 2 ou 2.25 já seria ideal. agora se fosse turbo é outra história. o carro com certeza perde torque e potência e não esta rendendo como deveria. ele esta com catalisador é ele tem algum back pressure ???

                    [] s

                    -hau

                    623whp no nitrous

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      agora foi

                      [snapback]241603[/snapback]

                      :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Alexpaz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        tive suando p/ chegar num original (filtro e cano) tambem…. putz, esses trossos se mexem to andando meio ali neles, mas em 4? o bixo pega ainda.... os audis a3 180 cv citroen vts, marea turbo ficom p/ traz, alguns bem lá traz ....

                        obs: que barulho afu desse motor

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários