Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Agora pode rebaixar com eibach

Agora pode rebaixar com eibach

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 13 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #14

    aaaah, mas isso é só qdo turbina né??

    sera q posso re-adequar minha suspensao, devido ao filtro esportivo??

    hehe

    [snapback]250586[/snapback]

    pelo certo, qualquer alteração que vc faça no carro seria passivel a vistoria e legalização.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #15

      depende da interpretação disso por quem está executando a lei.

      pelo ctb, saveiro pode rebaixar sem laudo algum. mas vai convencer um policial quanto a isso…

      inclusive, pelo ctb, saveiro é uma caminhonete e não caminhoneta.

      caminhoneta = veiculo com compartimento de carga dentro do habit?culo, tipo parati e quantum.

      saveiro = veículo com compartimento de carga fora do habit?culo.

      e mesmo assim não sai caminhonete no documento  :olhos:

      caminhonete pode mecher na suspensão. saveiro poderia, mas os detrans não colocam no documento caminhonete.

      de uma olhadinha no ctb e me corrija se eu estiver enganado.

      [snapback]250587[/snapback]

      só corrigindo, é camioneta…

      e o detran eh fogo, uma zona... acho q eh culpa de despachente, sei la...

      tem saveiro q consta uma coisa, tem umas q consta outra...

      tem veraneio q fala q eh utilitario, misto, e tem outras q fala q eh camioneta...

      vai entender...

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #16

        tem gente tb que tá entrando com processo pra mudar pra camionete no documento e poder rodar rebaixado…

        então o negocio de rebaixar carro existe mesmo, dá pra fazer sim, mas tem que ser algo bem feito, e entrar como re-adequação como o ka falow...

        tshiii, o cara é do ss sim, não lembro o nome dele, mas ele tem um golf vermelho com capo branco tunning, rebaixado no documento...

        tem os por baixo dos pano que o pessoal faz tb né... :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #17

          só corrigindo, é camioneta…

          e o detran eh fogo, uma zona... acho q eh culpa de despachente, sei la...

          tem saveiro q consta uma coisa, tem umas q consta outra...

          tem veraneio q fala q eh utilitario, misto, e tem outras q fala q eh camioneta...

          vai entender...

          [snapback]250592[/snapback]

          valeu pela correção da grafia :olhos:

          quanto aos detrans, é complicado mesmo.

          outro dia perguntei pro pessoal la no clube do gol turbo (do pessoal dos 1.0 16v turbo original vw) , como vinham os documentos deles.

          pasme: alguns não vinham escrito turbo, alguns vinham com 111 cvs, outros com 112, outros com (acredite) 69 cvs :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MARCELO200MPH
            escreveu em última edição por
            #18

            isso se resume em uma palavra

            propagandenganosa

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #19

              isso se resume em uma palavra

              propagandenganosa

              [snapback]250627[/snapback]

              ?…

              infelizmente por aqui, a lei sai da boca do guarda e não do poder legislativo...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #20

                tem os por baixo dos pano que o pessoal faz tb né… :ninja:

                ? esse mesmo q eu keeeroo :olhos:

                aonde e como? ? ? :aaf: qto morre?? tem ideia??

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MARCELO200MPH
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ?…

                  infelizmente por aqui, a lei sai da boca do guarda e não do poder legislativo...

                  [snapback]250630[/snapback]

                  exato.

                  apesar de que acho muito improvóvel um usuário de eibach ter problemas com o sr. lei, já que a altura diminui muito pouco

                  quando prenderam meu ex-passat 99, ouvi o seguinte:

                  • meu rapaz, se tu tivesse rebaixado a metade disso, estava tudo bem. mas resolveu andar arrastando, descaraterizou o veículo….. mão no teto e afasta a perna
                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    marcelo, vc tinha que morar no estado de sp hehehe dificilmente algum policial cria problema pra dono de carro importado, pode ser má nave, passa na boa.

                    ja um gol com 1 elinho cortado…ai sim é mão na cabeça vagabundo ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      camioneta: carga e pessoas no mesmo compartimento. parati, corsa sw, elba, caravam

                      nao pode rebaixar.

                      caminhonete: veiculo destinado ao transporte de carga até 3500 kg (saveiro, courier, montana, chevy)

                      pode rebaixar.

                      camionete: nao existe. se tiver escrito assim, va ao detran mais proximo e informe q o documento esta escrito errado e solicite uma alteracao. apos isso vc ja podera andar raspando o carro no chao legalemte.

                      a unica forma de poder andar com um automevel mais perto do solo no brasil legalmente falando, so vai acontecer quando alguma montadora resolver lancar um modelo com molas menores.

                      ex: se a vw lancar um gol giii oposta ao gol rally, todos os modelos de gol giii q usarem as molas genuinas estarao dentro da lei.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        aki em sc tem muito carro saindo com documento novo dizendo nas obs assim.. veiculo adaptado com turbocompressor e suspensao alterada, esse serve para qualquer veiculo, desde q tenha sido feita inspecao no inmetro e tenha todas as notas fiscais das pecas e da mao de obra.

                        dae esse ae foi permitido, tem muito processo tbein para alterar de camioneta para caminhonete nos docs de saveiros, eh soh ir no detran e reclamar q eles jah te dizem oq tem q fazer..

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          em sp a coisa não é tão simples. os caras nem sequer escutam o que vc ta falando e ja te viram as costas.

                          tem que colocar advogado pra entrar com liminar pedindo as mudanças.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            em sp a coisa não é tão simples. os caras nem sequer escutam o que vc ta falando e ja te viram as costas.

                            tem que colocar advogado pra entrar com liminar pedindo as mudanças.

                            [snapback]250760[/snapback]

                            nossa, eu tenho um ?dio disso…

                            eu paro... respiro fundo.. penso...

                            senão eu falo um monte de mer*a e kem me ferra sou eu...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MARCELO200MPH
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              aki em sc tem muito carro saindo com documento novo dizendo nas obs assim.. veiculo adaptado com turbocompressor e suspensao alterada, esse serve para qualquer veiculo, desde q tenha sido feita inspecao no inmetro e tenha todas as notas fiscais das pecas e da mao de obra.

                              dae esse ae foi permitido, tem muito processo tbein para alterar de camioneta para caminhonete nos docs de saveiros, eh soh ir no detran e reclamar q eles jah te dizem oq tem q fazer..

                              [snapback]250755[/snapback]

                              amigo, por favor, me dá mais detalhes, pode ser por mp

                              todos os meus carros, são emplacados em tubarão sc

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MadMaxRJ
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                um amigo teve carro aprovado pelo inmetro, era turbo e rebaixado, passou sem problemas na vistoria.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  um amigo teve carro aprovado pelo inmetro, era turbo e rebaixado, passou sem problemas na vistoria.

                                  [snapback]250811[/snapback]

                                  uhm… isso eh bom

                                  qual o carro dele?? e q estado?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MadMaxRJ
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    uhm… isso eh bom

                                    qual o carro dele?? e q estado?

                                    [snapback]250952[/snapback]

                                    voyage 1.8 turbo @ 1,2 bar ,rodas 15 e baixo uns 5 a 6 centímetros (parece pouco mas não ?) amortecedores koni e molas não lembro a marca e blocante de pastilhas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Extreme Fast
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      qual o motivo que se pode rebaixar uma caminhonete? não entendi pq pode e os outros não.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        MARCELO200MPH
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        qual o motivo que se pode rebaixar uma caminhonete? não entendi pq pode e os outros não.

                                        [snapback]251310[/snapback]

                                        ao colocar carga na ca?amba de uma camionete, normalmente o peso abaixa a traseira, e a frente aponta pro c?u.

                                        por isso a lei permite (na verdade é omissa) a alteração para tentar compensar a queda na traseira.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          voyage 1.8 turbo @ 1,2 bar ,rodas 15 e baixo uns 5 a 6 centímetros (parece pouco mas não ?) amortecedores koni e molas não lembro a marca e blocante de pastilhas.

                                          [snapback]251285[/snapback]

                                          qual estado brasileiro?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários