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Saindo agua pelo suspiro ….

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    danac
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    #6

    seguinte : o oleo ta limpinho na vareta, aparentemente nao ta passando agua pro oleo,

    carro ta com menos torque em baixa e tive que aumentar de 2bar pra 2 e meio a pressão inicial pq o carro ficava morrendo devido a junta mais grossa e tal, quanto a isso ja era esperado, o problema e que acima de 3500 4000 giro o carro começa a dar cabeçada e falhar …

    cabeçote nao foi plainado, mais foi muito bem limpo , tava com pressa e queria fazer todo no mesmo dia.

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      #7

      acho que falei pra vc mandar passar o cabeçote na plaina…

      de nada adianta uma junta nova caso o cabeçote tenha um empenamento.

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      • M Offline
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        MadMaxRJ
        escreveu em última edição por
        #8

        suspiro é reclama com o padeiro….

        ka antes que vc fale... eu até hoje não achei um catalogo de peças com suspiro.respiro já vê aos montes.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          danac
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          #9

          bom,

          acabei pagando pra ver … agora vou ter que fazer o trbalho completo mesmo, arranca pistao/biela pra verificar, geral no cabeçote etc etc ... ahh montei com a junta pintada com esmalte sintetico ...

          acho que falei pra vc mandar passar o cabeçote na plaina…

          de nada adianta uma junta nova caso o cabeçote tenha um empenamento.

          [snapback]251408[/snapback]

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          • G Offline
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            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #10

            hum.. meu motor eh novo e todo retificado.. e sai um pouco de agua pelo respiro ou suspiro.. pelo q jah comentaram.. um poukinho eh normal.. mesmo pq o alcool contamina o oleo e evapora com o motor quente.. e tem q sair por algum lugar.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #11

              suspiro é reclama com o padeiro….

              ka antes que vc fale... eu até hoje não achei um catalogo de peças com suspiro.respiro já vê aos montes.

              [snapback]251456[/snapback]

              erros de portugu?s estão em toda parte. escuto a jovempam am todo dia cedinho, e sempre os ouvintes fazem perguntas sobre termos usados no cotitiano, ai aparece algum dr. em lángua portuguesa e esclarece sobre os erros escabrosos cometidos por todos nés no dia a dia.

              esse é um deles.

              vc quando admite ar para os pulmões pelas suas narinas via movimento diaframal, vc respira, ao exalar o ar vc suspira. no motor é a mesma coisa.

              bom,

              ? é ? é acabei pagando pra ver … agora vou ter que fazer o trbalho completo mesmo, arranca pistao/biela pra verificar, geral no cabeçote etc etc ...? ahh montei com a junta pintada com esmalte sintetico ...

              [snapback]251480[/snapback]

              putz, colocou tudo a perder. bastava mandar plainar o cabeçote e muita dor de cabeça poderia ter sido poupada, como ter que abrir novamente o motor. :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
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                escreveu em última edição por
                #12

                hum.. meu motor eh novo e todo retificado.. e sai um pouco de agua pelo respiro ou suspiro.. pelo q jah comentaram.. um poukinho eh normal.. mesmo pq o alcool contamina o oleo e evapora com o motor quente.. e tem q sair por algum lugar.

                [snapback]251492[/snapback]

                do meu sai só óleo…

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                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  do meu sai água e óleo, inclusive eu coloquei uma manqueira que vai do respiro até quase o ch?o, chega a passar 2 dedos abaixo do quadro da suspenção, e a ponta desta mangueira esta suja de oleo e sempre tá pingando agua.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MadMaxRJ
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    erros de portugu?s estão em toda parte. escuto a jovempam am todo dia cedinho, e sempre os ouvintes fazem perguntas sobre termos usados no cotitiano, ai aparece algum dr. em lángua portuguesa e esclarece sobre os erros escabrosos cometidos por todos nés no dia a dia.

                    esse é um deles.

                    vc quando admite ar para os pulmões pelas suas narinas via movimento diaframal, vc respira, ao exalar o ar vc suspira. no motor é a mesma coisa.

                    putz, colocou tudo a perder. bastava mandar plainar o cabeçote e muita dor de cabeça poderia ter sido poupada, como ter que abrir novamente o motor.  :olhos:

                    [snapback]251631[/snapback]

                    respirar é o ato de inspirar e expirar os ar dos pulmões, portanto …..

                    suspiro :respiração entrecortada,produzida por desgosto ou enc?modo f?sico; ansia; som melanc?lico; gemido amoroso; som triste e suave; murm?rio; doce feito de de clara de ovo e aíucar.

                    tem algo aí que possa ser atribuida a uma peça de motor ? ? ? acho que não.

                    bibliografia:dicion?rio escolar da lingua portugu?sa 9? edição francico da silveira bueno editora: funame/mec/rj.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      respirar é o ato de inspirar e expirar os ar dos pulmões, portanto …..

                      suspiro :respiração entrecortada,produzida por desgosto ou enc?modo f?sico; ansia; som melanc?lico; gemido amoroso; som triste  e suave; murm?rio; doce feito de de clara de ovo e aíucar.

                      tem algo aí que possa ser atribuida a uma peça de motor ? ? ? acho que não.

                      bibliografia:dicion?rio escolar da lingua portugu?sa 9? edição francico da silveira bueno editora: funame/mec/rj.

                      [snapback]251688[/snapback]

                      respiração é isso mesmo, aspiração/exaust?o.

                      quanto a definição de suspiro , reclame la com o consultor da jovempam, q foi onde escutei isso e gravei na cabeça =p

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        danac
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                        #16

                        vcs acham que é valido da um reaperto, sera que aguenta 8k ??? se fuder o estojo fudeu tudo , aí eu jogo a bandeira branca :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #17

                          aperto acima do ideal não corrige empenamento. bem possivel que vc estique os parafusos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            aperto acima do ideal não corrige empenamento. bem possivel que vc estique os parafusos.

                            [snapback]251804[/snapback]

                            experiencia propria…estica mesmo, e se vc abrir o cabeça p/ aplainar aproveite e troque todos parafusos

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              MadMaxRJ
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              experiencia propria…estica mesmo, e se vc abrir o cabeça p/ aplainar aproveite e troque todos parafusos

                              [snapback]251819[/snapback]

                              já me dei mal nessa tbm, se vc botar um novo do lado de um usado vai ver que o usado é mais comprido pouca coisa.

                              a vw realmete recomenda a troca deles e os classifica como parafusos el?sticos

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                nem me falem… joguei tudo esses parafusos no lixo e botei arp, é o que bufa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  edsonmassao
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  nem me falem… joguei tudo esses parafusos no lixo e botei arp, é o que bufa.

                                  [snapback]251878[/snapback]

                                  o único problema é q parafuso arp é muito caro, mas chega uma hora q só eles seguram a pressão …

                                  ouvi uma estária naum confirmada q parafusos de motor md270 aguentam mais o tranco...tá montado num carro, parece q a info confere e qdo for mexer no meu pretendo arrumar esses parafusos :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    DanielFabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    ? verdade, os de md são melhores.

                                    mas até os de md esticaram no meu carro…

                                    comprei os arp e não me arrependi (500 mangos...)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      o sapinho tb faz parafusos pela bagatela de 360 reais o jogo heehhe

                                      1 Resposta Última resposta

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