Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Principais diferenças entre ap e ea

Principais diferenças entre ap e ea

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 4 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #2

    up na caranga

    ou

    up de caranga

    ????????????????????

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thot
      escreveu em última edição por
      #3

      ninguem :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #4

        ? absolutamente outro motor…. não rola de aproveitar nada que valha a pena...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thot
          escreveu em última edição por
          #5

          pre desempenho, qual rende mais???

          os custos são muito diferentes na hora da manutenção???

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #6

            pre desempenho, qual rende mais???

            os custos são muito diferentes na hora da manutenção???

            [snapback]251558[/snapback]

            só uma observação ea827 é o mesmo ap800 da gente… ea113 é a familia de motores com bielas longas que vai de 1.6 a 2.0 e ea111 a familia mais moderna ao qual pertende os motores de 1.0 a 1.6

            então se vc fala do ea827x ap800 é a mesma coisa, se fala do ea113xap2000 ele tem de bom a mais que o ap apenas o r/l ou seja é mais macio e liso e rende uma titica a mais (e deve durar mais teoricamente)...se falar do ea111xap600 aí estamos falando de um motor de geração mais avan?ada e que realmente rende um pouco mais com a mesma pressão.

            agora se a idéia é ficar perto do limite os ap são mais robustos (até porque rendem menos com a mesma pressão), mas os ea tbm são acima da média

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #7

              se ker um motor mais maciu, mais economico e mais forte quanto original… vê de aexxx

              se vai brincar, va de apxx

              over: kevo ver um ea111 1.6t ir buscar os ap1,6t que tem por ai... :olhos:

              ah.. quando eu falo t, é t maiusculo se eh que vc me entende...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #8

                hehehehe…...

                tava com umas ideias ai, mas ficar sabendo q 2 conhecidos tiveram boras roubados em coisa de um mes um pro outro me desanimo...

                e o ap ja ta aki em casa neh

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  compra um beetle…. é bem mais a sua cara

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ? compra ele e enfia atras do seu carro

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ? compra ele e enfia atras do seu carro

                      [snapback]251992[/snapback]

                      quem bate atrás é culpado :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        se ker um motor mais maciu, mais economico e mais forte quanto original… vê de aexxx

                        se vai brincar, va de apxx

                        over: kevo ver um ea111 1.6t ir buscar os ap1,6t que tem por ai... :olhos:

                        ah.. quando eu falo t, é t maiusculo se eh que vc me entende...

                        [snapback]251982[/snapback]

                        se tiver a mesma pressão rende sempre mais no mesmo nivel de preparação….. isso eu provo a quem quiser.... obvio se vc comparar um ap com comando, cabeçote, etc com um ea111 e kit b?sico a coisa não tem gra?a...mas em niveis iguais afirmo com total certeza de que o ea rende mais potência (? esperado porque o cabeçote é bem melhor, tem balanceiros rolatados o tal irs - ou algo assim a sigla) tanto que rende 101cv contra 92 do ap...são 10% a mais de potência...se vc coloca o dobro de ar dentro dobra a potência e pula pra 202/184cv...simple like that....

                        pelo jeito vc é ap-lover.... a vida evolui meu amigo :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários