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Gt25r x kkk k16

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  • T Offline
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    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #29

    http://www.turbofast.com.au/tfmatch.html

    isso deve te ajudar nos calcs.

    pronto aki deve te dar uma luz. o site tb é bem informativo e pratico, tem mapas, how to e etc.

    boa sorte.

    [snapback]252932[/snapback]

    valeeeeu 1vou dar uma estudada nisso

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #30

      galera, pelas maravilhas q falam da kkk, essas daqui não tão muito baratas não??

      k16 - 1100 reais

      k24 - 1500 reais…

      essas kkk são watercooled???

      http://www.mercadolivre.com.br/jm/itemêsite=mlb&id=28620351

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #31

        e o fluxo do escapamento?

        o negócio não é a pressão usada e sim o fluxo do escapamento para não enforcar.

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Igor Bastos
          escreveu em última edição por
          #32

          ?, esses numeros do site da lucchesi, tão bem animadinhos mesmo…

          [snapback]252895[/snapback]

          esses dinos de sp andam bem animadinhos mesmo… outro dia apareceu um cara no encontro com uma saveiro feita no herrera.... turbo .50, forjada, intercooler, cabeçote, comando... o cara disse que tinha 320cv e falou que ele levava todo mundo que tava no encontro. saindo pra pista de testes tomou uma sacudida de 3 carros do vti de um amigo, 170cv + 80cv de nitro.... nem preciso dizer que ele saiu com o rabinho entre as pernas :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #33

            :hauhau:

            pois é….............quem tem boca fala o que quer...

            pra mim, dino só serve pra regular carro, tipo:

            mede antes. vê as curvas de potencia e torque. modifica. mede de novo e ajusta.....corrige os erros e tal.

            vó se é isso que vc quer e pronto. vê a diferenca de potencia, se for feito tudo no mesmo dia......se for outro dia já da diferenca........

            os dinoa aqui nao sao muito confiaveis..........ou os donos deles.....sei lá

            :olhos:

            [snapback]252936[/snapback]

            infelizmente essa é a real.

            outro dia um user que tem um eclipse com preparação forte (hau) tava explicando sobre diferenças grandes entre a leitura de potencia feita em dinos diferentes. sem contar as diferenças de configs dos aparelhos.

            isso explica que de uma hora pra outra apareceram carros com potências estratosf?ricas usando turbinas pequenas e motores originais, sem preparação alguma. e ai, quando chega na hora h…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #34

              esses dinos de sp andam bem animadinhos mesmo… outro dia apareceu um cara no encontro com uma saveiro feita no herrera.... turbo .50, forjada, intercooler, cabeçote, comando... o cara disse que tinha 320cv e falou que ele levava todo mundo que tava no encontro. saindo pra pista de testes tomou uma sacudida de 3 carros do vti de um amigo, 170cv + 80cv de nitro.... nem preciso dizer que ele saiu com o rabinho entre as pernas  :olhos:

              [snapback]252944[/snapback]

              as vezes ela era blindada e ele sofria de obesidade… :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #35

                esses dinos de sp andam bem animadinhos mesmo… outro dia apareceu um cara no encontro com uma saveiro feita no herrera.... turbo .50, forjada, intercooler, cabeçote, comando... o cara disse que tinha 320cv e falou que ele levava todo mundo que tava no encontro. saindo pra pista de testes tomou uma sacudida de 3 carros do vti de um amigo, 170cv + 80cv de nitro.... nem preciso dizer que ele saiu com o rabinho entre as pernas  :olhos:

                [snapback]252944[/snapback]

                uhaehuaehueauhauhehaauheahuauheahaeuhhuaeuhhaehahhuahhuaheahuea

                ai manda ele tacar fogo no gr?fico de potência q deram pra ele :hauhau:

                ps: não é só nos dinos de sp não. isso é generalizado.

                infelizmente o brasileiro em geral acredita mais de quem mais o agrada , nem que seja algo ilusério.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  galera, pelas maravilhas q falam da kkk, essas daqui não tão muito baratas não??

                  k16 - 1100 reais

                  k24 - 1500 reais…

                  essas kkk são watercooled???

                  http://www.mercadolivre.com.br/jm/itemêsite=mlb&id=28620351

                  [snapback]252940[/snapback]

                  alguem tem alguma coisa a comentar??

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    a k16 é esse preão por ai mesmo….

                    ja a k24 nova....sai em torno de 3200 reais segundo macktech

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      voltando ao tópico… tanto a gt25 (sem o r) qto a k16 são projetadas para a mesma aplicação (pode ver que se usam elas no mesmo motor diesel de vêrias marcas)

                      particularmente, no astra 2.0 8v se vc quer o melhor até uns 230cv vai de k16 que pega bem rápido e não restringe (para essa pressão), se for passar de 260cv começa a restringir (embora a pegada continue excelente) e começa a ser melhor usar a gt25 (novamente, sem o r).

                      lembrando que esse motor aguenta no máximo uns 280cv com alguma segurança vc percebe porque tem muita gente que indica a k16, já que melhora muito em média e baixa rotação....

                      e vc quer a maior potência (nem que não tenha todo o torque, e dirigibilidade que poderia ter em médias rotações) vê sempre na mamior opção que no caso é a gt25.

                      apenas pra ati?ar.... uma apl525 tem aplicação semelhante a k16, mas como o eixo é mais pesado fica um pouco pior de pegada, dependendo da pressão e do que o cliente quer melhorar se usa até apl240 nesse motor (obvio depende da pressão e potência que se quer usar).

                      se fosse pra montar no meu astra que é 2.0 16v eu usaria certamente 0,7bar e uma k16...já é o suficiente pra vir uns 270cv que é bem perto do que aguentam as bielas originais com segurança (vai ter gente que vai dizer que já viu carro desses com 1bar e coisa e tal...mas eu primo sempre por voltar pra casa mesmo após algum abuso)...usar uma gt25 só pioraria a pegada e intermediária e eu não aproveitaria muito a parte aonde ela é melhor....se fosse pra montar num astra igual, porem forjado aí sim eu num usaria nem gt25...iria de garret hibrida, com carca?as trocadas e mais alguns segredos de rotor frio....

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackbird_T
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        o kra ta falando da gt25r, ou seja uma turbina desenvolvidas pra usar em motores com ciclo otto, nossos carros normais e não a diesel, essa turbininha ai roletada deve fazer um estrago….  esse modelo ja tem refrigeração a água tb???

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                        a gt25r não refrigeração a agua so apartitr de gt28r, que com refrigeração a agaua é gt28rs

                        voltando ao tópico… tanto a gt25 (sem o r) qto a k16 são projetadas para a mesma aplicação (pode ver que se usam elas no mesmo motor diesel de vêrias marcas)

                        particularmente, no astra 2.0 8v se vc quer o melhor até uns 230cv vai de k16 que pega bem rápido e não restringe (para essa pressão), se for passar de 260cv começa a restringir (embora a pegada continue excelente) e começa a ser melhor usar a gt25 (novamente, sem o r).

                        lembrando que esse motor aguenta no máximo uns 280cv com alguma segurança vc percebe porque tem muita gente que indica a k16, já que melhora muito em média e baixa rotação....

                        e vc quer a maior potência (nem que não tenha todo o torque, e dirigibilidade que poderia ter em médias rotações) vê sempre na mamior opção que no caso é a gt25.

                        apenas pra ati?ar.... uma apl525 tem aplicação semelhante a k16, mas como o eixo é mais pesado fica um pouco pior de pegada, dependendo da pressão e do que o cliente quer melhorar se usa até apl240 nesse motor (obvio depende da pressão e potência que se quer usar).

                        se fosse pra montar no meu astra que é 2.0 16v eu usaria certamente 0,7bar e uma k16...já é o suficiente pra vir uns 270cv que é bem perto do que aguentam as bielas originais com segurança (vai ter gente que vai dizer que já viu carro desses com 1bar e coisa e tal...mas eu primo sempre por voltar pra casa mesmo após algum abuso)...usar uma gt25 só pioraria a pegada e intermediária e eu não aproveitaria muito a parte aonde ela é melhor....se fosse pra montar num astra igual, porem forjado aí sim eu num usaria nem gt25...iria de garret hibrida, com carca?as trocadas e mais alguns segredos de rotor frio....

                        [snapback]253019[/snapback]

                        over,

                        minha duvida é em relação a gt25r mesmo a roletada. edtou para mandar trazer uma turbina dessa ou entao a gt28 r , ja até te perguntei por mp sobre elas no astraclub…...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SeaL
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          gt25r num existe… não é o que o pessoal tah pensando que ?... roletada (ball bearing)

                          gt25-aro eu nunca lá nada, só propaganda... nem mapas, nem nada..... portanto pra mim não existe....

                          gt25 eh soh uma gt25... r (aro) num tem néum...

                          ball bearing só acima das 28... .ae sim... mid frame, 28, 30, 33, large frame 36, 42... acho que 63 tbm tem (eh um monstro) tudo aro...

                          as s gt28rs saum water cooled...

                          mais caras ainda...

                          hehe

                          bato palma e peão biz pro que o over disse...

                          vai do que vc quer ter... até 0.8bar uma small frame guenta que eh uma beleza e num tem perdas na vida útil...

                          mas ainda sou adepto de sentar com o preparador e estudar direitinho uma turbina beeem preza....

                          feito a de um ap de um irmão meu... turbina h?brida... carca?a fria de um, quente de outro, rotor de outro... e a parada tem uma pegada loca só que tah amaciando ainda... quero ver se sopra até lá em cima :olhos: hehehe quando fikar bom devez, hehehe ae eu posto aki as impressões... huahuahuahua :hauhau::d:d

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            se fosse pra montar no meu astra que é 2.0 16v eu usaria certamente 0,7bar e uma k16…já é o suficiente pra vir uns 270cv que é bem perto do que aguentam as bielas originais com segurança (vai ter gente que vai dizer que já viu carro desses com 1bar e coisa e tal...mas eu primo sempre por voltar pra casa mesmo após algum abuso)...usar uma gt25 só pioraria a pegada e intermediária e eu não aproveitaria muito a parte aonde ela é melhor....se fosse pra montar num astra igual, porem forjado aí sim eu num usaria nem gt25...iria de garret hibrida, com carca?as trocadas e mais alguns segredos de rotor frio....

                            [snapback]253019[/snapback]

                            vc usaria 0,7.. mas se quisesse dar um booster, pra 1kg vai, nesse motor, será q ela enche??

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Vinicius L
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              encher enche. nao lembro da taxa desse motor, mas correria o risco de perder rendimento significativo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                encher enche. nao lembro da taxa desse motor, mas correria o risco de perder rendimento significativo.

                                [snapback]253261[/snapback]

                                a taxa é 9,6…

                                em q rota?ao sera q ela começa a encher??

                                e a k24???

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  Blackbird_T
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  gt25r num existe… não é o que o pessoal tah pensando que ?... roletada (ball bearing)

                                  gt25-aro  eu nunca lá nada, só propaganda... nem mapas, nem nada..... portanto pra mim não existe....

                                  gt25 eh soh uma gt25... r (aro) num tem néum...

                                  ball bearing só acima das 28... .ae sim... mid frame, 28, 30, 33, large frame 36, 42... acho que 63 tbm tem (eh um monstro) tudo aro...

                                  as s gt28rs saum water cooled...

                                  mais caras ainda...

                                  hehe

                                  bato palma e peão biz pro que o over disse...

                                  vai do que vc quer ter... até 0.8bar uma small frame guenta que eh uma beleza e num tem perdas na vida útil...

                                  mas ainda sou adepto de sentar com o preparador e estudar direitinho uma turbina beeem preza....

                                  feito a de um ap de um irmão meu... turbina h?brida... carca?a fria de um, quente de outro, rotor de outro... e a parada tem uma pegada loca só que tah amaciando ainda... quero ver se sopra até lá em cima :olhos: hehehe quando fikar bom devez, hehehe ae eu posto aki as impressões... huahuahuahua :hauhau::d:d

                                  abraços

                                  [snapback]253133[/snapback]

                                  seal naum é naum tem gt25r sim estou postando uma pagina da catalogo da garrett e um pedaão de uma pagina da internet de uma loja que vende turbinas para vc ver como existe sim gt25r.

                                  clique sobre imagem para ampli?-la

                                  entre a gt25r e a gt28r qual vc usaria num 2.0 8vó???? tenho vontade de usar a 28 mais tenho medo de ficar grande e so entrar em giro alto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    gt25r num existe… não é o que o pessoal tah pensando que ?... roletada (ball bearing)

                                    bato palma e peão biz pro que o over disse...

                                    vai do que vc quer ter... até 0.8bar uma small frame guenta que eh uma beleza e num tem perdas na vida útil...

                                    mas ainda sou adepto de sentar com o preparador e estudar direitinho uma turbina beeem preza....

                                    feito a de um ap de um irmão meu... turbina h?brida... carca?a fria de um, quente de outro, rotor de outro... e a parada tem uma pegada loca só que tah amaciando ainda... quero ver se sopra até lá em cima :olhos: hehehe quando fikar bom devez, hehehe ae eu posto aki as impressões... huahuahuahua :hauhau::d:d

                                    abraços

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                                    isso sim ecziste segundo um certo padre queazedo uahuhauha

                                    gt25r existe, mas não é nada a ver com a gt25 que se usa no brasil…. medidas e eixos diferentes....

                                    qto a sentar e discutir o que vai ser feito é 90% de acertar o caminho...se o seu preparador não perguntar o que vc quer e disser que é tudo igual pode fugir... não existe receita pronta...existe o que o cliente quer...

                                    no caso do irmão do seal é isso aí.... pro que o louco do dono do carro queria desenvolvemos algo que atendia sem apelar pra pressão em excesso, carca?as quentes absurdas de grandes nem nada...apenas um pequeno estudo do que casa e pronto.... se investe aonde precisa apenas... e é a mesma cosia o carro dele não poderia (ou outro termo mais corretos) 300cv no motor... então pra que usar uma pulsativa .100 (brincadeira foi um exagero premeditado dizer este valor )

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                                      #46

                                      o melhor lugar para conhecerem a linha gt da garrett:

                                      http://www.atpturbo.com/

                                      ps: nem percam tempo olhando os coletores da atp. o desenho deles é uma porcaria.

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                                        #47

                                        o melhor lugar para conhecerem a linha gt da garrett:

                                        http://www.atpturbo.com/

                                        ps: nem percam tempo olhando os coletores da atp. o desenho deles é uma porcaria.

                                        [snapback]253346[/snapback]

                                        vixi…oia ae upgrade de k03 pra monstruosa gt28r bolt on huuhuhhu

                                        mel na chupeta

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                                          #48

                                          meter o turbo é fácil. quero ver acertar depois. o grande problema dos carros modernos se chama software.

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